doom_master Publicado 1 Julho 2014 Este ano andei nos Juvenis, portanto não sei como esteve o Benfica em Juniores. Mas não sei, parece-me uma aposta um pouco arriscada.. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Julho 2014 (editado) Que dor. :( Tomei hoje uma decisão que me custa mas que espero ser o melhor para o meu futuro enquanto jogador. Passo a passo, degrau a degrau sem querer dar um passo maior que a perna. :( Editado 2 Julho 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2014 É a melhor decisão. Desabafa... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Julho 2014 É uma situação complicada. No final desta época tive vários convites e clubes interessados. Com o passar do tempo as hipóteses foram diminuindo, ora porque eu rejeitava, ora porque o clube encontrava outra solução. Hoje tinha que decidir entre ir para os seniores do UPVN (2ª Divisão Nacional) ou continuar nos juniores do Casal do Rato (Divisão de Honra, abaixo do novo Campeonato Nacional) Se fosse para o UPVN o mais provável era não jogar ou jogar muito pouco, apesar de estar numa equipa da 2ª Divisão e começar a ganhar algum 'calo' e algumas coroas para o combustível. Apesar de desde o inicio não querer continuar a jogar na Divisão de Honra de juniores, se continuasse no Casal do Rato ia jogar todos os jogos e estar numa equipa que vai estar a meio da tabela. Ontem os meus antigos treinadores do Casal do Rato vieram cá a casa e estiveram a falar comigo umas duas horas a tentar convencer-me a continuar no Casal do Rato e garantiram-me que na próxima época me colocavam numa boa equipa da Nacional, para além da Quinta dos Lombos que já disse que me vai andar a acompanhar. Eu gostava de ir para uma equipa da 2ª Nacional, mas o UPVN pode não ser a melhor equipa para dar o salto. E como o Casal do Rato é perto de casa, está sem guarda-redes e ajudou-me quando fui dispensado do Benfica, chegou a hora de ajudá-los também. O próximo ano pode ser de muitas mudanças para mim com a entrada na faculdade, isto também pesou na minha decisão. Que corra tudo pelo melhor e que tenha tomado a melhor decisão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Sinceramente, acho que fizeste bem. Ainda por cima se vais jogar regularmente e tens clubes que vão ficar assumidamente de olho em ti, não vejo porque haverias de querer sair para uma equipa onde mal vais jogar, mesmo estando na 2ª Nacional. Ainda por cima o ano de entrada na faculdade é sempre um ano complicado, a tua vida começa a mudar e tens de começar a cortar em algumas coisas. Treinando e jogando ao lado de casa sais a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2014 Boa sorte Jan!!! Já agora, se não for indiscrição, vais para que faculdade? _________________________________ Eu quero ver se vou ao médico para a semana ou assim para ver se sempre tenho de ser operado, e se assim for que o seja o mais cedo possível. Tive um ano do crlão a nível pessoal. Passei de não utilizado a titular e joguei todos os jogos pela faculdade no universitário de lisboa + CNU. E inclusive marquei golos :lol: . Nos CNU cheguei à conclusão que há coisas que tenho de melhorar que não vai ser na faculdade(jogar em 5 para 4 defensivo e ofensivo, porque já cheguei a fazer o papel de GR subido; melhorar o meu posicionamento em livres, etc....), apesar de estar bastante contente com o nível a que estou agora. Faço 21 anitos em Outubro e decidi tentar arranjar clube para evoluir e treinar(jogar não está em causa, pq faço tempo de jogo no universitário). Infelizmente lesionei-me no joelho da forma mais parva de sempre e a minha situação em clube ficou em banho maria. Estou com umas ganas do crl de voltar a jogar, mas por enquanto só tenho jogado em casos pontuais pois estou a forçar o joelho e não quero.... Não sei até que ponto vou conseguir consiliar faculdade+futsal universitario+futsal em clube+vida pessoal, mas estou disposto a eexperimentar. Por outro lado este fim de semana devo ser campeão de Fut7 do campeonato da Masterfoot em Almada 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Julho 2014 TAÇA DE HONRA DA A.F. LISBOA - FUTSAL Realizou-se hoje o sorteio da edição deste ano da Taça de Honra da A.F. Lisboa, de Futsal, QUARTOS-DE-FINAL: Quinta dos Lombos x Leões de Porto Salvo Cascais x Sporting AM Portela x Benfica SL Olivais x Belenenses/ElPozo MEIAS-FINAIS: Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2 Vencedor do Jogo 3 x Vencedor do Jogo 4 Os jogos dos Quartos-de-Final terão lugar no dia 29 de Agosto, pelas 20h00, nos