Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Tava la o jorge braz :mrgreen:

Btw, 4os de final

Ismai 8-3 ipp

Academica 9-2 utad (faltam 3min)

:lol: , cada vez mais acredito que temos uma equipa do crl

Está sempre lá no futsal, tanto masculino como feminino. Já o ano passado foi ele a entregar os troféus regionais aqui no Porto.

Meh, 8-3. O futsal era a melhor equipa do IPP este ano. A maior parte dos que jogaram comigo no futebol de 11 o ano passado foram para o futsal este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Está sempre lá no futsal, tanto masculino como feminino. Já o ano passado foi ele a entregar os troféus regionais aqui no Porto.

Meh, 8-3. O futsal era a melhor equipa do IPP este ano. A maior parte dos que jogaram comigo no futebol de 11 o ano passado foram para o futsal este ano.

Mas pareceram-me fraquinhos para ser sincero. Ganharam 5-3 a Setúbal (que não jogam um crl, nem sabem como foram campeões :lol: ) e perderam com a UTAD (que tem vindo a piorar com o passar dos anos).

Do que vi as 3 melhores equipas foram o ISMAI, Viseu(não estava NADA a espera) e Coimbra. O Minho finalmente levou na pá e não ganha este ano (tudo bem que não levaram Amilcar e companhia) e espero que ganhe o ISMAI que pareceu-me tudo ser malta muito porreira(tivemos a beber uns copos depois do nosso jogo com eles) e jogam de crl.

Estou orgulhoso da nossa equipa. Era-mos 9, o nosso treinador não foi e só temos 1 jogador semi-profissional (joga na 2ª divisão no Fonsecas e Calçada) e o resto do pessoal só estuda e treinamos quando não chove num ringue da faculdade. apesar das 2 derrotas demos luta às 2 equipas que vão estar na final!

Pena nenhuma equipa de lisboa ter ido muito longe, mas infelizmente é quase sempre assim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou contar o que se passou esta época comigo:

sou juvenil de 1º ano mas jogava numa equipa de juniores. infelizmente nao nos conseguimos apurar para a taça nacional pois fomos eliminados nas semi-finais dos play-offs. quando fomos eliminados surgiu a oportunidade de eu me transferir para uma equipa que, no escalão de juvenis se tinha apurado para a taça nacional, e pronto fui jogar para o Inter-Vivos e o sorteio da taça nacional fez com q nos enfrentassemos a primeira classifcada da af setubal (NS Costa Caparica) e a segunda classificada da af lisboa (SL Benfica), no primeiro jogo perdemos na luz por 5-4 num jogo onde tivemos muito muito azar podiamos ter ganho falhamos muitos golos mesmo e eu tambem defendi muito nesse jogo, entretanto descansamos na segunda jornada o NS Costa Caparica ganhou 5-2 ao benfica, e agora nesta jornada vencemos 4-3 o NS Costa Caparica num jogo de loucos estavamos a perder 3-1 a 5 minutos do fim e viramos o resultado num jogo onde tambem fiz uma grande exibiçao. este sabado recebemos o benfica era importante manter as boas exibiçoes que tenho tido para ajudar a equipa a ganhar, porque a vitoria praticamente garante-nos o apuramento.

entretanto estou tambem na seleçao do algarve onde nos conseguimos apurar para a final-four, dia 2,3 e 4 em oliveira de azemeis onde se vai realizar a final four do inter associaçoes sub-16 futsal, a taça de portugal masculinda e feminina tudo no mesmo fim de semana :)

Editado por bapg14

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pareceram-me fraquinhos para ser sincero. Ganharam 5-3 a Setúbal (que não jogam um crl, nem sabem como foram campeões :lol: ) e perderam com a UTAD (que tem vindo a piorar com o passar dos anos).

Do que vi as 3 melhores equipas foram o ISMAI, Viseu(não estava NADA a espera) e Coimbra. O Minho finalmente levou na pá e não ganha este ano (tudo bem que não levaram Amilcar e companhia) e espero que ganhe o ISMAI que pareceu-me tudo ser malta muito porreira(tivemos a beber uns copos depois do nosso jogo com eles) e jogam de crl.

