doom_master Publicado 8 Setembro 2014 Brasil vs Argentina no Estádio Mané Garrincha, que até esteve bem composto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2014 Mário Freitas (AD Fundão)Ricardo Fernandes (AD Modicus) Cardinal, Ricardinho (Inter Movistar) Fábio Cecílio, Tiago Brito, Vítor Hugo (SC Braga/AAUM) Bebé, Bruno Coelho (Benfica) Djô, Fabinho, João Matos, Paulinho e Pedro Cary (Sporting CP). Convocados para os jogo frente à Croácia. Bebé e Vítor Hugo, wtf? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2014 Parecia mal juntar mais dois jogadores do Sporting à lista. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2014 Não seja por isso, tirava-se o Djô :mrgreen: Mas juro que não compreendo. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 10 Setembro 2014 Tiago Brito finalmente! Com a forma em que se apresenta neste momento só tinha era de ser chamado. O Benfica perdeu estas 2x contra o Braga muito por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2014 Migues Ângelo no lugar do Cardinal. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 11 Setembro 2014 Migues Ângelo no lugar do Cardinal. Outro com quem já joguei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Setembro 2014 Alguém aqui joga na 2ª divisão nacional? :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2014 Alguém aqui joga na 2ª divisão nacional? :) O Inka. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2014 Alguém aqui joga na 2ª divisão nacional? :) Dizem que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Setembro 2014 O Inka. Em que equipa, sabes? Assim via se calhou na minha série. :) Dizem que sim :mrgreen: Jogas onde? :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Setembro 2014 Estou na Serie E. Não te apanho. Fiquei na F. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 11 Setembro 2014 Ninguém conhece alguém com o curso de treinador que queira treinar uma equipa de juniores A? Estamos com um bocado de dificuldade em arranjar alguém e estou a começar a ver o dia 18 demasiado perto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2014 O meu plantel para esta época deve ser o pior que já apanhei. Se já no ano passado foi preciso um milagre para nos safarmos da despromoção na última jornada, este ano acho que preciso de mais uns quantos. Resta-me rezar para que as outras equipas também estejam mais fracas ou que cheguem alguns craques caídos do céu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 Migues Ângelo no lugar do Cardinal. E agora Ré no lugar do Miguel Ângelo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 Liga Sport Zone Resultados - 1.ª Jornada 13/09/2014 16h00 SC Braga/AAUM 8-1 Belenenses/ElPozo 13/09/2014 16h00 Póvoa Futsal 6-5 Leões de Porto Salvo 13/09/2014 18h00 AD Modicus Sandim 5-4 Boavista 13/09/2014 20h00 Dramático de Cascais 3-1 Rio Ave 14/09/2014 16h00 Unidos Pinheirense 2-5 Burinhosa 14/09/2014 16h00 Fundão 3-5 Benfica 14/09/2014 17h45 Sporting 7-1 SL Olivais CLASSIFICAÇÃO 1.º SC Braga/AAUM 3 2.º Sporting 3 3.º Burinhosa 3 4.º Benfica 3 5.º Dramático de Cascais 3 6.º Póvoa Futsal 3 7.º AD Modicus Sandim 3 8.º Leões de Porto Salvo 0 9.º Boavista 0 10.º Fundão 0 11.º Rio Ave 0 12.º Unidos Pinheirense 0 13.º SL Olivais 0 14.º Belenenses/ElPozo 0 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2014 A título de curiosidade, provavelmente a maioria não deve saber quem é, mas trabalho com o Manuel Azevedo, que foi considerado um dos melhores jogadores de futsal dos anos 80/90. Jogou vários anos no Correio da Manhã. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2014 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9346&epoca_id=144 E esse senhor serve à mesa no restaurante onde eu almoço todos os dias. Bastante simpático por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2014 Ricardinho show. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 22 Setembro 2014 O que é que é feito de ti? Nunca mais disseste nada. Este ano cheguei a assinar com o Estoril, mas acabei por ter de abdicar por causa da faculdade. Não tenho compatibilidade de horários. Infelizmente, este ano, pelo menos até janeiro, estarei parado... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2014 44-0 foi este o resultado com que as internacionais lusas Ana Catarina Pereira (ex. SL Benfica) guarda-redes e Carla Vanessa (ex. FC Vermoim), conquistaram este domingo a Supercopa italiana de Futsal, com a camisola da Lazio diante do Ternana Pooooorra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Setembro 2014 O Ternana não levou a equipa principal, jogaram mesmo só para cumprir calendário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post