James Darmody Publicado 19 Setembro 2008 Não sei, experimenta fazer mais texto. O bold é Proíbido ! verdade.. edit: Mário, não há nada que dê mais gozo que pegar numa equipa assim, como o Redditch. Todos os FMers que gostem mesmo do jogo vão adorar jogar nas conferências, não há nada melhor. Aconselho mesmo a todos! Compartilhar este post Link para o post
nuutxer Publicado 19 Setembro 2008 Andre, qual foi a pior liga que já jogou? (pior à nível técnico) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Setembro 2008 Andre, qual foi a pior liga que já jogou? (pior à nível técnico) Blue Square North, 6ª divisão em Inglaterra.. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2008 (e apareçam lá para comentar, hehe) Agradeciamos todos que não fizesses isso... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2008 verdade.. edit: Mário, não há nada que dê mais gozo que pegar numa equipa assim, como o Redditch. Todos os FMers que gostem mesmo do jogo vão adorar jogar nas conferências, não há nada melhor. Aconselho mesmo a todos! Se tivesse um bom pc, capaz de aguentar todas as ligas de Inglaterra e mais algumas de outros países podes ter a certeza que fazia um save lá mas enfim... :S Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 19 Setembro 2008 Red, acho melhor editares o primeiro post deste tópico com algumas regras... ...por exemplo aquela de que é proibido fazer "bold". Para que não hajam dúvidas por parte dos novos que aqui vem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2008 Red, acho melhor editares o primeiro post deste tópico com algumas regras... ...por exemplo aquela de que é proibido fazer "bold". Para que não hajam dúvidas por parte dos novos que aqui vem. Done! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Setembro 2008 Red, acho melhor editares o primeiro post deste tópico com algumas regras... ...por exemplo aquela de que é proibido fazer "bold". Para que não hajam dúvidas por parte dos novos que aqui vem. bold? oh Múry :lol: quando o Ricardo disse que o " bold era proíbido " era o que estava a bold (negrito) no post que ele citou.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 19 Setembro 2008 bold? oh Múry :lol: quando o Ricardo disse que o " bold era proíbido " era o que estava a bold (negrito) no post que ele citou.. Sim, eu pus o bold, para "sobressair" o que indiquei, a publicidade ao save dele, que é proibído. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Setembro 2008 Tal como muito se devem ter apercebido (se seguiram o meu penúltimo save), as ligas inferiores inglesas têm algo de místico. Viva o futebol Inglês e todo o seu contributo para o aparecimento e evolução dos jogos de manager de futebol. Peace PS: Uma sugestão para um próximo debate CRASH DUMPS e a sua grande utilidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2008 PS: Uma sugestão para um próximo debate CRASH DUMPS e a sua grande utilidade. :mrgreen: Génio! :prayer: Ou eu não me chame **** ou vamos mesmo falar disso! Nós todos e um psicanalista que se consiga arranjar...! Voltando ao tema principal: liga inferiores ok, mas clubes com potencial ou saves à desperado? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Setembro 2008 Sim, eu pus o bold, para "sobressair" o que indiquei, a publicidade ao save dele, que é proibído. ;) pois, eu sei. Mas eles entenderam que o acto de dizer " passa no meu " e assim se chamava bold :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2008 O mais lindo disto tudo é que ainda ng se chateou e que uma das regras não escritas no topico é que as conversas paralelas são toleradas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Setembro 2008 O mais lindo disto tudo é que ainda ng se chateou e que uma das regras não escritas no topico é que as conversas paralelas são toleradas :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 19 Setembro 2008 Desculpem , não li as regras sobre isso. So queria pedir uma opinião em relação ao meu save e aproveitei e chamei pessoal para lá, é que começo a perder vontade de vir ao EMEM pois ngm comenta... Nao volta a acontecer e vou ler agora as regras disto... (o livro de instruçoes) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 19 Setembro 2008 Começar mas ligas inferiores é muito interessante, e penso que farei isso num futuro save, possivelmente no FM 09 se eu chegar a apresentar. Comecei com o Valencia porque era o meu primeiro save aqui e escolhi a equipa que é a minha favorita no FM08 :D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Setembro 2008 Desculpem , não li as regras sobre isso. So queria pedir uma opinião em relação ao meu save e aproveitei e chamei pessoal para lá, é que começo a perder vontade de vir ao EMEM pois ngm comenta... Nao volta a acontecer e vou ler agora as regras disto... (o livro de instruçoes) :compinchas: Não fiques obcecado em teres muitos comentários. Concentra-te em jogar e divertir-te. Interagir nos saves dos outros também pode ser divertido. Aqui que ninguém nos ouve, à 4 anos atrás quando postei o meu 1º save, também tinha poucos comentários, mas aos poucos isso foi mudando. Hoje sou um saver pleno de sucesso :mrgreen: . As garinas andam todas atrás