Poeira Publicado 7 Dezembro 2013 Tens as portas de Alvalade abertas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Dezembro 2013 Por acaso tenho sérias dúvidas que venha para o Sporting. Ou fica em Espanha ou vai para outro clube português que não o Sporting (nem o Benfica, imagino eu). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2013 Outro clube português não me acredito, ele saiu daqui por divergências financeiras, logo duvido muito que, tirando o Benfica (não me acredito que haja interesse de nenhuma das partes), algum clube em Portugal tenha dinheiro para lhe pagar. Pode é ir para Espanha, sim. Ou para os campeonatos de leste, como fez o Davi. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Dezembro 2013 Por acaso tenho sérias dúvidas que venha para o Sporting. Ou fica em Espanha ou vai para outro clube português que não o Sporting (nem o Benfica, imagino eu). Ele não pode ficar em Espanha, porque ele não está em Espanha. O Marca Futsal que ele fala é de Itália :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2013 Vou aí este fim-de-semana, inka. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2013 Ele não pode ficar em Espanha, porque ele não está em Espanha. O Marca Futsal que ele fala é de Itália :lol: Sim, enganei-me. :lol: Queria ter dito Itália, embora de facto ele possa perfeitamente ir para Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2013 Meanwhile, o Falcão faz isto: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2013 Golaço de um colega meu. Este gajo era uma besta do crl. Lembro-me perfeitamente deste golo, apesar de já ter os seus 6 aninhos, para aí. Pena que não dava para gravar um gif demasiado longo, então tive de cortar a parte onde ele aguenta a carga do adversário, mas foi literalmente 1 vs 4, mesmo. Um contra-ataque onde o GR lhe coloca a bola e ninguém o ajuda, fica tudo plantado na nossa área. Só quando ele remata é que está a aparecer um apoio cá em baixo (não aparecia no vídeo). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2013 O defesa é tão mal comido, quer o que leva a virgula como o da dobra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2013 O da dobra, especialmente. Mas não deixa de ser um golão, a forma como ele saca a vírgula na perfeição com o pé direito para largar logo de seguida aquele pastel com o esquerdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2013 É um grande remate sim, o gajo sai bem da finta ajuda e muito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Dezembro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=797908003568219 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 20 Dezembro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=797908003568219 :medinho: Alguém que o ensine a jogar futsal e fica top. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Dezembro 2013 #festadataça #4ªeliminatoria #sigaparabingo Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Dezembro 2013 #festadataça #4ªeliminatoria #sigaparabingo E o Feirense eliminou o Freixieiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 24 Dezembro 2013 E o Feirense eliminou o Freixieiro :prayer: Estamos muito mal :cadeirada: Mas vocês têm muito boa equipa para a 3ª divisão, devem limpar isso fácil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Dezembro 2013 Vão ser criadas, a partir de 2014, as Selecções Nacionais de sub-16 e sub-18. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Janeiro 2014 Joguei hoje contra o Tires, Diogo. Jogo muito disputado e que acaba por ter um resultado algo injusto pelo que fizemos, um empate assentava bem para o que foi o jogo, este resultado de 2-1 é injusto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Janeiro 2014 Morreu um jogador do ACC em campo, hoje contra o Ribamar. Ainda não sei quem era, mas joguei contra ele quase de certeza, eles são da minha divisão :-| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) http://maisfutebol.iol.pt/futsal-morte-ribamar-lourinha-academico-clube-de-ciencias/52c9def9e4b0f535e1c4492b.html fdx... O gajo desmaiou mesmo à minha frente, que cena :| Edit: Nem de propósito Inka. Parecia uma cena de filme... Editado 5 Janeiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) http://maisfutebol.iol.pt/futsal-morte-ribamar-lourinha-academico-clube-de-ciencias/52c9def9e4b0f535e1c4492b.html fdx... O gajo desmaiou mesmo à minha frente, que cena :| Edit: Nem de propósito Inka. Parecia uma cena de filme... Foste lá ver o jogo? É uma cena que me faz um bocado de confusão, ainda por cima estando nessa mesma divisão. Btw, sabes como se chamava ou o numero dele? Editado 5 Janeiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2014 Quem foi? Conheço malta que jogam (ou jogavam) nas 2 equipas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Foste lá ver o jogo? É uma cena que me faz um bocado de confusão, ainda por cima estando nessa mesma divisão. Btw, sabes como se chamava ou o numero dele? Sim, fui. Não sei o nome nem me lembro do número. Mas ele era moreno, alto, e um bocado cheio para os padrões de um desportista. E tinha aspeto de mais velho do que os 23 anos noticiados. Eu pensei que ele tivesse uns 20 e muitos ou 30. Caiu sozinho e do nada... Os colegas de equipa, treinadores e adversários a chorar... Cena de filme, mesmo. Edit: E o jogo tinha começado há relativamente pouco tempo. Faltavam 7min30s para o intervalo. O rapaz tinha sido titular, já tinha ido ao banco e voltado a jogo, salvo erro. Editado 5 Janeiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2014 E assim que o rapaz caiu no chão e desmaiou, os olhos dele tremeram bastante durante poucos segundos, nunca tinha visto nada do género :| Compartilhar este post Link para o post