Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Plantel Sub/20 para "atacar" o título, com 15 permanências da época anterior!

O plantel de Juniores do Futsal do Sporting, está definido para "atacar" o primeiro campeonato nacional sub/20.

Numa clara aposta na formação do clube, o Sporting apresenta um plantel com 16 atletas, em que 15 deles transitam da época anterior, onde o Sporting conquistou o seu quarto título Nacional, e o décimo sétimo distrital, sendo o sexto consecutivo, no escalão de juniores.

Mesquita, Ludjero e Zé Pedro, transitam da equipa de Juvenis da época anterior, e Pacheco (Ex-Vila Verde) é a única entrada num plantel que continua a ser orientado por Jorge Monteiro, treinador que vai para a sua sétima época ao serviço do Sporting.

Paulo (GR), Zé Pedro (GR), Guilherme (GR), Danni, Erick, Tedd, Alex, Daniel, Beto, Gonçalo, Guilherme, Kiki, Nelson, Salvado, Pacheco (ex-Vila Verde) e Mesquita, são os 16 jogadores do plantel de juniores do Sporting, para a época 2014/15.

Não tem nada de surpreendente nem anormal, ao contrário do do Benfica, mas já que deixei um deixo o outro aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
O recurso que o AM Portela interpôs no Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol foi determinado suspensivo. Assim, todas as competições de futsal estão paradas até que o organismo se pronuncie em definitivo, o que deverá suceder de forma célere, para não atrasar a data de início dos respetivos campeonatos.

A direção do clube lisboeta quer que seja anulada a deliberação do Conselho de Disciplina (CD), que autoriza o Sp. Braga e o Rio Ave a disputarem a 1.ª Divisão da prova, pois o regulamento da competição – aprovado a 1 de julho de 2013 – obriga todos os clubes primodivisionários a ter escalões de formação nas épocas anteriores, o que não aconteceu com Sp. Braga e Rio Ave. Caso o regulamento fosse cumprido, e segundo o parecer da direção da AM Portela, os clubes teriam de ser despromovidos, o que permitia aos lisboetas disputar o principal campeonato nacional de futsal.

Sp. Braga e Rio Ave, sabe o nosso jornal, já foram notificados da decisão do CJ, para exporem a sua defesa, sendo que este é o segundo recurso apresentado sobre esta matéria. O Piedense já o tinha feito anteriormente.

Lealdade e igualdade

A direção do AM Portela, que é representada pelo advogado Dias Ferreira, diz que o que está a ser debatido é “a legalidade e a igualdade de direitos para todos os clubes”, e está confiante de que o parecer do CJ seja favorável, segundo afirmou a Record o diretor-desportivo do emblema lisboeta, Rui Rego.

O AM Portela ficou em 2.º lugar na Série B da 2.ª Divisão, enquanto o Gualtar obteve o mesmo registo, embora na Série A da competição. O Burinhosa e o Unidos Pinheirense, que ficaram em 1.º lugar nos respetivos agrupamentos, já asseguraram a presença na 1.ª Divisão, tal e qual como regulamentado. Desta maneira, AM Portela e Gualtar só podem ambicionar subir ao principal campeonato, caso algum clube não cumpra os requisitos necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim terei que jogar 2 jogos por fim de semana , 1 pelos juniores 3 ano e 1 pelos seniores , e com um bocado de sorte , ficam os dois jogos por vezes no mesmo dia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim terei que jogar 2 jogos por fim de semana , 1 pelos juniores 3 ano e 1 pelos seniores , e com um bocado de sorte , ficam os dois jogos por vezes no mesmo dia :cadeirada:

Não podes fazer isso, os jogos têm que ter 16 horas de diferença para poderes fazer ambos.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se forem bons, qual é o problema?

A verdade é que a nossa formação, a nível individual, é horrível, tendo em conta o que devia ser. A entrada do Alípio, ao que parece, veio melhorar alguma coisa. A nível de resultados estivemos muito melhores este ano.

Pelo menos do Cristiano, ex-Burunhosa, e do Bonacho, já ouvi coisas prometedoras. Os outros não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer isso, os jogos têm que ter 16 horas de diferença para poderes fazer ambos.

eu sei que já fiz dois jogos era eu juvenil e jogava as 14h e depois joguei pelos seniores ás 16:40h , irregular ou não , aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que, para além das horas, também não podes jogar 2 escalões acima da tua idade, apenas no imediatamente acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que, para além das horas, também não podes jogar 2 escalões acima da tua idade, apenas no imediatamente acima.

Confere. Só com uma autorização médica especial

Compartilhar este post

Link para o post

Autorização médica? Porque razão? Em caso de falta de jogadores e não haver outra alternativa que não recorrer a jogadores dois escalões abaixo?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Autorização médica? Porque razão? Em caso de falta de jogadores e não haver outra alternativa que não recorrer a jogadores dois escalões abaixo?

Se for como no futebol, é preciso uma autorização médica especial do Centro de Medicina (mais cara que a normal, já agora) para jogar dois escalões acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no futebol, é preciso uma autorização médica especial do Centro de Medicina (mais cara que a normal, já agora) para jogar dois escalões acima.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

10537016_822077061149390_1927174973668641584_n.jpg?oh=369f9efe92c19196d8fa80dd187a6842&oe=543EA23F

Este gajo ganha, ganha, ganha e continua a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E contra o Falcão :mrgreen:

Nos Mundiais Universitários, a Rússia e o Brasil sagraram-se campeões em masculino e feminino, respectivamente. A classificação final:

(M)

Rússia

Brasil

Bielorrússia

Irão

Espanha

Portugal

Republica Checa

Tailândia

(F)

Brasil

Espanha

Rússia

Portugal

China

Costa Rica

Taiwan

Uruguai

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já sabes quem é o Falcão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Bruno Guimarães novo treinador do Freixieiro <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Bruno Guimarães novo treinador do Freixieiro <3

É bom? Sinceramente não o conhecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Era o treinador do Sangemil :mrgreen:

Mas sim o gajo é muito bom. E uma joia. Tem tudo para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora com isto do 3º ano vou ficar nos juniores outra vez... É o meu 5º ano de juniores fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficas se quiseres, podes tentar entrar nos séniores.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o meu treinador me disse basicamente foi que posso jogar pelos escalões superiores sejam eles quais forem e não pelos inferiores ponto final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficas se quiseres, podes tentar entrar nos séniores.

Sim claro... Agora é mais fácil do que antes. Mas mesmo assim é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás fiques onde ficares tens de ser inscrito como sénior. Depois a equipa é que pode ter até 5 jogadores sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás fiques onde ficares tens de ser inscrito como sénior. Depois a equipa é que pode ter até 5 jogadores sub-20.

Estou no Freixieiro, sempre estive. Sim, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que as meninas da Académica fizeram 3º lugar no Europeu Universitário. O masculino ficou-se pelo 7º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...