Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Sei que não é o sitio certo mas pode ser que ajudem .

O meu Photoshop deixou de dar , abro e aparece-me este problema .. Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o sitio certo mas pode ser que ajudem .

O meu Photoshop deixou de dar , abro e aparece-me este problema .. Clique aqui

http://graphicssoft.about.com/od/photoshop/f/scratchdisk.htm

http://graphicssoft.about.com/od/photoshoptroubleshooting/Troubleshooting_and_Solving_Problems_with_Photoshop.htm

http://www.designtalkboard.com/tips/photoshop/scratchdisks.php

Deve ter aí algo que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded ainda queres avaliação do teu save? Acho que o Marte disse tudo

Pes_de_Veludo

Origem:Grande Minho

loool. ele fez anos à pouco tempo não fez? porque quando postaste no save do twix, meteste lá feliz aniversário

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente, acaba-se já com isto. Twix, qual o teu nome real?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nã percebi porque que estão sempre a bater na mesma tecla .

Mesmo que ele seja o Pes que tem ? desde que não volte a fazer nada de mal .

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded ainda queres avaliação do teu save? Acho que o Marte disse tudo

Sendo assim não vale a pena estares a perder tempo, se a opinião coincide, agradeço aos 2 por me terem ajudado. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Multis não são permitidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol isso não interessa. Clones não são permitidos. Foi expulso, é para nunca mais voltar, mesmo não fazendo nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol isso não interessa. Clones não são permitidos. Foi expulso, é para nunca mais voltar, mesmo não fazendo nada de mal.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Multis não são permitidas :lol:

Boneco :facepalm:

Já vi que ele foi expulso , pensei que ele o Pes tivesse feito saves maus por aqui , e para voltar e ter comentários que tivesse feito outro registo .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Twix

A banner está boa, tens uma apresentação cuidada e muito agradável e dás poucos erros.

Muda o tipo de letra para outro mais interessante (Microsoft Sans Serif/Tahoma)

Concluindo, tens um save agradável e bastante bom para quem diz que é um dos primeiros saves.

Classificação: 15/20

27th

Tens uma banner agradável, assim como a apresentação.

Escreves bem e não dás muitos erros ortográficos e o tipo de letra parece engraçado.

Resumindo, tens um save muito bom, como já estamos habituados aos teus saves.

Classificação: 17/20

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco :facepalm:

Já vi que ele foi expulso , pensei que ele o Pes tivesse feito saves maus por aqui , e para voltar e ter comentários que tivesse feito outro registo .

wut?

Eu tou-te a dizer que multis não são permitidas. Não tenho nada contra o regresso dele :lol:

Btw, cuidado com o que dizes, ainda vais tu de vela por insultos...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente, acaba-se já com isto. Twix, qual o teu nome real?

Claro que acaba quero ver isto esclarecido, porque eu não sou esse tal Pés_de_Veludo. Chamo-me Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que acaba quero ver isto esclarecido, porque eu não sou esse tal Pés_de_Veludo. Chamo-me Rúben.

Epá no mail aparecias como Ricardo :mrgreen:

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

wut?

Eu tou-te a dizer que multis não são permitidas. Não tenho nada contra o regresso dele :lol:

Btw, cuidado com o que dizes, ainda vais tu de vela por insultos...

Sim eu percebi , eu é que pensei que tivessem a bater na mesma tecla por ele ter tido saves maus por aqui .

Onde é que eu insultei alguem ? se te estás a referir ao Boneco era mesmo para mim por não saber que não podia haver multis .

Compartilhar este post

Link para o post

Epá no mail aparecias como Ricardo :mrgreen:

LOOOOOOOL. Eu nem vou comentar.

Sim eu percebi , eu é que pensei que tivessem a bater na mesma tecla por ele ter tido saves maus por aqui .

Onde é que eu insultei alguem ? se te estás a referir ao Boneco era mesmo para mim por não saber que não podia haver multis .

