verY Publicado 17 Julho 2012 Também tem isto: Comprar Europa Universalis III Chronicles Inclui 3 itens: Europa Universalis III Complete, Europa Universalis III: Heir to the Throne, Europa Universalis III: Divine Wind a 7,49€. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Julho 2012 Sou capaz de instalar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Julho 2012 Eu comprei esse jogo, mas quando instala chega aos 620 mb e diz-me que o jogo não está disponível e para tentar mais tarde. Ficam por instalar 0.7mb. Alguém me sabe dizer qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=TdwsQXXBun4 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 A data de inicio do jogo é na minha data de aniversário lol. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Novembro 2012 Ninguém alinhava num multiplayer disto? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2012 já saiu o 4? ando um bocado perdido Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Novembro 2012 já saiu o 4? ando um bocado perdido Não. O último ainda é o Divine Wind. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Novembro 2012 O jogo pirateado dá para jogar online? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Novembro 2012 Comecei um jogo na Bohemia com o DW. O objetivo é formar a Alemanha ou o HRE, se der, depois disso colonizar, se tiver tempo, se não tiver, expandir o império para Oeste ou Este. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2012 O meu jogo mais recente, com Portugal. Tenho aqui o CK2 há algum tempo também, mas tentei jogar uma vez e não percebi nada disto :lol: Acho que vou tentar outra vez. Já ando farto deste e do Victoria. No Hearts of Iron não me meto por enquanto. Também tenho jogado o CK2 e aquilo é um bocado uma confusão do crl. :lol: Vá lá que tou a jogar online com uns amigos e sempre é mais divertido e vai-se aprendendo relativamente rápido. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Novembro 2012 Crusader Kings II é brutal, atualmente o melhor na minha opinião da Paradox, a base do jogo é pela primeira vez principalmente as dinastias e não os países com que jogas, além disso tens 5 hierarquias ( Barão, Conde, Duque, Rei, Imperador ) . Europa Universalis III é um clássico, ainda o jogo, até sair o IV. Victoria II é divertido por ter a parte política e económica bastante desenvolvida. Hearts Of Iron III, para mim exagerou no número de províncias, mesmo metade já bastavam, além disso eu acho-o um jogo muito preso, não consegues fugir muito da história. Europa Universalis: Rome, na altura era engraçado, mas a Paradox não deu seguimento a esse interesse ( em 2010, senão tivesse saído o Divine Wind, tinham criado uma expansão do Alexandre o Grande, tinha ficado bacana ). Futuro: EU IV- A minha grande expetativa. CK2+Expansões- O jogo está a ficar bem polido, com mais 1 ou 2 expansões fica no ponto ( acredito que a Paradox irá aprimorar bastante este filão, quem sabe, com mais expansões ainda do que as que disse ). East vs. West- Um Hearts of Iron da guerra fria, faltava às séries, acho que pode ficar popular ( não ao nível do CK2 ou do EUIII, mas ao de um Victoria II). March of the Eagles- Jogo napoleónico, eu como sou fascinado com aquela altura histórica acho que vou adorar. Nest altura estou a jogar o Victoria 2+House Divided, com o Japão, já sou a 6ª/7ª potência mundial ( 1892 ) e conquistei o Vietname, o Brasil colonizou um bocado da África :mrgreen: Pretendo fazer um jogo pan-histórico, que corra os 4 jogos, uma campanha de 1066 a 1948 deve ser brutal. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Novembro 2012 Eu a entrar no Victoria II, o jogo dá sempre erro a carregar os gráficos, Ticampos alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2012 Reinstala. Acho o Hearts of Irons muito confuso não gosto de jogar Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Novembro 2012 Outra cena, no EU III, como se mete topas em barcos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2012 Outra cena, no EU III, como se mete topas em barcos :mrgreen:/> Metes o barco ao pé da costa não no porto e moves para lá as tropas Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Novembro 2012 Metes o barco ao pé da costa não no porto e moves para lá as tropas EU Logic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Novembro 2012 O Victoria II continua a dar erro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2012 Não há nenhum como o EU. Nem o CK, nem o Victoria. É o único que ainda me faz perder tempo. Rebentar espanhóis. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Novembro 2012 Ainda falta tanto para o Europa Universalis 4... :-| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2012 Instalei isto mas não percebo um crl. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Dezembro 2012 Só descobri agora que dá para mudar a data final do jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Dezembro 2012 É muito mau jogar isto com cheats? :mrgreen: Btw, deve estar a sair o EU4. Vou viciar tanto! *.* Compartilhar este post Link para o post