Estou orgulhoso da nossa equipa. Era-mos 9, o nosso treinador não foi e só temos 1 jogador semi-profissional (joga na 2ª divisão no Fonsecas e Calçada) e o resto do pessoal só estuda e treinamos quando não chove num ringue da faculdade. apesar das 2 derrotas demos luta às 2 equipas que vão estar na final!

Pena nenhuma equipa de lisboa ter ido muito longe, mas infelizmente é quase sempre assim :estrelas:

Sim, também não eram nada de outro mundo. Aliás, tenho ideia que só 1 ou 2 é que jogam mesmo futsal federados, o resto é tudo pessoal do futebol de 11 ou que nem sequer é federado. Houve muito desleixo do IPP no desporto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui expulso há duas semanas, já saíram 2 mapas de castigos e nem sinal do meu :lol:

Obrigado AFL por seres tão competente e muito provavelmente ter de ficar mais um jogo de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui expulso há duas semanas, já saíram 2 mapas de castigos e nem sinal do meu :lol:

Obrigado AFL por seres tão competente e muito provavelmente ter de ficar mais um jogo de fora.

Confirma-se, mais um jogo de fora, todos po crl, que incompetentes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tá a ver a final dos CNU's?

Comecei agora a ver

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a Académica nos penaltys, 9-8.

e de pensar que estivemos a ganhar 2-0 a esses gajos :cadeirada: , mas esse gajos são fortíssimos no 5 para 4 , então contra quem não tem rotinas nem sabe defender (como nós) :lol:

por falar em defender 5 para 4, alguém sabe quando é que os clubes fazem captações (zona de lisboa/margem sul) eh que quero evoluir mais e para isso preciso de treinos em pavilhão (com treinadores de gr) e sobretudo de jogos para ganhar rotinas mais sérias que as que tenho do universitário

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

AFL :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

e de pensar que estivemos a ganhar 2-0 a esses gajos :cadeirada: , mas esse gajos são fortíssimos no 5 para 4 , então contra quem não tem rotinas nem sabe defender (como nós) :lol:

por falar em defender 5 para 4, alguém sabe quando é que os clubes fazem captações (zona de lisboa/margem sul) eh que quero evoluir mais e para isso preciso de treinos em pavilhão (com treinadores de gr) e sobretudo de jogos para ganhar rotinas mais sérias que as que tenho do universitário

Tens o Lisboa FC, e Corvos XXI. Vão subir para a divisão onde está o inka. Não sei se têm treinador de GR nem se treinam em pavilhão (mas tenho quase a certeza que sim). Procura pelo nome no face e vais encontrar a página deles e depois é enviares mensagem para lá a pedires para ir treinar.

Mas também digo-te já não vais chegar e ser logo titular. Mas com muito trabalho chegas lá.

Ou então vai para a equipa do inka. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Lisboa FC, e Corvos XXI. Vão subir para a divisão onde está o inka. Não sei se têm treinador de GR nem se treinam em pavilhão (mas tenho quase a certeza que sim). Procura pelo nome no face e vais encontrar a página deles e depois é enviares mensagem para lá a pedires para ir treinar.

Mas também digo-te já não vais chegar e ser logo titular. Mas com muito trabalho chegas lá.

eu não quero isso. e sei que tenho de trabalhar, tive 20min de jogo em 2 anos de fac. este ano só falhei 1 parte.

o que quero mesmo é evoluir, se jogo no clube ou não é cagativo(para já) pq faço tempo de jogo no universitário. quero melhorar 2 ou 3 defeitos meus primeiro para depois sim puder lutar por um lugar a titular numa equipa. e claro que se melhorar posso fazer melhor nos próximos nacionais universitários onde há sempre gente a ver.

vou dar um olho nesses ;) , pq o meu treinador "convidou-me" a ir a captações no clube dele(Portela) mas acho que isso é um passo maior que a perna e ainda não tenho nível para isso.

