Scirea Publicado 13 Novembro 2010 Eu no meu save actual gravo sempre 2 vezes (uma num v1 e outra num v2) são o mesmo e quer ligue um ou outro vou dar ao mesmo sitio mas é para prevenir estas situações. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 É exactamente isso que vou fazer. Aliás até já tenho 3 versões do save para o que der e vier. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Novembro 2010 O que estão a achar do meu save? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 13 Novembro 2010 O que estão a achar do meu save? E você, o que acha de seu próprio save? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Novembro 2010 Naitch foi pena o que aconteceu ao teu save. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Novembro 2010 E você, o que acha de seu próprio save? Não sei, acho que a apresentação está um pouco melhor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 Naitch foi pena o que aconteceu ao teu save. O sentimento é mútuo... Estava a gostar bastante da experiência no Ajax. Agora segue-se outro. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2010 Tenho saudades disto, mas depois de tanto falhanço... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Novembro 2010 Tenho saudades disto, mas depois de tanto falhanço... :mrgreen: Força! Já todos falhamos e voltamos :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2010 :medinho: já vão dois. Quantos mais viram nas próximas duas semanas PS- Daqui a duas semanas volto cá e digo Já há 34 saves do FM 11 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Novembro 2010 Já há 34 saves do FM 11 :medinho: o problema não é o nº existente mas sim quantos vão durar mais de 2 meses Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 14 Novembro 2010 Alguns de vocês fazem saves quando já têm um só para dizer que têm save no FM 11, depois acabam por fechar os 2. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2010 o problema não é o nº existente mas sim quantos vão durar mais de 2 meses Exacto Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 14 Novembro 2010 Começo a ter saudades desta secção ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 14 Novembro 2010 Começo a ter saudades desta secção ! :heart: Eu não. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 14 Novembro 2010 Eu não. 8-) Tu nao tens saudades da secção ou de mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 14 Novembro 2010 Tu nao tens saudades da secção ou de mim? :mrgreen: De ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 14 Novembro 2010 De ti. :mrgreen: :-| WHY? :lol: :mrgreen: O teu avatar ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 14 Novembro 2010 Just kidding. :mrgreen: Quando é que apresentas um save, aqui para a malta? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 14 Novembro 2010 Just kidding. :mrgreen: Quando é que apresentas um save, aqui para a malta? 8-) Pois... nao sei ! :mrgreen: Mas que tenho saudades lá isso tenho ! :heart: Mas uma coisa é certa: será jogado em equipas fracas de divisoes inferiores de Portugal, Itália ou Inglaterra. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2010 Pois... nao sei ! :mrgreen: Mas que tenho saudades lá isso tenho ! :heart: Mas uma coisa é certa: será jogado em equipas fracas de divisoes inferiores de Portugal, Itália ou Inglaterra. :tongue: Vais para o Sporting? *.* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 14 Novembro 2010 Vais para o Sporting? *.* :mrgreen: É engraçado que pensei nisso ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2010 É engraçado que pensei nisso ! :mrgreen: Há que ajudar os mais necessitados, a minha mãe sempre me ensinou isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 14 Novembro 2010 Há que ajudar os mais necessitados, a minha mãe sempre me ensinou isso :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post