recintos das equipas visitadas, sendo as Meias-Finais e a Final disputadas nos dias 30 e 31 de Agosto, respectivamente, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Julho 2014 http://souatletico.net/blog/futsal/porfirio-abraca-nova-aventura-no-viseu-2001/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2014 Para mim fizeste uma óptima escolha, Jan. Terás acompanhamento de equipas superiores, o que será muito bom para o teu futuro, enquanto que subisses já um patamar e jogasses pouco a evolução não seria a mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2014 Equipa técnica do SL Benfica fechada. Mário Silva será treinador-adjunto Mário Silva, que orientava a equipa da Associação de Moradores da Portela (segunda divisão, série B), será na próxima época o adjunto do treinador do SL Benfica, Joel Rocha. Com a chegada do técnico de 33 anos, a equipa técnica do Futsal do Clube volta a estar completa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2014 Então é a razão para não ter vindo para o Fundão, é pena. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2014 Bolas para os Campeonatos Nacionais na época 2014/15. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Julho 2014 Estou tão habituado às amarelas, que essas parecem estranhas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Julho 2014 Então é a razão para não ter vindo para o Fundão, é pena. A minha opção ainda está válida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 6 Julho 2014 Já há confirmação se o escalão de juniores terá mesmo 3 anos? Ou irá ser apenas no campeonato nacional? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2014 Acho que está confirmado. Só ainda não se sabe quais vão ser as restrições. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 6 Julho 2014 Pois :s ainda não sei se a minha nova equipa vai ter escalão de juvenis ou se vai fazer apenas equipa de juniores. Eu sou de 2º ano de juvenil e secalhar ir para uma equipa de juniores num campeonato com tres anos de juniores era um pouco puxado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2014 Já ando farto de férias do futsal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2014 Éder (Portela) confirmado no Cascais. Muito sofri nos jogos contra ele há uns 10 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2014 A Secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica continua a reforçar-se rumo à nova temporada. Desta feita, o alvo é o plantel de Juniores do Clube que em 2014/15 vai disputar o 1.º Campeonato Nacional Sub-20. Olhando para a baliza, a novidade vai para o ingresso de Cristiano Marques, ex-Burinhosa. O atleta, de 18 anos, trabalhará também regularmente com a equipa sénior, sendo a terceira opção na posição mais recuada na quadra entre os comandados de Joel Rocha. Paulo Pimenta e Miguel Conceição, ambos com 17 anos, serão os outros guarda-redes dos Sub-20. Na posição de Fixo, também há novidades, com a chegada do ex-ABC Nelas, de 18 anos, Gonçalo Sobral (18 anos), e Fábio “Pica” (18 anos), ambos do Belenenses. Bernardo Jota (18 anos, ex-Sassoeiros), Fábio Cunha (18 anos, ex-Bons Dias) e Tiago Fernandes (16 anos, ex-Cohamato) ingressam no Clube para a posição de Universal. Nas alas, também há reforços: Joca (16 anos, ex-Caxinas) e Hugo Bonacho (16 anos, ex-Os Patos). Luis Cruz (19 anos), Cláudio Ferreira (18 anos), Jair (17 anos) e Diogo Alexandre (18 anos) transitam da equipa de juniores do Benfica que competiu no Distrital em 2013/14. Dois jovens são reforços para a posição de pivot: Igor Figueiredo, de 17 anos, chega dos Sonâmbulos, e João Guedes, de 18 anos, ingressa no Clube oriundo do Caxinas. O desenvolvimento cada vez maior da Formação prende-se com um objetivo de, a curto-médio prazo, o Sport Lisboa e Benfica conseguir potenciar para a equipa sénior jogadores portugueses formados no Clube. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 São só 11 reforços para uma equipa de futsal. Coisa pouca. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Julho 2014 :lol: :lol: :lol: falo nada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2014 Parece que a Portela vai impugnar o Campeonato, por haver casos de incumprimento dos regulamentos, que obrigam os clubes das I e II divisões a terem formação júnior e juvenil na época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 15 Julho 2014 Esse Igor Figueiredo joguei contra ele, era juvenil e eliminou nos dos play-offs nos juniores. Jogador fantástico :handclap: Compartilhar este post Link para o post