Pedro-SCP Publicado 21 Junho 2014 Final do jogo! Taça Nacional de Juniores Caxinas,1 x SPORTING.2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2014 Sporting campeão nacional de Juniores! E, caso o Caxinas tenha ganho à Fundação J. Antunes, festejaram hoje o título nacional de Juvenis também. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Junho 2014 Mais do que normal. E pronto, parece que a minha equipa foi a única a ganhar ao Sporting. Fácil. 8) Amanhã ganham os juvenis com tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2014 Sporting campeão nacional de Juvenis. Primeira vez que um clube é campeão nacional nos Seniores, Juniores e Juvenis na mesma época. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2014 Mais do que normal. E pronto, parece que a minha equipa foi a única a ganhar ao Sporting. Fácil. 8) Amanhã ganham os juvenis com tranquilidade. Pff, vitórias morais... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Junho 2014 Claro que não, mas reforça a minha ideia de que a minha equipa tem mais que qualidade para lutar pelo título nacional. Aliás, a Académica levou 11 do Sporting e no entanto foi vice campeã nacional. Na AFL teria ficado em 5º ou 6º de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2014 As coisas só são certas quando eu assinar, mas em principio Quinta fico oficialmente com novo clube. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Junho 2014 http://www.modalidades.com.pt/futsal/5145-ricardo-fernandes-rescinde-com-o-benfica Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2014 Não me admirava que fosse para o Boavista... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2014 As coisas só são certas quando eu assinar, mas em principio Quinta fico oficialmente com novo clube. 1ª de Lisboa ou Nacional? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2014 Convocatória para o Mundial Universitário: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2014 (editado) 1ª de Lisboa ou Nacional? :mrgreen: 1ª de Lisboa era descer um bocado, aqui a primeira é abaixo da Honra. Mas vou continuar pela mesma divisão onde estava o ano passado, ou seja, vou ficar pela Divisão de Honra aqui de Lisboa. Editado 25 Junho 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 25 Junho 2014 Não me admirava que fosse para o Boavista... Vai para a equipa do irmão, o Gunas da Areosa FC. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2014 "O destino do português Ricardo Fernandes, que rescindiu com o Benfica, pode ser o Nova Geração, equipa que ficou em 4º na Superliga deste ano." Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2014 1ª de Lisboa era descer um bocado, aqui a primeira é abaixo da Honra. Mas vou continuar pela mesma divisão onde estava o ano passado, ou seja, vou ficar pela Divisão de Honra aqui de Lisboa. Não sabia, como cá em Aveiro é só 1ª e 2ª divisão disse aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2014 Está assinado, para o ano irei jogar no Leceia. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Junho 2014 A melhor das sortes Inka! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2014 Boa sorte Inka. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Junho 2014 Mesut, será que o Pedro Henriques vai ser o novo treinador do Fundão? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2014 (editado) Sim, vai ser hoje apresentado às 15h. Não tenho uma opinião formada sobre o gajo, é bom ou nem por isso? Só de referenciar que a equipa técnica do Portela não quis sair, como disse há dias, eram eles a primeira opção para treinar o Fundão. Editado 1 Julho 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Julho 2014 Pah não conheço muito dele... Apanhou a equipa dos juniores já a meio da época porque aquilo não ia bem e a equipa melhorou significativamente com ele. Mas acho que é um passo muito grande para ele. Ainda há uns tempos estava a treinar o Fátima na 3ª Divisão e nada conseguiu fazer. Este ano ainda orientou a equipa sénior quando o João Freitas Pinto esteve doente e parecia que a equipa tinha deixado de aprender a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2014 Vamos ver, não estou nada convencido que vá correr bem. Já quando o Joel Rocha substituiu o professor José Luís não tinha gostado muito da escolha mas até correu bem. Mas desta vez estou mesmo pessimista. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Julho 2014 É um passo enorme para ele, não sei se terá estofo para isso. Mas digo-te já que meteu os juniores do Benfica a praticar muito bom futsal. O 5x4 deles é que era de rir completamente, muito fraco. Compartilhar este post Link para o post