do que dei uma vista de olhos por aqui ao pé vi que o ginásio clube do sul tem equipa, por isso tb devo ver o que há lá

bgd pela ajuda :compinchas:

Off topic: outra vez na equipa da semana da masterfoot 8)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero isso. e sei que tenho de trabalhar, tive 20min de jogo em 2 anos de fac. este ano só falhei 1 parte.

o que quero mesmo é evoluir, se jogo no clube ou não é cagativo(para já) pq faço tempo de jogo no universitário. quero melhorar 2 ou 3 defeitos meus primeiro para depois sim puder lutar por um lugar a titular numa equipa. e claro que se melhorar posso fazer melhor nos próximos nacionais universitários onde há sempre gente a ver.

vou dar um olho nesses ;) , pq o meu treinador "convidou-me" a ir a captações no clube dele(Portela) mas acho que isso é um passo maior que a perna e ainda não tenho nível para isso.

do que dei uma vista de olhos por aqui ao pé vi que o ginásio clube do sul tem equipa, por isso tb devo ver o que há lá

bgd pela ajuda :compinchas:

Off topic: outra vez na equipa da semana da masterfoot 8)

Acho que fazes bem em ir para um clube que tenha treinador de GR, evoluíres e ires jogando no universitário. Aos poucos também vais ganhar o teu lugar no clube.

Portela era excelente, mas é como disseste, irias dar um passo maior que a perna. Ainda por cima eles estão com excelentes guarda-redes.

btw, como se chama o teu treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes bem em ir para um clube que tenha treinador de GR, evoluíres e ires jogando no universitário. Aos poucos também vais ganhar o teu lugar no clube.

Portela era excelente, mas é como disseste, irias dar um passo maior que a perna. Ainda por cima eles estão com excelentes guarda-redes.

vou mandar por PM se não levares a mal

Compartilhar este post

Link para o post

AFL :carinhoso:

Nem me digas nada, fiquei mesmo lixado.

Fui lá ver o jogo e doi-me bué a garganta de gritar tanto, acho que vibro mais com aquilo da bancada do que em campo.

Btw, fui ver o jogo dos Juniores, nem sabia com quem era e foi contra o Infantado :lol: Que futsal tão mal jogado.

Sim, treinam em pavilhão, até conheço pessoal que joga lá nos Corvos.

Não queremos frangueiros na equipa, mas obrigado na mesma pela tentativa :mrgreen:

Agora mais a sério, a verdade é que ele é melhor redes que o meu 3º redes, disso não tenho muitas dúvidas.

O adjunto do Portela foi meu treinador e está um gajo aqui do fórum a jogar lá.

Em termos de redes no Portela o "problema" é o Marco Mateus é lixado sentar um gajo desses, mas que aprendes muito disso não tenhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada, fiquei mesmo lixado.

Fui lá ver o jogo e doi-me bué a garganta de gritar tanto, acho que vibro mais com aquilo da bancada do que em campo.

Btw, fui ver o jogo dos Juniores, nem sabia com quem era e foi contra o Infantado :lol: Que futsal tão mal jogado.

Sim, treinam em pavilhão, até conheço pessoal que joga lá nos Corvos.

Não queremos frangueiros na equipa, mas obrigado na mesma pela tentativa :mrgreen:

Agora mais a sério, a verdade é que ele é melhor redes que o meu 3º redes, disso não tenho muitas dúvidas.

O adjunto do Portela foi meu treinador e está um gajo aqui do fórum a jogar lá.

Em termos de redes no Portela o "problema" é o Marco Mateus é lixado sentar um gajo desses, mas que aprendes muito disso não tenhas dúvidas.

Eu sei, o grande Prodigy. :)

E não só. Também têm o João Amaral que quando quer é f*didissimo. E já ouvi que o outro também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Done ! 3ª subida de divisão em 3 anos de existência :prayer: Estamos na 2ª Divisão Nacional! Feirense :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Nacional, aí vou eu, espero que não sejas muito dura comigo no meu primeiro ano, mas irei fazer o máximo que puder para me manter contigo o máximo possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...