Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Btw queria anunciar aqui, pois é capaz de ter mais visibilidade, que dentro do Projecto Escola de Saves foi lançado algo chamado Banco de Dúvidas. Partiu duma sugestão dada pelo Hansu e falei com os professores e eles aceitaram. Consiste em dar ajuda (didática), e respondermos as dúvidas de todo e qualquer membro que precisar, esteja esse membro fora ou dentro da escola. Quem necessitar de ajuda em alguma coisa pode ir lá que tentamos responder e ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Dezembro 2010 Há moderadores num grupo de MSN? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Há moderadores num grupo de MSN? :lol: Tem de haver um CEO, isso acho. Não é um grupo de MSN daqueles que se convidam pessoas pelo MSN e que depois saem da conversa mas um grupo a partir do imgroups.net, tem sempre de haver um CEO, um admin, já tentei diminuir-me de CEO e só da dando o CEO a outra pessoa. De resto, para me ajudar a tratar daquele grupo, promovi o 27th e o Saka. O Saka saiu e continuou o 27th. É preciso moderadores lá, a meu ver, pois imagina, se entra lá alguém a insultar a torto e a direito, como já aconteceu, não há ninguém que remova essa pessoa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Dezembro 2010 Alguém sabe onde posso arranjar um update para o FM10, com as transf desta temporada? (se existir...) Obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Não sei mas a meu ver o MarioUpdate para o FM2010 era o mais usado em saves criados após a janela de transferências ter fechado. Acho que para o FM2010 é o mais actualizado mas basta dares uma vista de olhos pela secção de updates para o FM2010. Pela quantidade de users que vi a actualizar, deve ser dos melhores, acho. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Dezembro 2010 Alguém sabe onde posso arranjar um update para o FM10, com as transf desta temporada? (se existir...) Obrigado! :) Vais-te deixar derrotar pelo FM11? :confuso: Dá-lhe mais uma oportunidade. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Dezembro 2010 Epa não dá... pelo menos comigo o 11 tá muito abusado. A IA só marca golos sempre da mesma forma, nem que eu tenha a melhor defesa do mundo, vem uns porr*s nenhumas e marcam tudo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2010 Vais-te deixar derrotar pelo FM11? :confuso: Dá-lhe mais uma oportunidade. PEACE lol, parece que estás a falar de um relacionamento sexual :mrgreen: Mas sim, concordo com o six. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Dezembro 2010 Bem, viram que testei logo directamente aqui. E depois fiz saves offline... nunca acabei uma época acima do 4º lugar LOOL. Joguei com o Dortmund, wolfsburgo, palermo, psg, benfica (não acabei a temporada mas já tava longe do 1º), e acho que foi só... Tanto a táctica era uma maravilha, como vinha uma série de jogos em que não resultava, e se dava os devidos retoques, ainda piorava... E jogos em que dominei e levei na pá? Ai tantos... tantos mesmo lolol Não dá... No FM10 também tive dificuldades e depois consegui adaptar-me, mas neste... pfff... pode ser que volte para ele mais tarde... Ps: também não sou grande jogador... e detesto usar tácticas de outros, gosto de chafurdar até conseguir... e quando não consigo, fico aziado :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2010 Bah, vais logo para benficas, lobos, psg e palermas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Dezembro 2010 No fm10, vou relembrar.... não digo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Bem, viram que testei logo directamente aqui. E depois fiz saves offline... nunca acabei uma época acima do 4º lugar LOOL. Joguei com o Dortmund, wolfsburgo, palermo, psg, benfica (não acabei a temporada mas já tava longe do 1º), e acho que foi só... Tanto a táctica era uma maravilha, como vinha uma série de jogos em que não resultava, e se dava os devidos retoques, ainda piorava... E jogos em que dominei e levei na pá? Ai tantos... tantos mesmo lolol Não dá... No FM10 também tive dificuldades e depois consegui adaptar-me, mas neste... pfff... pode ser que volte para ele mais tarde... Ps: também não sou grande jogador... e detesto usar tácticas de outros, gosto de chafurdar até conseguir... e quando não consigo, fico aziado :p Instala o novo patch e experimenta, pelo que vi da lista de alterações mudaram muita coisa na IA. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) A relação do Roma com o FM11 é amor/ódio...acreditem pois eu conheço pessoalmente umas vezes ele esta adorar quando ganha, quando vem a serie má ele fica com o dia estragado, e é um apaixonado deste FM...era um bom titulo de um save...quem sabe...Mas acho que vamos ter é Capitão de Volta, acho que devias elaborar uma petição para o seu regresso! Editado 17 Dezembro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 19 Dezembro 2010 Como todos já puderam reparar o Costinha_6 é o novo moderador do EMEM, Em meu nome e em nome de toda a moderação desejamos ao Costinha_6 o maior sucesso nestas novas funções. Bem vindo Costinha_6 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Dezembro 2010 Como todos já puderam reparar o Costinha_6 é o novo moderador do EMEM, Em meu nome e em nome de toda a moderação desejamos ao Costinha_6 o maior sucesso nestas novas funções. Bem vindo Costinha_6 :compinchas: Parabéns ao Costinha_6 pela promoção. Desejo-te que corra tudo bem contigo nesta nova tarefa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Dezembro 2010 Boas em breve vou regressar como os meus queriam no FM 11,acabei de adquirir um computador que não me vai deixar mal... Levanto aqui um bocadinho do véu...Fm 11 Paixão de Vencer Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) venho aqui colocar uma questão que surgiu com o meu novo save. A questão é se no save de alguém as equipas rivais (ex: benfica e porto) têm os seus melhores jogadores nas reservas e à venda e se jogam com os juniores e jogadores desconhecidos? Isto na versão 11.2.1 Pelos visto é geral no meu save visto que o Messi, Iniesta e entre outros estão para venda Editado 20 Dezembro 2010 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Dezembro 2010 venho aqui colocar uma questão que surgiu com o meu novo save. A questão é se no save de alguém as equipas rivais (ex: benfica e porto) têm os seus melhores jogadores nas reservas e à venda e se jogam com os juniores e jogadores desconhecidos? Isto na versão 11.2.1 Pelos visto é geral no meu save visto que o Messi, Iniesta e entre outros estão para venda Tenho um save offline com o Beira Mar e não sei se tem a ver com isso mas é capaz. De qualquer maneira, o Porto no meu save meteu o Rodriguez a venda por 1,2 milhões. Antes de chegar a Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Dezembro 2010 a estranheza aqui é que isto está a acontecer em Agosto. Messi está nas reservas do Barcelona tal como Iniesta. No real Madrid as coisas estão normais, no inter também e no United o mesmo. Aparentemente só acontece em algumas equipas Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Dezembro 2010 Preciso de ajuda! Mudei de computador e agora quando vou postar so consigo mexer no outros bbcodes, os outros icons não consigo e também não consigo fazer quote, alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 20 Dezembro 2010 já nao me lembro se nesses casos deves fazer uma pesquisa...Mas experimenta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2010 Preciso de ajuda! Mudei de computador e agora quando vou postar so consigo mexer no outros bbcodes, os outros icons não consigo e também não consigo fazer quote, alguém sabe como resolver isto? Faz uma pesquisa no canto superior direito Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Dezembro 2010 Preciso de ajuda! Mudei de computador e agora quando vou postar so consigo mexer no outros bbcodes, os outros icons não consigo e também não consigo fazer quote, alguém sabe como resolver isto? Como assim? Manda print do que te aparece quando vais postar. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Dezembro 2010 Faz uma pesquisa no canto superior direito Resultou! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Dezembro 2010 Como assim? Manda print do que te aparece quando vais postar. Ainda não tiveste isso? De admirar, tás cá à tanto tempo e ainda não teres tido esse problema. É tipo não consegues carregar em nenhum dos códigos que te aparecem, ou melhor, carregas mas não te dá nada. Tanto isso como nos smiles. Tudo deixa de funcionar apesar de tu lá estares a clicar, acho que até se os escreveres não dá na mesma. A solução é só fazeres uma pesquisa, é bue parvo mas resulta sempre. lol Compartilhar este post Link para o post