Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Parceiros de historias, já que parece mesmo inevitável que o fórum vai fechar porque nao nos mudamos todos para outro local onde possamos continuar a postar as nossas historias.

Que acham?

É só enviares o mail ao JôMendes :mrgreen:

Já se teve a disuctir ontem que se o forum acabar podiamos criar uma coisa pequenina, só para a malta apresentar os saes, sem secções offside ( apensa um tópico estilo " Frio") porque afinal é nessas secções que a malta se espiga..

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, pessoalmente prefiro iniciar um novo espaço do que ir para um já existente, e gostaria de levar parte da comunidade que frequenta o EMEM.

Estou-me a disponibilizar, como já referi no grupo do EMEM para "criar" o novo espaço. Quem quiser mais detalhes, adicione o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ter sido dos últimos a chegar, mas cá estou novamente e com tristeza por este espaço fechar devido nao sei muito bem porquê. picardias, é isso? trocas de insultos? não percebi muito bem porque só apanhei bocados de histórias e muita treta.

confesso que gostava de ler os saves de umas quantas pessoas, sem ligar aos usernames, apenas pelo conteúdo e pelas equipas. agora acabando vai dar mais tempo pra jogar, mas fica-se sem poder contar as novidades do save. habituei-me, o que é que querem?

como andam a falar por aí em criar minifóruns, sou a favor e gostaria de participar com o meu save se fosse possível.

lembrei-me também deste fórum criado há uns dias por um user daqui, penso que o migxstoper. será que falando com ele não poderíamos apenas "mudar de casa", criando uma secção para saves?

já tem lá uma secção dedicada ao FM, é só continuar com o resto...

http://jogoaberto.ptforuns.com/index.php

caso não seja possível meter aqui o link, retirem e coloquem por extenso.

fica a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

SUV, isso foi discutido no grupo do EMEM, e possivelmente vai para a frente. Agora, falta saber é onde.

Compartilhar este post

Link para o post

O jô anda desaparecido... quero que me adicione no grupo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim, o Jogo Aberto era uma boa opção.

Demasiadas secções, o que se quer é mesmo um fórum de FM..

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso que começar só por uma secção de FM era o ideal... e EVITAR criar tópicos onde possam haver futuras picardias.... claro que ninguém é bruxo ao advinhar onde isso pode acontecer... mas pelo que vejo... são em topicos de discussão sobre jogos do campeonato PT... por isso... jã era muito bom iniciar sõ com a secção de FM :)

Edit: Ainda tenho esperança que o CMPT não acabe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Peçam para adicionar ao grupo do EMEM e discute-se por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o jo é que pode adicionar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer um atitude elitista, mas acho que o novo fórum deveria ser criado para os que gostam de postar saves. O EMEM sempe foi uma área diferente das demais. Enquanto, o fórum vivia, muitas vezes, em guerra (usuários X usuários, usuários X moderação), no EMEM, essas discussões sempre foram secundárias. É bem verdade que tínhamos nossas batalhas particulares, mas longe do que ocorria nas demais área daqui. Nunca vi, brigas rídiculas (desculpem-me pela franqueza), entre benfiquistas, portistas e sportinguistas aqui no EMEM.

Tenho a opinião que o fórum deveria ser limitado ao FM/CM. Nos meses que vivi na moderação ficou claro para mim, que os problemas vinham das demais áreas, principalmente a "Fora de Jogo". Meu sonho de fórum seria um que fosse ainda mais delimitado do que sugeri antes. Sonho com um fórum onde a área central seria o a seção de histórias de saves. Um fórum pequeno, mesmo, mas segmentado nesse grupo de pessoas que gosta de jogar e postar. Conversas sobre outros temas podem ser feitas em outros fóruns ou até pelo MSN, mas para a saúde do fórum, penso que a delimitação seria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode parecer um atitude elitista, mas acho que o novo fórum deveria ser criado para os que gostam de postar saves. O EMEM sempe foi uma área diferente das demais. Enquanto, o fórum vivia, muitas vezes, em guerra (usuários X usuários, usuários X moderação), no EMEM, essas discussões sempre foram secundárias. É bem verdade que tínhamos nossas batalhas particulares, mas longe do que ocorria nas demais área daqui. Nunca vi, brigas rídiculas (desculpem-me pela franqueza), entre benfiquistas, portistas e sportinguistas aqui no EMEM.

Tenho a opinião que o fórum deveria ser limitado ao FM/CM. Nos meses que vivi na moderação ficou claro para mim, que os problemas vinham das demais áreas, principalmente a "Fora de Jogo". Meu sonho de fórum seria um que fosse ainda mais delimitado do que sugeri antes. Sonho com um fórum onde a área central seria o a seção de histórias de saves. Um fórum pequeno, mesmo, mas segmentado nesse grupo de pessoas que gosta de jogar e postar. Conversas sobre outros temas podem ser feitas em outros fóruns ou até pelo MSN, mas para a saúde do fórum, penso que a delimitação seria excelente.

EDIT2:

- FM

• Aventuras no FM (para os escritores :p)

Tuttos (para os professores :) )

Gráficos (para os kitmakers, etc)

Tacticas e treinos (para os L.F.Lobos)

Jogadores/Staff (Para todos :mrgreen)

Para iniciar algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Um espaço pequena e de preferência sem secções que leem a insultos ou picardias, seria excelente. Pretende-se um forum dimples, modesto, que permita a todos aqueles que adoram FM e contar as suas histórias brilharem e darem a conhecer aos demais as suas aventuras. Uma vez que neste fórum todos os conflitos existentes, advém da áre do Fora de Jogo. Estou no fórum há pouco tempo, mas curiosamente, nunca vi desacatos no EMEM ou em save algum. Esta área édiferente das demais. Penso que tem mais nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT2:

- FM

Para iniciar algo assim?

