silvaglorioso Publicado 2 Dezembro 2008 Em relação ao novo FM09...É bicharoco que ainda não lhe meti as manápulas em cima! O demo não o consegui correr e tendo um PC nos limites do aceitável para o correr, não arrisco o investimento no jogo...Tem-se o 2008 já é bem bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 2 Dezembro 2008 Vou receber hoje o FM :celebracao: O mal é que a minha memória é de 500 Mb. Será que vai dar? Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 2 Dezembro 2008 Tenho um AMD Athlon 2600(a 1.9Ghz), 512Mb e uma ATI Radeon 9200 128MB e não marchou...o demo...o jogo não tentei...Mas o demo dá erro ao iniciar! Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 2 Dezembro 2008 Tenho um AMD Athlon 2600(a 1.9Ghz), 512Mb e uma ATI Radeon 9200 128MB e não marchou...o demo...o jogo não tentei...Mas o demo dá erro ao iniciar! Chiiiiiii... ...e uma actualização da máquina, não? Mesmo que o jogo corra vai ser tipo "tartaruga". Eu com um Pentium 4 de 3.2 Ghz, com 2 Mb de RAM e uma placa ATI com 512MB já vou ter que seleccionar poucas ligas... ...mas espero que dê pra jogar! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Dezembro 2008 Chiiiiiii... ...e uma actualização da máquina, não? Mesmo que o jogo corra vai ser tipo "tartaruga". Eu com um Pentium 4 de 3.2 Ghz, com 2 Mb de RAM e uma placa ATI com 512MB já vou ter que seleccionar poucas ligas... ...mas espero que dê pra jogar! OH SHIT!! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 2 Dezembro 2008 OH SHIT!! :espanto: :funny: Sim Múry, daqui a uns mesitos conto ter uma máquina nova...Não por causa do FM mas porque a actual já anda mais morta que viva :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 Isto de Portugal agora começar em Junho dá-me cabe da cabeça :X Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Dezembro 2008 Primeira grande vitória neste FM.Cardozo <3 P.S:Não estou a contar com a Taça de Liga que eu também ganhei. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2008 Só tenho visto esta secção um pouco por alto nos últimos tempos, portanto queria deixar a pergunta: Como tem andado o EMEM? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Dezembro 2008 Só tenho visto esta secção um pouco por alto nos últimos tempos, portanto queria deixar a pergunta: Como tem andado o EMEM? Com saudades tuas :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 2 Dezembro 2008 Só tenho visto esta secção um pouco por alto nos últimos tempos, portanto queria deixar a pergunta: Como tem andado o EMEM? Com saudades tuas, mas com alguns saves interessantes, destaco o do andre, nas conferências, sempre interessante. O do Prince, no Vaduz da Suiça que nos da a conhecer uma liga mais desconhecida e o do jirimias que mistura muito a ficção com a realidade. E tu? Para quando um novo save no 09? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Dezembro 2008 Com saudades tuas :happy: :grin: ele deve estar a preparar algo de surpreendente, de certeza! ficamos à espera... o espelho parece que parou quando o forum foi abaixo, havia dias e dias que não se passava nada... veio o 09 e a coisa espevitou, mas também há novidades, novos estilos (um deles apadrinhado pelo Kewl) e novas maneiras de mostrar saves, pessoalmente estou a gostar de ver! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2008 Não há "sangue novo", portanto? Malta nova a aventurar-se pelo cruel mundo do EMEM? lol O André e o RP não são novidade... também gosto do desafio de cada um; quero ver o André na EPL e estou curioso por saber que caminhos vai percorrer agora o RP. Quanto a mim, ainda não acabei sequer uma época no FM09, o vício ainda não voltou desde que terminei o último save no 08. Talvez seja preciso um tópico no EMEM? Não sei, mas agora também não tenho grande tempo para isso, quem sabe o mês de Dezembro não me liberta um pouco. Quando vejo comentários estúpidos em alguns saves também me tira a vontade de abrir um. Curioso, para algumas pessoas a falta de comentários é determinante para terminar um save, para mim a falta de qualidade nos comentários existentes afasta-me. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 Têm sempre os saves estupidamente fracos como os meus. Se chegar aos JT's com a Académica fico feliz xD Com o Freamunde não estou muito confiante. Não me estou a adaptar ao FM09 como gostaria, noutro save que estou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2008 :grin: ele deve estar a preparar algo de surpreendente, de certeza! ficamos à espera... o espelho parece que parou quando o forum foi abaixo, havia dias e dias que não se passava nada... veio o 09 e a coisa espevitou, mas também há novidades, novos estilos (um deles apadrinhado pelo Kewl) e novas maneiras de mostrar saves, pessoalmente estou a gostar de ver! Por acaso não tenho nada preparado, apeteceu-me ver como tem andado este cantinho com o qual já gastei tanto tempo. Se há novos estilos, óptimo. Se seguem pelo que fiz, apesar de ser defensor de uma identidade de cada um, sei que isso é complicado e para mim também é sinal que as coisas foram bem feitas. Têm sempre os saves estupidamente fracos como os meus. Se chegar aos JT's com a Académica fico feliz xD Com o Freamunde não estou muito confiante. Não me estou a adaptar ao FM09 como gostaria, noutro save que estou a fazer. Estás a falar da apresentação? Acho que o meu save no AFC Wimbledon desmistificou um bocado essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 Estás a falar da apresentação? Acho que o meu save no AFC Wimbledon desmistificou um bocado essa situação. Não queiras comparar sequer. A apresentação está fraquissima. Em tremos de resultados, é algo cagativo. Estou a fazer uma boa campanha, e até eu fico surpreendido... (Alguns jogos é cada sorte)... Mas em termos de apresentação falta aquela ponta de brilhantismo que o resto tem. