marte Publicado 6 Outubro 2010 Já me vão matar :medinho: Epá há aí grandes saves que por não ter os amiguinhos e tantos comments que não têm reconhecimento e isso é negativo e é contra o espirito do EMEM Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Outubro 2010 Já me vão matar :medinho: Epá há aí grandes saves que por não ter os amiguinhos e tantos comments que não têm reconhecimento e isso é negativo e é contra o espirito do EMEM Fred! E um injustiça-do deste fórum, tem um grande save! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 Fred! E um injustiça-do deste fórum, tem um grande save! save do Fred é mesmo dos melhores, ou até o melhor . Como não tem amigos, fica posto de lado Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2010 Fred! E um injustiça-do deste fórum, tem um grande save! Ainda há mais infelizmente :-| Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 e esta brincadeira do SPAM e dos amiguinhos ainda vai estragar a diplomacia do EMEM, e o espírito do EMEM também Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2010 e esta brincadeira do SPAM e dos amiguinhos ainda vai estragar a diplomacia do EMEM, e o espírito do EMEM também Mas nós não vamos deixar 8-) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 Por falar em apresentações, fizeram-me umas banners e acho que a minha apresentação ficara melhor. Tenho de ver o save do Fred Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 penso que no que depender de nós isso não irá acontecer, pelo menos mais que o que está Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 Então o ideal é criar aqui um save com as pessoas que têm e-amigos? Epah então eu, por exemplo, nem posso meter os pés nesta secção porque não conheço ninguém daqui, pessoalmente. A quantidade de pessoas a comentar não tem nada a ver com a qualidade. Já vi imensos grandes savers com 3 ou 4 actualizações seguidas. E não é por isso que a qualidade diminuiu. Pensava, e ainda penso, que aqui não está ninguém pelo reconhecimento, glória, fama, etc... Sempre pensei que estávamos todos aqui pelo divertimento e convívio e se existem pessoas que sentem que estão aqui só pela fama e pela glória então, desculpem-me pela linguagem, estão na secção errada. Sei que isto parece mais um discurso de moderador da secção, e não estou de maneira nenhuma a tentar sê-lo, simplesmente é aquilo que penso. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 o problema é o SPAM nos saves, é preocupante Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2010 (editado) o problema é o SPAM nos saves, é preocupante Esses "amiguinhos" são da net. O problema é que têm bastante spam e mais tarde ou mais cedo esses saves podem ser votados como save do mês só por causa dos e-amiguinhos Editado 6 Outubro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 o problema é o SPAM nos saves, é preocupante As Mensagens Privadas existem por algum motivo. As pessoas é que têm que ter o bom senso que lhes compete para se aperceberem que não podem andar a falar de assunto X quando o tópico trata de Y. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Outubro 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=104301&st=660 Deve ser dos melhores da secção e chega a fazer 3 actualizações seguidas. Esta nova banda que veio: rupinta(apesar do save ser bom), João Bernardo, Rami etc... são reis de SPAM Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 6 Outubro 2010 Totalmente de acordo, Naitch. ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Esses "amiguinhos" são da net. O problema é que têm bastante spam e mais tarde ou mais cedo esses saves podem ser votados como save do mês só por causa dos e-amiguinhos Eu nunca faria tal coisa como tambem nao gostaria que alguem votasse no meu save como ele está agora Editado 6 Outubro 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2010 Apesar de não vir aqui há muito tempo, reconheço que tudo o que disseram sobre o spam e os e-amiguinhos é tudo verdade :-| Exemplo disso é o save do mourinhor. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 Esses "amiguinhos" são da net. O problema é que têm bastante spam e mais tarde ou mais cedo esses saves podem ser votados como save do mês só por causa dos e-amiguinhos Infelizmente, o EMEM vai ter sempre disso. Vai haver sempre pessoas a dizer (ainda que indirectamente) "bom save, passa no meu!" ou conversas de "treta" para encher chouriço. Não deveria ser assim, mas é. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2010 Infelizmente, o EMEM vai ter sempre disso. Vai haver sempre pessoas a dizer (ainda que indirectamente) "bom save, passa no meu!" ou conversas de "treta" para encher chouriço. Não deveria ser assim, mas é. Sim, mas agora é mais que nunca Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 Infelizmente, o EMEM vai ter sempre disso. Vai haver sempre pessoas a dizer (ainda que indirectamente) "bom save, passa no meu!" ou conversas de "treta" para encher chouriço. Não deveria ser assim, mas é. Isso mete nojo porque é quase aquela "queres coments?? Comenta o meu atao" Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 Sim, mas agora é mais que nunca Isso até acho minimamente normal. Os savers mais novos não sabem bem como isto funciona aqui e metem-se a fazer publicidade à descarada (não devia mas é assim). Agora outros users que já tiveram saves aqui é que não podem, de todo, continuarem a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 Isso até acho minimamente normal. Os savers mais novos não sabem bem como isto funciona aqui e metem-se a fazer publicidade à descarada (não devia mas é assim). Agora outros users que já tiveram saves aqui é que não podem, de todo, continuarem a fazer isso. Antes de tirarem a barra de actualizaçao de estado era a toda a hora lá Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 Isso mete nojo porque é quase aquela "queres coments?? Comenta o meu atao" Ficarias surpreendido pelas vezes em que isso é observável. Uma pessoa vai comentar um save e o autor desse save comenta de forma igual. Se a outra pessoa já n for comentar de volta então esquece. Tens menos um acompanhante. É muito mau, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 Eu pensei que isso era erro de novato! O.o Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Não é, de todo. Ok que depois com o passar do tempo, as pessoas apercebem-se que isso não leva a lado nenhum e param de fazer isso. Editado 6 Outubro 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 eu já cheguei a comentar TODOS os saves duma vez, mas depois vou comentando vez por outra pois nunca sei quando são as actualizações. Se isso faz de mim, um Pac-Man, se quero muitos comentários? penso que não. Compartilhar este post Link para o post