Não parei para pensar se seriam apenas essas, mas com certeza temos uma boa sugestão para debate, se a idéia de um fórum para nós for adiante e como você colocou com a área de histórias como a principal.

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT2:

- FM

Para iniciar algo assim?

Nem mais. Simples e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda a ser decidido isso no grupo do EMEM que o JôMendes começou. Não comecem a criar fórums à toa, para as pessoas não se dispersarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Já anda a ser decidido isso no grupo do EMEM que o JôMendes começou. Não comecem a criar fórums à toa, para as pessoas não se dispersarem.

Claro. Se cada um cria um fórum, quando se der por ela, há para aí 10 fóruns.

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT2:

- FM

Para iniciar algo assim?

Capitão moura sempre na vanguarda!!! :celebracao:

eu penso que isto seria o ideal, com mais 1/2 sub-secções se fosse preciso. discutir futebol (é por causa disso que isto vai fechar?) é noutros fóruns. matam a cabeça não sei para quê. vêde o desporto como um todo na sua essência e como ele realmente é (jogado) e não com guerrinhas políticas e pseudo partidárias e com fanatismos e mais não sei o quê.

cria-se algo do estilo do que o roma sugeriu e agora só falta saber o local para a "migração em massa".

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que também falto eu falar :mrgreen:

Estou aqui no CMPT desde finais de 2007 e basicamente quando me registei for por esta secção, para poder partilhar as minhas aventuras... Quase três anos depois, só posso olhar com pena para extinção de um espaço que me acompanhou nos últimos anos, curiosamente foi durante os 3 de Universidade.

Considero-me um privilegiado por ter dois saves na Galeria de Honra, e mais honrado fico em ver que foi aqui que aprendi muitas coisas - vejam bem como eu apresentava as coisas no início do meu primeiro save! ( :mrgreen: )

Apesar de sempre ter considerado este espaço como um dos preferidos - aliás, na minha barra de navegação do Firefox é o primeiro link que surge -, para mim nunca mais foi o mesmo depois dos episódios que se sucederam.

Recordo-me com nostalgia dos tempos em que um sexteto maravilha fazia a festa por aqui. Todos comentávamos os saves uns dos outros, sempre bem dispostos e com um enorme espírito de camaradagem. Sem alongar muito nos nomes refiro esses seis: eu (óbvio :mrgreen: ), famaboys, Dário Pinto, manelm, .:elvis:. (aka Jorgituh :larilas: ) e T!kz (aka Cronaldo - maricas também xD)

E por fim, dou total valor à expressão "só sentimos falta de algo quando a perdemos..."

Também tenho muitas saudades deste tempo, acreditem. Muitas horas, tardes, noites e dias bem passados à pala do EMEM e da malta que cá andava. E era à base desses nomes que o FR citou adicionando o Mário e mais um ou outro. O que não falta aí, são fóruns para postarem os vossos saves mas se acharem por bem criem outro.Eu agora fiz uma rotura num ligamento cruzado (Mantorras style) e ainda não sei se vou ser operado mas se for cheira-me que crio um save e até posto se o FM estiver alguma coisa de jeito.

E peço desculpa por toda a porcaria que fiz no EMEM e o mau ambiente que gerei. Foi das coisas que mais me arrependi.

Beijinhos e abraços a todos.

Isto foi dito pelo manelm. Ele criou uma conta para se despedir do pessoal mas tendo em conta que ainda não foi validada pediu-me para postar por ele.

Quanto a mim, esses seis marcarão mesmo uma era muito boa do EMEM e que com o tempo se perdeu. FR, já sabes, no Verão vamos às meninas em Lisboa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Capitão moura sempre na vanguarda!!! :celebracao:

eu penso que isto seria o ideal, com mais 1/2 sub-secções se fosse preciso. discutir futebol (é por causa disso que isto vai fechar?) é noutros fóruns. matam a cabeça não sei para quê. vêde o desporto como um todo na sua essência e como ele realmente é (jogado) e não com guerrinhas políticas e pseudo partidárias e com fanatismos e mais não sei o quê.

cria-se algo do estilo do que o roma sugeriu e agora só falta saber o local para a "migração em massa".

Compartilhar este post

Link para o post
Não parei para pensar se seriam apenas essas, mas com certeza temos uma boa sugestão para debate, se a idéia de um fórum para nós for adiante e como você colocou com a área de histórias como a principal.

O que foi ontem discutido á noite foi algo do género

Secção principal : "EMEM" ( o nome não vai ser igual é só para me entenderem )

Depois : Tácticas e contratações ( Para falar de tudo do fm, jogadores, tácticas e blá blá blá)

E no fim um pequeno tópico offside ( estilo o frio ), para a malta poder conversar mas apenas um tópico nada mais.

(Não sei se já conversaram mais algo mas logo á noite devo aparecer por lá )

( E qualquer coisa é com o JôMendes :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
O que foi ontem discutido á noite foi algo do género

Secção principal : "EMEM" ( o nome não vai ser igual é só para me entenderem )

Depois : Tácticas e contratações ( Para falar de tudo do fm, jogadores, tácticas e blá blá blá)

E no fim um pequeno tópico offside ( estilo o frio ), para a malta poder conversar mas apenas um tópico nada mais.

(Não sei se já conversaram mais algo mas logo á noite devo aparecer por lá )

( E qualquer coisa é com o JôMendes :mrgreen: )

Acho que se devia manter o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

fr, elvis, manelm (!!!) :heart:

vá, e o fama também <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...