Ricardo™ Publicado 9 Maio 2009 Que base de dados utilizam e quais os países seleccionam para carregar os jogadores e porquê ? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 9 Maio 2009 Quando faço os meus solitários saves, escolhe base de dados grande. Escolho sempre o brasil e a argentina, ou o país de onde começo a treinar. O porquê não sei. Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 14 Maio 2009 Vou simplesmente deixar um elogio a esta secção: Acho que basta dizer que foi a que me motivou a inscrever-me no forum, e espero um dia arranjar motivação e coragem suficiente para partilhar aqui com vocês um save. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Maio 2009 Vou simplesmente deixar um elogio a esta secção: Acho que basta dizer que foi a que me motivou a inscrever-me no forum, e espero um dia arranjar motivação e coragem suficiente para partilhar aqui com vocês um save. Bem vindo Paturso Não hesites em começar um save, atira-te de cabeça, mas olha primeiro para ver se a piscina tem água ou não. :mrgreen: Bons Saves PEACE Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2009 Arranja a motivação e a persistência, desde que não desistas nós ajudamos-te a conseguires fazer o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Maio 2009 Arranja a motivação e a persistência, desde que não desistas nós ajudamos-te a conseguires fazer o resto ;) Em último caso podemos sempre dar umas chibatadas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2009 se forem merecidas... :mrgreen: PS: agora és mod, amigo, não sei se ainda podes andar para aí a postar CRASH DUMPS STRIKES AGAIN à parva... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Maio 2009 se forem merecidas... :mrgreen: PS: agora és mod, amigo, não sei se ainda podes andar para aí a postar CRASH DUMPS STRIKES AGAIN à parva... :compinchas: Pensava que dentro deste tópico era Saver outra vez :mrgreen: Tenho de me conter :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Maio 2009 Eu tenho de dizer que o meu save tem sido muito bem recebido, apesar de eu nunca ter dado provas/cartas aqui no EMEM e por isso gostaria de agradecer a todos por isso :compinchas: (Isto em resposta ao que o Paturso disse, com uma comunidade assim, não custa nada... pelo contrário, é um prazer!) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2009 Pensava que dentro deste tópico era Saver outra vez :mrgreen: sorry... yY-xcFTvByc Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 14 Maio 2009 Obrigado pelas boas vindas :heart:. Eu neste momento não tenho mesmo disponibilidade para começar um save, agora estou a entrar em época de exames e tal... Talvez para o verão tente fazer um "brilharete", por agora vou seguindo alguns saves e apredendo com os outros users... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2009 Só para avisar que se calhar, no inicio das férias vão ter noticias minhas por estes lados. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Maio 2009 Só para avisar que se calhar, no inicio das férias vão ter noticias minhas por estes lados. 8) :medinho: 8) Fico feliz por te ver cá novamente «3 Compartilhar este post Link para o post
anacaodocentro Publicado 17 Maio 2009 Bem, estou a começar um save novo aqui, espero ganhar a voça confiança fazendo um belo save. Obrigado a todos :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2009 Pó crl! .|. Ele é só meu. :C <3 Edit, refiro-me ao post do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 17 Maio 2009 Eu vou ver se arranjo o próximo Fm e vou fazer um save.... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Maio 2009 lolei com isso, o Anacao deve ter apanhado um susto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Maio 2009 Pó crl! .|. Ele é só meu. :C <3 Edit, refiro-me ao post do Diogo. Sim, tamem gosto muito de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Maio 2009 Bem, estou a começar um save novo aqui, espero ganhar a voça confiança fazendo um belo save. Obrigado a todos :) vossa! desde que aceites que vamos estar sempre a corrigir-te, e a oferecer ajuda mesmo uqnado não queiras... :mrgreen: welcome back mario!!! Compartilhar este post Link para o post
anacaodocentro Publicado 17 Maio 2009 Eu até sou bom aluno a PT, não costumo dar esses erros grotescos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2009 <3 Só para avisar, que se voltar será na versão mais recente do FM e não no 07. ;D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2009 vossa! desde que aceites que vamos estar sempre a corrigir-te, e a oferecer ajuda mesmo uqnado não queiras... :mrgreen: welcome back mario!!! :mrgreen: <3 Só para avisar, que se voltar será na versão mais recente do FM e não no 07. ;D Seja em que versão for. <3 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Maio 2009 Só para avisar que se calhar, no inicio das férias vão ter noticias minhas por estes lados. 8) Finalmente <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2009 fds. Larguem-no! :C Vem cá dizer de quem gostas mais, Mário, se de mim, ou deles. <3 Compartilhar este post Link para o post