Banks29 Publicado 23 Julho 2021 Citação de cadete, há 1 hora: já vou tirar da "Pausa" hoje ou amanhã. Trabalho agora no governo de Jersey e estou apoiando a equipa do Covid. Isto de momento está de loucos... Estava a meter-me contigo, não era preciso explicares mas que tudo te esteja a correr bem por aí. Protege-te que isto anda tudo descontrolado. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2021 Citação de Banks29, há 14 minutos: Estava a meter-me contigo, não era preciso explicares mas que tudo te esteja a correr bem por aí. Protege-te que isto anda tudo descontrolado. Eu sei companheiro, na boa. Por acaso já levamos as duas vacinas. Mais cedo comentasses, mais cedo fazia um update no Bancário 😂 Protege-te também por essas bandas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2021 Citação de cadete, há 13 minutos: Eu sei companheiro, na boa. Por acaso já levamos as duas vacinas. Mais cedo comentasses, mais cedo fazia um update no Bancário 😂 Protege-te também por essas bandas. Por aqui já se levou a vacina também embora só uma dose. Eu ainda tenho de acabar a parte 2 da história 😂 Um gajo tenta mas trabalha a beira da praia, fica complicado...Respiramos e dizemos Covid 🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2021 Mudei o título do Save, há problemas por ser durante a votação do save do mês @JonasThern? É só para o título ficar igual a banner mas posso mudar o antigo se for mesmo necessário 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2021 Citação de Banks29, há 11 horas: Mudei o título do Save, há problemas por ser durante a votação do save do mês @JonasThern? É só para o título ficar igual a banner mas posso mudar o antigo se for mesmo necessário Não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2021 Depois do posts que respondi no meu save, pensei que tivesse feito a actualização....Percebi agora que não fiz responder ou se o tinha já terminado, ainda abri a ver se lá estava o post mas nada...Ando todo queimado tal é o cansaço. 🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Agosto 2021 E hoje a dica do dia é este site aqui: https://besthqwallpapers.com/ Basta jogar o nome do clube na opção "search" e ele mostra umas imagens incríveis para transformar em banner. Tem em vários estilos, umas melhores que as outras. Alguns exemplos: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2021 Só é pena ficarem tão grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Agosto 2021 Cortei no Paint e re-dimensionei a imagem. Trabalho de amador mas ficou mais pequena 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2021 Se precisares de banners, eu posso ajudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 40 minutos: Se precisares de banners, eu posso ajudar. Faz aí um para mim 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: Faz aí um para mim 😄 O que precisas? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 16 minutos: O que precisas? Safa-te 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2021 Queres com essa imagem ou queres do Beira-Mar ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Banks29, Agora: Queres com essa imagem ou queres do Beira-Mar ? a parte da águia e do beira mar apenas. o resto inventa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 15 minutos: a parte da águia e do beira mar apenas. o resto inventa 😄 Vou tentar mas duvido que consiga algo, a imagem tem péssima qualidade ou é o estádio que está todo lixado 😅 Queres algum título ou algo ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 9 minutos: Vou tentar mas duvido que consiga algo, a imagem tem péssima qualidade ou é o estádio que está todo lixado 😅 Queres algum título ou algo ? O estádio já foi abaixo 😞 Podes meter Auri-Negros 🙂 Eu podia ter cortado a foto e ficava simples 😛 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Em 06/08/2021 at 23:03: O estádio já foi abaixo 😞 Podes meter Auri-Negros 🙂 Eu podia ter cortado a foto e ficava simples 😛 Não me esqueci. Já tenho o esboço criado mas só amanhã termino que tirei o fim-de-semana para descansar do pc. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Citação de Banks29, há 4 minutos: Não me esqueci. Já tenho o esboço criado mas só amanhã termino que tirei o fim-de-semana para descansar do pc. Estás à vontade. Não domino nada disso. Prefiro não ter do que passar vergonha 😂 Leva o tempo que precisares. Editado 8 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Em 08/08/2021 at 11:42: Estás à vontade. Não domino nada disso. Prefiro não ter do que passar vergonha 😂 Leva o tempo que precisares. Ei Oh romba desculpa, eu tenho aquilo terminado e nunca mais me lembrei de postar. Mil desculpas. Estão todos tranquilos? Cá ando de férias, domingo (vamos ver) já volto com actualizações. Protejam-se, fiquem bem meninos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 3 horas: Ei Oh romba desculpa, eu tenho aquilo terminado e nunca mais me lembrei de postar. Mil desculpas. Estão todos tranquilos? Cá ando de férias, domingo (vamos ver) já volto com actualizações. Protejam-se, fiquem bem meninos Estás à vontade. Podes mandar por MP se não quiseres passar vergonha 🤣 Boas férias. Cá esperamos então 😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de RoMbA, Em 24/08/2021 at 22:07: Estás à vontade. Podes mandar por MP se não quiseres passar vergonha 🤣 Boas férias. Cá esperamos então 😁 A imagem é tão complicada de trabalhar/fazer melhor. Provavelmente não vais gostar mas realmente a imagem é um bocado coiso. Lembrei-me agora que nunca mais tinha postado isto, desculpa 🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de Banks29, há 2 horas: A imagem é tão complicada de trabalhar/fazer melhor. Provavelmente não vais gostar mas realmente a imagem é um bocado coiso. Lembrei-me agora que nunca mais tinha postado isto, desculpa 🤣🤣 Na boa 🤗 dá para matar saudades da ave 😄 Fiz um resize para usar como assinatura 😄 Editado 7 Setembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Novembro 2021 Boa tarde caros companheiros do EMEM. Venho uma vez mais perante vós pedir a vossa opinião. Como sabem tenho neste momento 4 saves ativos no forum. Foi um projeto ambicioso que hoje tenho de reconhecer foi ambicioso demais. Jogar quatro saves diferentes revelou-se um desafio para o qual o tempo e a disponibilidade foram inimigos (como seria de prever). Também o facto de ter optado por bases de dados mais pesadas em determinados saves (Pro Vercelli) levam a que o processamento seja mais lento de save para save. Já cheguei a optar em colocar o treinador de férias entre datas de jogos de forma a poder ir ganhando tempo, mas muitas vezes acaba por dar mau resultado por deixar passar datas de transferências, vendas que queira fazer e não faço, inscrições de plantel, bem já perceberam. Dou por mim quase a chegar o FM22 (já comprei) e ainda nenhum dos saves estão perto da conclusão que pretendia. Como devem ter percebido tenho estado a dar prioridade ao Save do TROMSO - HOMEGROWN, pois foi o primeiro a começar. A minha pergunta depois disto tudo é? Dedico-me a cada um dos saves individualmente e termino consoante for possível? Concentro-me apenas em acabar um ou dois dos saves e abdicar dos outros? Abdico de todos e avanço para o FM22 a partir de dia 9? Qual o save(s) que gostariam de ver chegar a uma conclusão? Obrigado desde já a todos os que lerem e me responderem PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Novembro 2021 Citação de six_strings, há 1 hora: Boa tarde caros companheiros do EMEM. Venho uma vez mais perante vós pedir a vossa opinião. Como sabem tenho neste momento 4 saves ativos no forum. Foi um projeto ambicioso que hoje tenho de reconhecer foi ambicioso demais. Jogar quatro saves diferentes revelou-se um desafio para o qual o tempo e a disponibilidade foram inimigos (como seria de prever). Também o facto de ter optado por bases de dados mais pesadas em determinados saves (Pro Vercelli) levam a que o processamento seja mais lento de save para save. Já cheguei a optar em colocar o treinador de férias entre datas de jogos de forma a poder ir ganhando tempo, mas muitas vezes acaba por dar mau resultado por deixar passar datas de transferências, vendas que queira fazer e não faço, inscrições de plantel, bem já perceberam. Dou por mim quase a chegar o FM22 (já comprei) e ainda nenhum dos saves estão perto da conclusão que pretendia. Como devem ter percebido tenho estado a dar prioridade ao Save do TROMSO - HOMEGROWN, pois foi o primeiro a começar. A minha pergunta depois disto tudo é? Dedico-me a cada um dos saves individualmente e termino consoante for possível? Concentro-me apenas em acabar um ou dois dos saves e abdicar dos outros? Abdico de todos e avanço para o FM22 a partir de dia 9? Qual o save(s) que gostariam de ver chegar a uma conclusão? Obrigado desde já a todos os que lerem e me responderem PEACE A minha opinião é termina o Tromso e o resto deixas. Mais vales acabares um do que depois andares a arrastar os saves connosco a jogar o 22 e tu a quereres jogar e depois teres de estar no 21 sem motivação. 1 Compartilhar este post Link para o post