Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Há uns meses valentes vi num forum do sporting um ranking dos acertos de contratações para o sporting nos jornais, e o mais bem colocado ia em 9%.

comecei a fazer uma lista dos nomes avançados que tinham direito a tópico no cmpt, e ao fim de 25 nomes excedi o limite, daí a V2, quase a transformar-se em V3 :mrgreen:

Abraços

agora entendi, e olhando para os nomes, eu faço uma vénia ao Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me terem esclarecido.

Esse user, é mau em tudo... desculpem se estou a ser duro, mas na minha opinião, é uma vergonha para os savers aqui da secção. :-|

É lamentável o que aconteceu ! :facepalm:

Enfim... Felizmente ainda há pessoas com bons modos e ainda bem que o pessoal do fórum brasileiro compreendeu e que este fórum nao fica mal visto, pois é uma vergonha isto que aconteceu... Para mim o que aconteceu traduz-se apenas numa palavra:

ROUBO !

E para mim Roubo é crime !

Compartilhar este post

Link para o post

isto é como uma grande polémica no futebol, agora façam como fizeram ao Pedro Henriques, rua com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: tiraste-me as palavras "dos dedos" :mrgreen:

:mrgreen: E acho que tenho razão :mrgreen:

isto é como uma grande polémica no futebol, agora façam como fizeram ao Pedro Henriques, rua com ele :mrgreen:

Por outras palavras é isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que aquele user fez foi simplesmente deplorável, roubar e depois ainda dizer que não percebia o que tinha feito de mal e vir dizer que tinha sido apenas um erro e que toda a gente erra.

O problema dele foi que em 4 dias criou 4 saves, dois deles nem sequer cheguei a abrir, vi o primeiro e tinha material roubado, vi o último e tinha também material roubado, ao que parece ele entrou e saiu em "grande" do EMEM .

Por curiosidade fui ver o perfil dele e aparece-me la que o rapaz tinha 14 anos, se não me engano, e por crianças como estas aparecerem o nome deste grande fórum podia ter ficado manchado, espero bem que ele nao tenha a "feliz" ideia de abrir outra conta. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que com 14 anos andava a esgalhar, e não a roubar, mas sou eu a falar, eu mandei a minha namorada à m*rda, quando tive que escolher entre FM ou ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ele não devia puder voltar ao EMEM durante muito tempo. Poderia voltar quando atinasse...mas duvido muito que ele atine.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL és dos meus :mrgreen:

na altura o meu emprego era o Let's Play Mario ,estava aqui 24/7. Meti pausa quando ela terminou comigo, depois quando ela quis voltar e eu a mandei prá m*rda, voltei pra continuar o save. :mrgreen:

Por mim ele não devia puder voltar ao EMEM durante muito tempo. Poderia voltar quando atinasse...mas duvido muito que ele atine.

Oh, se aquilo for um traço da personalidade dele ,então é pra esquecer. E admito, vir para um forúm onde está o Someone, o Saka, o Serginho, o Costinha, Rubenlsantos, Roma, o rapaz se calhar quis fazer um despique, que lhe saiu caro

Compartilhar este post

Link para o post

na altura o meu emprego era o Let's Play Mario ,estava aqui 24/7. Meti pausa quando ela terminou comigo, depois quando ela quis voltar e eu a mandei prá m*rda, voltei pra continuar o save. :mrgreen:

Oh, se aquilo for um traço da personalidade dele ,então é pra esquecer. E admito, vir para um forúm onde está o Someone, o Saka, o Serginho, o Costinha, Rubenlsantos, Roma, o rapaz se calhar quis fazer um despique, que lhe saiu caro

Tás a falar de mim? No meio desses enormes Savers? :medinho:

LOL és o rei que idade tens mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a falar de mim? No meio desses enormes Savers? :medinho:

LOL és o rei que idade tens mesmo?

16, mas digo às cabeleireiras que tenho que tenho 14 pra fazerem o descontozito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se essa desculpa cola-se também a usava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que aquele user fez foi simplesmente deplorável, roubar e depois ainda dizer que não percebia o que tinha feito de mal e vir dizer que tinha sido apenas um erro e que toda a gente erra.

O problema dele foi que em 4 dias criou 4 saves, dois deles nem sequer cheguei a abrir, vi o primeiro e tinha material roubado, vi o último e tinha também material roubado, ao que parece ele entrou e saiu em "grande" do EMEM .

Por curiosidade fui ver o perfil dele e aparece-me la que o rapaz tinha 14 anos, se não me engano, e por crianças como estas aparecerem o nome deste grande fórum podia ter ficado manchado, espero bem que ele nao tenha a "feliz" ideia de abrir outra conta. :facepalm:

Isso é fácil de ser feito, o IP que ele usava que fosse bloqueado e ele mesmo que quisesse não conseguia criar conta aqui...

Só no caso de ter IP dinâmico ou router é que conseguiria voltar a aceder ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero seriamente que ele não volte a estas bandas. :facepalm:

Então o gajo ainda disse que não sabia o que tinha feito de mal e que toda a gente erra? :lol: Desculpem eu rir-me, mas é que das duas uma:

Ou o gajo é analfabeto ou então é extremamente estúpido.

O pior é que eu acho que estes dois factos se conjugam ! :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que estejam enervados com a situação (eu tb estou) mas atenção ao spam e aos adjectivos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que estejam enervados com a situação (eu tb estou) mas atenção ao spam e aos adjectivos ;)

Cabeça, peço desculpa se me excedi, e se assim o entenderes podes apagar algum dos meus comentários que tenhas achado menos propositado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

16, mas digo às cabeleireiras que tenho que tenho 14 pra fazerem o descontozito :mrgreen:

LOL eu ainda tenho 15 -.- só faço 16 em outubro xD

Aposto que dizes que tens 5 no autocarro! :compinchas:

Era bom se pegasse xD

se essa desculpa cola-se também a usava :mrgreen:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir outra conta? IP's?

Ele não foi expulso, só foi de blackout :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nós como uma grande comunidade que somos, temos que lhe estender a mão e dar-lhe outra oportunidade, porque ou o nome do fórum se mancha por eles ser ladrão, ou por nós não sermos tolerantes, temos que reflectir nisto tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nós como uma grande comunidade que somos, temos que lhe estender a mão e dar-lhe outra oportunidade, porque ou o nome do fórum se mancha por eles ser ladrão, ou por nós não sermos tolerantes, temos que reflectir nisto tudo :compinchas:

Veremos o que ele diz quando voltar. Em relação a este save e a outros. Sou a favor de segundas oportunidades, mas têm que ser merecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos o que ele diz quando voltar. Em relação a este save e a outros. Sou a favor de segundas oportunidades, mas têm que ser merecidas.

claro, e não é só por isso, é que também é o facto de ele ainda ser um míudo, torna o caso um pouco delicado, porque anda com as hormonas aos saltos naquela idade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também cheguei cá com 14 anos e não andava a roubar histórias/banners de outros savers, fossem daqui ou de um fórum brasileiro. Acho que isso tem mais a ver com a consciência e mentalidade de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...