Não foi por nada disso rapaz. Alias, ele já teve uma multi aqui anteriormente que foi apanhada e banida (senão estou em erro). E cuidado como mete as coisas. Só isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL. Eu nem vou comentar.

Não foi por nada disso rapaz. Alias, ele já teve uma multi aqui anteriormente que foi apanhada e banida (senão estou em erro). E cuidado como mete as coisas. Só isso ;)

Se o lol era para o meu comentário eu não estou a mentir, não tirei nenhuma SS porque esperava falar com ele antes, mas mal chegou ao mail mudou o nome para twix, além de que não tinha nenhuma razão para andar a inventar isso ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lol era para o meu comentário eu não estou a mentir, não tirei nenhuma SS porque esperava falar com ele antes, mas mal chegou ao mail mudou o nome para twix, além de que não tinha nenhuma razão para andar a inventar isso ;-)

Eu ja te explico o lol. Mas não aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o lol dele era para o comentário do twix.

Porque o pés de veludo chama-se ricardo

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Pois , não sabia 27th .

Tens razão naquilo do Boneco podia ser expulso sem motivo , é que simplesmente pus aquilo mesmo pela minha falha e não para te insultar ... mas vá vou parar com o Off-topic .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal leva a "vida" no fórum demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Pés_de_Veludo, sim. Confirmo. E que tem? Por ter sido expulso uma vez não posso regressar ao forum, eu sei que não posso, mas há pessoas que levam isto mais a sério do que aquilo que deveria ser. Sempre gostei de postar aqui, de dar uma olhadela aos saves dos outros e curto passar aqui o meu tempo, quer nesta secção quer na dos Prognósticos. Dá-me prazer, assim como vos deve dar a vocês.

Quanto ao Someone não sei porquê mas desde que o meu save do Spezia (para quem se lembra) ganhou o Save do Mês enquanto eu era o Pés_de_Veludo, ele nunca aceitou isso e apartir daí ganhou-me um ódio especial. Lembro-me do André, uma rapaz que ía lá ao grupo do msn e que era achincalhado pelo someone, ele dizia que era na brincadeira, mas o rapaz depois vinha até mim dizer-me que ele era assim e assado. O Someone e outros da igualha dele foram os que conseguiram acabar com o prémio de save do Mês. Não digo que o prémio fosse muito relevante, quando o ganhei fiquei satisfeito porque é uma espécie de reconhecimento do nosso desempenho aqui no fórum, e aqui como na vida nós gostamos de ver-nos recompensados. Mas o Someone via o save do Mês como o Mourinho ve a conquista de uma Liga dos Campeões. Não olhava a meios para atingir fins e lembro-me dele na véspera do save do Mês ter comentado todos os saves do fórum... Golpe inocente? Claro que não. Confesso também que me deu um gozo especial ganhar-lhe o save do Mês por causa da bazófia dele.

Quanto ao clone twix. Se errei ao cria-lo? Óbvio que sim. Mas quem não erra? Infelizmente as mentalidades aqui são muito pobres infelizmente e o pessoal vê o fórum como se fosse o fim do Mundo e é cada um por si, em vez de ser todo um conjunto de onde provém amizade e cooperação. Mas este fórum é qualquer coisa de contrário, revela egoísmo.

Conheci aqui excelentes pessoas: fr_46, fabio_k, tikz, Joaninha, rubenlsantos, kronix, saka

Pelo contrário conheci pessoas muito baixas e que sempre quiseram o mal dos outros: 27th e Someone.

Despeço-me do fórum com alguma tristeza e não volto aqui, nem que me paguem.

Por fim, apenas digo que se isto é um fórum porque nao aceitar que as pessoas possam aceder ao mesmo e se divertirem... Isto ultimamente parecia um campo de guerra em que cada um tem uma arma pronta a disparar... parecia a guerra fria. Enfim...

Editado por twix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...