Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Nota-se! :shock:

ahaha, foi muito tempo sem EMEM, agora que já sei o que é estar sem EMEM, tenho que aproveitar o previlégio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi dar um regresso à secção. Vamos lá ver como corre :)

Compartilhar este post

Link para o post

ppl, ainda nao percebi porque raio existe quem abra um save só por abrir e depois nem postar a primeira actualização. Tive a ver os novos tópicos fechados pelo mouki e sao todos assim, nem chegam Às 3 páginas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. Há pessoal que abre tópicos só por abrir à espera de comentários. Como não os têm não continuam

Compartilhar este post

Link para o post

fog, eu vou em 2014 e ainda só tenho 67 páginas e nao é por isso que desisto!!

Vêem o 27th, o Emanuel e essa malta toda cheia de posts e eles apenas 3 dizem BS e azimutte-acabou-se

Plo amor de deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de persistência...

O Saka disse tudo. É tudo por falta de persistência.

Se não são comentados, amuam e acabam o save, já há casos destes há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ridiculo. Não sabe fazer, nao abre tópico. Se bem me lembro ouve ai um que abriu o topico e depois escreveu APAGAR sem postar uma unica actualização, desperdicio de espaço. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior nem é quando fazem isso só uma vez, é quando fazem isso durante saves seguidos. De qualquer maneira não se pode controlar a maneira como pensam e como querem fazer as coisas, vai sempre haver gente nova que vai aparecer aqui e fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que aprendam qualquer coisa com o projecto "Escola de Saves". Apesar disso haverá sempre um xico-esperto que o fará :estrelas: Malta dessa tem de ganhar juizo

Compartilhar este post

Link para o post

já houve casos piores, como o do Mister Ronaldo, mas penso que isso pode sempre acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

fog, eu vou em 2014 e ainda "só" tenho 67 páginas e nao é por isso que desisto!!

Vêem o 27th, o Emanuel e essa malta toda cheia de posts e eles apenas 3 dizem BS e azimutte-acabou-se

Plo amor de deus!!!

Tomara a muitos terem as tuas 67 páginas. Apesar de não ser o número de páginas que interessa. No entanto, não podes nunca sentir-te menos "competente" a fazer saves só porque tens menos páginas que os outros :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o que interessa é a história do save e os resultados, porque os moderadores não vão olhar a comentários, mas sim à qualidade, e poderás até ir para os JT, CN ou até GH, portanto, é não desanimar

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar já em JT, CN eGH.

Mas o segredo é divertir se!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar já em JT, CN eGH.

Mas o segredo é divertir se!

isso é quase uma obrigação, se não, é um fardo que se carrega

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara a muitos terem as tuas 67 páginas. Apesar de não ser o número de páginas que interessa. No entanto, não podes nunca sentir-te menos "competente" a fazer saves só porque tens menos páginas que os outros :wink:

enganei-me sao 7 paginas

Compartilhar este post

Link para o post

fog, eu vou em 2014 e ainda só tenho 67 páginas e nao é por isso que desisto!!

Plo amor de deus!!!

Eu e cheio de posts na mesma frase? Eu que tenho o save nas CN menos comentado? Eu que tenho um save com prai 15 epocas com tantos comentários como outros com menos 10 épocas? Eu tou tudo menos cheio de post. O segredo disto, é gostarem do que fazem, e não irem abaixo. Se eu por não ter comentários fosse abaixo, bem nunca tinha chegado onde "estou"

Compartilhar este post

Link para o post

E se repararem desde que eu e o Giz somos moderadores a quantidade de save que foram parar as CN - 0. Somos muito exigentes :mrgreen: .

Vejam o meu caso :mrgreen: sou o melhor manager das redondezas mas só tenho um save nas CN, mas em breve isso vai mudar. :mrgreen: Tenham :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...