Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Lol, grande c*brão o outro

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que eu não percebi: o tempo de jogo no futsal não costuma parar, cada vez que o jogo é interrompido? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parar como também pode não parar. Depende do regulamento da competição. Por exemplo na formação da AF Porto, mediante os escalões e divisões, haviam jogos de 20 ou 25 minutos cada parte sem o relógio parar.

Parar o tempo de jogo implica ter um cronometrista na mesa, os jogos que participei na minha formação nunca pararam e passavam sempre a voar :mrgreen:

Edit: No entanto, sempre que haviam paragens demoradas os árbitros costumavam compensar no fim.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parar como também pode não parar. Depende do regulamento da competição. Por exemplo na formação da AF Porto, mediante os escalões e divisões, haviam jogos de 20 ou 25 minutos cada parte sem o relógio parar.

Parar o tempo de jogo implica ter um cronometrista na mesa, os jogos que participei na minha formação nunca pararam e passavam sempre a voar :mrgreen:

Esclarecido! Então o gajo foi mesmo CABR*O! Mas também compreenda-se, que ninguém goste de anti-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que eu não percebi: o tempo de jogo no futsal não costuma parar, cada vez que o jogo é interrompido? :estrelas:

No universitário de lisboa a fase regular são 25min por parte sem paragens. E a final four é 20 min por parte com paragem de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, grande CABR*O o outro

Com todo o respeito, o Dekap é que foi burro como tudo. Se ele pede assistência os árbitros deviam estar lá ao lado dele, a partir do momento em que chama (censurado) ao outro com o árbitro ali está mesmo a pedir para levar um cartãozito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, o Dekap é que foi burro como tudo. Se ele pede assistência os árbitros deviam estar lá ao lado dele, a partir do momento em que chama (censurado) ao outro com o árbitro ali está mesmo a pedir para levar um cartãozito.

Sim, fui. Estava com uma dor de cabeça tão grande que já só queria sair do campo nem pensava no que estava a fazer. Pronto serve de lição. é o meu 3º cartão pela faculdade, antes tinha visto um vermelho(por defender um remate fora da área logo no meu 1º ano de faculdade) e vi um amarelo o ano passado( depois de marcar golo em situação de 5vs4 defensivo e mandar calar os gajos da força aerea), por isso são situações pontuais. só tenho pena dos 2 jogos que devo falhar :/

Mudando de assunto, como vai esse joelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há cronometrista sim, mas isso só costuma acontecer nas divisões nacionais ou de topo distritais. Quando não há, acrescenta-se 50% ao tempo regulamentar, ou seja, uma parte com 20 minutos cronometrados é jogada em 30 corridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje guiei pela primeira vez uma equipa sozinho (o treinador principal não pôde ir ao jogo). Ganhámos 3-5 aos Escorpiões, e podiam ter sido tantos, tantos mais. Ainda deu para rodar a equipa toda e comer 2 golos já no fim quando estavam os mais fracos em campo :mrgreen: Boa estreia :)

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota expectável frente ao Benfica, estão uma equipa bem diferente do ano passado e estão a jogar melhor futsal que o Sporting. Principais candidatos ao título, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fui. Estava com uma dor de cabeça tão grande que já só queria sair do campo nem pensava no que estava a fazer. Pronto serve de lição. é o meu 3º cartão pela faculdade, antes tinha visto um vermelho(por defender um remate fora da área logo no meu 1º ano de faculdade) e vi um amarelo o ano passado( depois de marcar golo em situação de 5vs4 defensivo e mandar calar os gajos da força aerea), por isso são situações pontuais. só tenho pena dos 2 jogos que devo falhar :/

Mudando de assunto, como vai esse joelho?

Só fui expulso uma vez e fui mal expulso, o CABR*O disse que tirei a bola com o braço (estava em cima da linha de baliza) mas foi com o peito. Até porque já estava 5-1 e faltava 1min para acabar o jogo.

O meu joelho agora com os tratamentos tem-me doido mais :lol: A senhora da fisio diz que é normal e assim, mas vamos lá a ver como é que isto está na próxima semana com mais sessões em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco começa a final do Campeonato Mundial Feminino. Portugal x Brasil, já nos defrontamos na fase de grupos e perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal 3-4 Brasil

Estivemos a ganhar 3-1 mas nos últimos minutos do jogo as brasileiras deram a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocado pela primeira vez para os séniores do Freixieiro! :biggrin:

Parabéns! :compinchas:

Jogas em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :compinchas:

Jogas em que posição?

Guarda redes :compinchas:

craque :)

:compinchas:

Estreei-me e quase com um golo :mrgreen:

Editado por Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui ao Cascais ver o jogo contra o Benfica. Não jogamos um cu. lol O Benfica até com juniores joga e o Cascais com os mmesmos 6 ou 7 há imenso tempo (a fazer a mesma mrd).

EDIT: 0-9

O Benfica está noutro nivel mas valha-me deus, o cascais joga 0. Têm lá gajos que até eu tirava o lugar.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo de dizer isto mas

ESTOU DE VOLTA AOS PAVILHÕES CRL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo de dizer isto mas

ESTOU DE VOLTA AOS PAVILHÕES CRL :heart:

Com calma e cuidado agora!! Foi mais rápido do que era suposto, não foi? Mas isso já está a 100% ou ainda estás condicionado?

Eu está a fazer agora 9 meses desde que me lesionei :lol: . Já consigo fazer tudo mas de vez em quando ainda sinto uma dor e tenho consciencia que um lance menos feliz pode ser o fim. Mas pronto, estou a recuperar a confiança que perdi nos últimos 9 meses (tenho jogado 3/4 vezes por semana entre futsal e fut7) e estou-me a sentir bem. Só é falta perder o peso todo que ganhei nestes ultimos 9 meses (>10kg) :lol: .

Agora ia era ficando sem pulso na 3ª feira :lol: , lance na área 3vs1 , há um 1º remate rasteiro que eu defendo e depois um dos outros passa a bola a meia altura (tipo um cruzamento pq defendi para o lado) para o 3º homem, "levanto-me" e interseto a bola no ar com a mão, o gajo estava na azia de ainda não ter marcado que ia matar jarda. Resultado: rematou o meu pulso, fiquei bem fdd :lol: mas foi no fim do jogo e depois fui logo meter gelo e já estou bom. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo saiu do Fundão :(

Yap. Não se ambientou muito bem à cidade. E parece que também falhou alguma coisa em termos de trabalho e empenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...