Lazar Markovic Publicado 5 Junho 2009 Não ias abrir aqui um save este mês? Em principio é ja daqui a bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Junho 2009 Em principio é ja daqui a bocado :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2009 Vocês vêm logo para aqui com os negativismos... acham que os users que começam um novo save gostam de ver este modo desacreditado como o resto da comunidade olha para a sua iniciativa? Provavelmente não gostariam que fizessem o mesmo com os vossos... LOL nao sei se tb tas a falar de mim mas eu so comentei pk abri a seccao e vejo imensos azulinos.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Junho 2009 Para nínguem em particular. :mrgreen: Apenas não concordo com o facto de começarem a deitar abaixo os saves antes de verem do que os users são capazes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2009 Bem, dá trabalho ter uma boa apresentaçao :confuso: As minhas imagens andam a sair um pouco desfocadas, será do photobucket? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Junho 2009 Bem, dá trabalho ter uma boa apresentaçao :confuso: As minhas imagens andam a sair um pouco desfocadas, será do photobucket? Não. Deve ser a forma como as cortas ou como as reduzes o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Junho 2009 Grava em .png em vez de .jpeg. O problema poderá ser esse. ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Junho 2009 Grava em .png em vez de .jpeg. O problema poderá ser esse. ;) isso até é melhor porque as imagens ficam com mais qualidade. Como o Bruno já disse, deve ser da forma como cortas. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Junho 2009 Ficam com mais qualidade quando gravadas em .png. Pelo menos é essa a ideia que tenho... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2009 Costumo cortar as imagens no paint Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Junho 2009 Costumo cortar as imagens no paint Tive a ver o teu save, não tem nenhuma imagem desfocada... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2009 Tive a ver o teu save, não tem nenhuma imagem desfocada... No perfil dos jogadores, os valores a vermelho, consegues ver? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Junho 2009 No perfil dos jogadores, os valores a vermelho, consegues ver? Não tinha ido até os perfis dos jogadores. Realmente não se consegue ver e de certeza que é da forma como as redimensionas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2009 Não tinha ido até os perfis dos jogadores. Realmente não se consegue ver e de certeza que é da forma como as redimensionas. Eu apenas colo no paint, e corto o que me interesa e depois colo novamente Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Junho 2009 Eu apenas colo no paint, e corto o que me interesa e depois colo novamente Ja sei qual é o problema então. As SS de jogadores(perfil), são muito grandes, excedem os 800px acho eu. E de certeza que a tua conta no Photobucket, está configurada pra reduzir as imagens até 640px. Resumindo: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2009 Ja sei qual é o problema então. As SS de jogadores(perfil), são muito grandes, excedem os 800px acho eu. E de certeza que a tua conta no Photobucket, está configurada pra reduzir as imagens até 640px. Resumindo: http://i608.photobucket.com/albums/tt164/b...0outros/img.png Sim está ! Mas faço isso com todas as SS? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Junho 2009 Nah. Basta escolheres "1 megabyte file size" ele automaticamente fará pra todas as fotos. Apenas escolhe a ultima opção e fica a vontade pra postar qualquer imagem. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Junho 2009 Ficam com mais qualidade quando gravadas em .png. Pelo menos é essa a ideia que tenho... E tens a ideia correcta. Ficam muito melhor as imagens gravadas em .png. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2009 Nah. Basta escolheres "1 megabyte file size" ele automaticamente fará pra todas as fotos. Apenas escolhe a ultima opção e fica a vontade pra postar qualquer imagem. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Junho 2009 epá mas começaram as ferias ou que? toda a gente a abrir saves...epa e alguns deles tão "feiotes"e mal escritos...pelo menos de inicio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 7 Junho 2009 Penso que todos são iguais e todos têm a liberdade de abrir um tópico, seja "feio" ou não, o que para ti pode ser feio, para outros pode ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Junho 2009 Agora por esse post do Burkina lembrei-me de um bom tópico para abrir aqui no EMEM, mas agora tou com pressa, à noite já digo mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Junho 2009 Não, não estou a criticar os novos saves...so estou a perguntar porque diabo, de um momento para o outro se abre 10-15 saves nos por dia... Compartilhar este post Link para o post