Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Normal que o pessoal se lembre, os bons saves que nos agarram com aquelas ficções nunca se esquece :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se voltasse seria com mais um save de ficção. Não sei se novo se a concluir o Lion Blood e o There Is Only A Cloud In The Sky. Mas, como disse, não comprei o FM. Além disso, não sei se teria tempo de jogar FM o tempo suficiente para manter o save actualizado como deve ser. Ou provavelmente até conseguiria... É uma questão de ver. A quanto está o 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se voltasse seria com mais um save de ficção. Não sei se novo se a concluir o Lion Blood e o There Is Only A Cloud In The Sky. Mas, como disse, não comprei o FM. Além disso, não sei se teria tempo de jogar FM o tempo suficiente para manter o save actualizado como deve ser. Ou provavelmente até conseguiria... É uma questão de ver. A quanto está o 15?

Era porreiro se continuasses o Lion Blood, o FM15 já se arranja por 20/25€

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o FM 15. Ando a testar isto e poderei vir cá dar um saltinho um dia destes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se tem sido hábito, pelo menos não me pareceu, mas não acham que esta secção merecia que voltasse/fosse implementado o prémio "Save do Mês"? Era uma boa maneira de premiar o pessoal que aqui tem postado, dar nome ao save, e dar mais um apoio moral para que as pessoas continuem a postar. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se tem sido hábito, pelo menos não me pareceu, mas não acham que esta secção merecia que voltasse/fosse implementado o prémio "Save do Mês"? Era uma boa maneira de premiar o pessoal que aqui tem postado, dar nome ao save, e dar mais um apoio moral para que as pessoas continuem a postar. Que acham?

Quem posta, posta porque gosta. Quem apenas posta para ter likes ou comentários, não faz cá grande falta.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas têm que perceber uma coisa: o EMEM não é um espaço para pódios, conquistas, etc. O EMEM é um espaço para quem gosta de jogar FM partilhando a sua aventura com outros users. O EMEM é um espaço para CONVIVER, um espaço para PARTILHAR. Partilhar para ter likes, votos ou comentários não dá resultado, cria mau ambiente e transforma um cantinho da comunidade numa luta por pódios.

Compartilhar este post

Link para o post

E a secção agora até tá mexida, tá movimentada... tá bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro compreendo perfeitamente. Apenas me lembrei disso porque tinha na ideia que antigamente havia, e queria só perceber porque já não existia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas têm que perceber uma coisa: o EMEM não é um espaço para pódios, conquistas, etc. O EMEM é um espaço para quem gosta de jogar FM partilhando a sua aventura com outros users. O EMEM é um espaço para CONVIVER, um espaço para PARTILHAR. Partilhar para ter likes, votos ou comentários não dá resultado, cria mau ambiente e transforma um cantinho da comunidade numa luta por pódios.

Por acaso discordo um bocado. Não que ache necessário que se traga de volta, até porque isso dava trabalho e se há cenas mais importantes que não são feitas, quanto mais isso, mas acho que estimular alguma competitividade nunca fez mal a ninguém e só ajudava à existência de melhores saves. Claro que há o lado negro da força, obviamente, mas feitos nuns moldes que evitassem isso era porreiro. Nos moldes como era feito antes até dava para o pessoal ir recebendo umas críticas mais desenvolvidas que ajudavam o save a evoluir. Não diria que é essencial, mas era uma adição porreira, nos moldes adequados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso discordo um bocado. Não que ache necessário que se traga de volta, até porque isso dava trabalho e se há cenas mais importantes que não são feitas, quanto mais isso, mas acho que estimular alguma competitividade nunca fez mal a ninguém e só ajudava à existência de melhores saves. Claro que há o lado negro da força, obviamente, mas feitos nuns moldes que evitassem isso era porreiro. Nos moldes como era feito antes até dava para o pessoal ir recebendo umas críticas mais desenvolvidas que ajudavam o save a evoluir. Não diria que é essencial, mas era uma adição porreira, nos moldes adequados.

O problema é que, com o Save do Mês por aqui, era competitividade doentia quase. Como se consegue controlar uma comunidade para manter isto nos moldes ideais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, felizmente, não acompanhei esses tempos, ia só lendo de vez em quando e apanhando uma coisa ou outra, mas eu gostava quando havia aquele sistema do Ricardo, BlackHawk e mais não sei quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive nada contra os saves do mês, mas a secção tem que decidir o que quer. Mais saves, mais gente nova, mais evolução e ao mesmo tempo algumas picardias e mau ambiente? Também essas picardias só duram os 1os 4 ou 5 dias do mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive nada contra os saves do mês, mas a secção tem que decidir o que quer. Mais saves, mais gente nova, mais evolução e ao mesmo tempo algumas picardias e mau ambiente? Também essas picardias só duram os 1os 4 ou 5 dias do mês...

Eu acho que existem prioridades maiores, muito maiores até, até porque isto, mesmo com supostamente moderadores FM ficou tudo na mesma. Mas fugindo disso e no assunto que se está a falar, eu acho que em qualquer comunidade minimamente grande vão haver sempre confusões. É certinho. Seja porque o Paulo acha que o save do António não é bom o suficiente para ser Save do Mês, seja porque o Tozé vai no 7º save este ano e não actualiza nenhum, portanto o Carlos acha que ele devia ser proibido de criar novos saves durante um mês e gera-se a discussão e o tumulto. Acho que isso não deve ser impeditivo de nada, acho é que as coisas devem ser feitas de forma a minimizar potenciais dramas e acho que o Save do Mês já teve formatos suficientes para, particularmente quem tem mais experiência aqui e os viu a todos, se ter mais ou menos uma ideia do que gera menos conflito. As possibilidades dele acontecer continuam a existir, mas as coisas também têm o valor que se lhe dão e se forem pontos legítimos não vejo porque não se discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Acho legal o save do mês, mas acho bem melhor saves com qualidade. Querendo ou não vai haver uma competitividade. Pode ter um meio termo? claro que sim, mas deveria ser algo bem estudado antes de voltar. Participo de vários fóruns e alguns possuem save do mês e e outros não, mas os saves de qualidade continuam em ambos os fóruns e acho que seria muito bom incentivar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Penso que não há essa necessidade, o Fajo e o JonasThern estão a fazer um bom trabalho e essas alterações, caso sejam aceites, não implicam um esforço muito maior por parte deles. Mas é uma questão que só o tempo irá responder se é necessário o reforço ou não, a hipótese para já fica em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...