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2008 A minha apresentação nesse save foi o mais simples possível... o EMEM dá para toda a gente (desde que se safem a escrever, claro). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 A minha apresentação nesse save foi o mais simples possível... o EMEM dá para toda a gente (desde que se safem a escrever, claro). Eu tambem, claramente, não elaboro muito. Tenho uma banner fraca, e o resto é fraco. Uma frase a comentar o jogo para não alongar muito (Mas vou corrigir isso no Freamunde), e estou mais importado com os resultados. No Freamunde vou contar a historia na primeira pessoa, como treinador de futebol, como no final da minha carreira estar a contar o sucedido... Penso que vá dar melhor resultado. Neste outro save em 08, salva a excelente prestação que estou a ter... Já ganhei campeonatos e Champions e tal... Mas acho ser algo "normal". O save não tem aquele brilhantismo que outros saves têm. Penso estar melhor comparativamente ao Sunderland, mas ainda assim... Falta algo. Tambem, só devo chegar mais até 2016/2018. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Dezembro 2008 Sinceramente percebo-te, kewl, queres fazer sempre algo diferente sem te preocupares muito se vem toda a gente atrás postar ou não... Sabes que mais vale um post uma vez cada 3 dias de alguns users, que mostram que leram o que escreveste (mesmo que postem só 1 linha ou 2), do que aqueles que escrevem todos os dias "força", "tu consegues", etc... Por tudo isto, acho que os saves que fogem à regra marcam o rumo do EMEM. Tenho poucos meses disto, mas há 3 saves que vi mostrarem caminhos novos (il padrigni Costinha, o ultimo do kewl e o recente do Jeremias) e mais alguns que podem surpreender (shadowtuga, red prince, e estava a gostar do que fazia o mury...) acho que já está na hora de mudar o subtitulo cá do cantinho :fixe: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Dezembro 2008 O Red Prince pode surpreender.. ou melhor, conseguiu.. há 2/3 anos atrás :lol: Neste momento qualquer save dele tem garantia de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Dezembro 2008 O Red Prince pode surpreender.. ou melhor, conseguiu.. há 2/3 anos atrás :lol: Neste momento qualquer save dele tem garantia de qualidade. mas eu não estava a falar de qualidade, isso avalia-se na votação do save do mês (maybe... :mrgreen: ) eu estou a falar de novidades, viragens, novos rumos... Quando apareceu o ultimo save do kewl parecia estranho, mas já há mais gente a postar assim, topas? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2008 Eu tambem, claramente, não elaboro muito. Tenho uma banner fraca, e o resto é fraco. Uma frase a comentar o jogo para não alongar muito (Mas vou corrigir isso no Freamunde), e estou mais importado com os resultados. No Freamunde vou contar a historia na primeira pessoa, como treinador de futebol, como no final da minha carreira estar a contar o sucedido... Penso que vá dar melhor resultado. Neste outro save em 08, salva a excelente prestação que estou a ter... Já ganhei campeonatos e Champions e tal... Mas acho ser algo "normal". O save não tem aquele brilhantismo que outros saves têm. Penso estar melhor comparativamente ao Sunderland, mas ainda assim... Falta algo. Tambem, só devo chegar mais até 2016/2018. Se és auto-crítico já é bom. Não sejas é demasiado, um save não tem que ser uma obra de arte... basta que se poste por gosto e não por obrigação. Sinceramente percebo-te, kewl, queres fazer sempre algo diferente sem te preocupares muito se vem toda a gente atrás postar ou não... Sabes que mais vale um post uma vez cada 3 dias de alguns users, que mostram que leram o que escreveste (mesmo que postem só 1 linha ou 2), do que aqueles que escrevem todos os dias "força", "tu consegues", etc... Por tudo isto, acho que os saves que fogem à regra marcam o rumo do EMEM. Tenho poucos meses disto, mas há 3 saves que vi mostrarem caminhos novos (il padrigni Costinha, o ultimo do kewl e o recente do Jeremias) e mais alguns que podem surpreender (shadowtuga, red prince, e estava a gostar do que fazia o mury...) acho que já está na hora de mudar o subtitulo cá do cantinho :fixe: Se abrir um novo tópico quero carta branca da moderação para insultar toda a gente que faça comentários estúpidos lá :mrgreen: O Red Prince pode surpreender.. ou melhor, conseguiu.. há 2/3 anos atrás :lol: Neste momento qualquer save dele tem garantia de qualidade. E lembro-me de ver esse save. O pessoal desse tempo, muito já abandonou isto, outros continuam, mas mesmo assim o número de pessoas que ano após ano cá marca presença acaba por ser mais do que as caras novas, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Dezembro 2008 A votação do mês já ficou mais que provado que tudo o que não faz é votar no melhor do mês. Talvez no que tem mais e-amigos :mrgreen: Eu não 'topo', sinceramente. Não sei onde é que o último save do kewl parecia estranho.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 Eu agora vou começar uns saves e tal... Posso não chegar as CN's nem ter ninguem a comentar, mas nem que haja uma pessoa a ler, vale apena, Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Dezembro 2008 Eu ainda vou no primeiro save aqui no EMEM,mas penso que não se deve criar um save com o objectivo de ir para as CN.Simplesmente actualizar por gosto :) Compartilhar este post Link para o post