de mim. Todas a querer tocar nas minhas 450 páginas de save e 4000 posts de comentários. Acredita em ti e um dia serás como eu. :medinho: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2008 Não fiques obcecado em teres muitos comentários. Concentra-te em jogar e divertir-te. Interagir nos saves dos outros também pode ser divertido. Aqui que ninguém nos ouve, à 4 anos atrás quando postei o meu 1º save, também tinha poucos comentários, mas aos poucos isso foi mudando. Hoje sou um saver pleno de sucesso :mrgreen: . As garinas andam todas atrás de mim. Todas a querer tocar nas minhas 450 páginas de save e 4000 posts de comentários. Acredita em ti e um dia serás como eu. :medinho: PEACE Fdx oh six, LOL :lol: há um tempo que não me ria tanto :lol: tu hoje tás on-fire! A tua mulher sabe que há garinas a tentar tocar nos teus posts? :lol: tás f*dido! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 19 Setembro 2008 Não fiques obcecado em teres muitos comentários. Concentra-te em jogar e divertir-te. Interagir nos saves dos outros também pode ser divertido. Aqui que ninguém nos ouve, à 4 anos atrás quando postei o meu 1º save, também tinha poucos comentários, mas aos poucos isso foi mudando. Hoje sou um saver pleno de sucesso :mrgreen: . As garinas andam todas atrás de mim. Todas a querer tocar nas minhas 450 páginas de save e 4000 posts de comentários. Acredita em ti e um dia serás como eu. :medinho: PEACE LOOOOL. Obrigado pelo apoio! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Setembro 2008 Fdx oh six, LOL :lol: há um tempo que não me ria tanto :lol: tu hoje tás on-fire! A tua mulher sabe que há garinas a tentar tocar nos teus posts? :lol: tás f*dido! Já está na caminha a roncar. On fire? I try the best and I give the best :celebracao: PEACE :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nuutxer Publicado 20 Setembro 2008 Meu próximo save, se tudo der certo será no Lokomotive Leipzig, clube alemão. O primeiro campeão alemão e que hoje está na quinta divisão. Nunca joguei algo deste tipo e aco que é o que há de mais interessante no jogo. Você aprende até para saves em clubes grandes. Todos factores são essenciais, de olheiros até treinos. Você usufrui do máximo de recursos possíveis que a SI pôs o jogo. Muito legal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Setembro 2008 Meu próximo save, se tudo der certo será no Lokomotive Leipzig, clube alemão. O primeiro campeão alemão e que hoje está na quinta divisão. Nunca joguei algo deste tipo e aco que é o que há de mais interessante no jogo. Você aprende até para saves em clubes grandes. Todos factores são essenciais, de olheiros até treinos. Você usufrui do máximo de recursos possíveis que a SI pôs o jogo. Muito legal. bom desafio! Não sabia q tinha sido o primeiro campeao alemão... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2008 Ele tem a lista total nos desafios, interessante para quem está a pensar escolher mais um gigante adormecido para um save... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Setembro 2008 Em termos de ligas inferiores, jogar no terceiro escalão da Irlanda do Norte foi para mim o expoente máximo da dificuldade. Estive três épocas no QUB, até subir ao escalão máximo, e não contratei praticamente ninguém, primeiro por não ter dinheiro, segundo por não ter reputação, terceiro porque quem estava minimamente interessado em vir (POUCOS) era pior do que os que eu tinha. Mais, nestas ligas inferiores inglesas, britânicas em geral, e mesmo alemãs e da Europa do Norte, os atributos físicos dos jogadores são fundamentais. Nunca contrataria alguém com velocidade 2, resistência 4, mesmo que tivesse 20 e 19 em passe, finta, técnica, em divisões como as que referi no primeiro parágrafo... Alguns talvez se lembrem do Lorcan Fairmichael, que era um Deus sem atributos técnicos assinaláveis. Imagens: Transferências 1ª época no QUB, 2nd division: Na 2ª época, na 1st division, não tirei screen porque o plantel foi exactamente o mesmo, Depois de um Verão em que não houve qualquer saída nem qualquer entrada de jogadores na equipa de Newforge Lane, o plantel é exactamente o mesmo da última temporada. Só na 3ª época fiz aquisições, para a Premier League... e foram 4! Foi muito, muito divertido jogar ali, até pela empatia que se vai criando pelos nomes, afinal, foram quase sempre os mesmos! Compartilhar este post Link para o post
nuutxer Publicado 20 Setembro 2008 Em termos de ligas inferiores, jogar no terceiro escalão da Irlanda do Norte foi para mim o expoente máximo da dificuldade. Estive três épocas no QUB, até subir ao escalão máximo, e não contratei praticamente ninguém, primeiro por não ter dinheiro, segundo por não ter reputação, terceiro porque quem estava minimamente interessado em vir (POUCOS) era pior do que os que eu tinha. Não sei se por ter lido poucos saves ou algo do tipo. Esta parte do teu save foi, de todos os saves que eu já li, a parte que me deu mais gosto de ler. Já caminho lendo sua passada pelo L'Pool, por isso não comento ainda. Só comentarei quando chegar onde você posta. Você foi uma das minhas inspirações pra começar a contar histórias, parabéns! Compartilhar este post Link para o post