Unclouded Publicado 21 Junho 2011 Eu não estou com inveja nenhuma como vocês acham. De qualquer maneira quero pedir desculpa pelas minhas entradas a pés juntos com os pitons à mostra. Desde quando viraste Petit? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 Desde quando viraste Petit? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2011 Eu juro que não vos entendo, andam sempre a reclamar por estabilidade, por um bom ambiente, blá blá blá e depois quando as coisas andam mais ou menos pacificas arranjam sempre forma de descambar as coisas seja lá pelo que for. Epá meter aqui a vida duma pessoa é serious biz a mais. Anyway, vou cagar nesta secção que só tem cromos e um ambiente de guerra Civil. Posto o meu savezinho e o resto que se lixe Uma pessoa quer ajudar e vêm sempre os mesmo mandar postas de pescada a mandar abaixo pensando que são mais que outros só porque jogam melhor FM (não é para ti Kewl) De ti já nem vou falar, estás sempre no meio da confusão, nunca concordas com nada, andas sempre com boquinhas " assim é que o EMEM tá perfeito " , e mais não sei o quê, nunca nada está a teu gosto, mas é como já disseram aí , quem não está mal muda-se, se andas aqui só para perturbar, há um botãozinho aí em cima, que diz sair, e o que não falta por aí são fóruns onde possas mostrar o teu "savezinho e o resto que se lixe" . Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 21 Junho 2011 Tipo este não mostras o save porque aqui as pessoas não gostam de ler. Portugueses FTW Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 Depois sou eu que provoco, f*dasse, lá por ter uma opinião divergente não a posso ter? Caguem no assunto e em responder-me que não vale a pena. Já pedi desculpa e continuam a bater na mesma tecla. Deixem-me em paz que faço o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Junho 2011 Porra, deixem-se de picardias e divirtam-se a jogar.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2011 Porra, deixem-se de picardias e divirtam-se a jogar.. :facepalm: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 21 Junho 2011 Eu já estou registado à uns anos, mas nunca vi muito bem como era a eleição do save do mês. Para muitos que queria o regresso do mesmo com estas atitudes nunca mais o vão ter. Divirtam-se e não se piquem uns aos outros! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2011 Dúvida: Alcanças a reputação mundial. Se por acaso tiveres insucessos em vários clubes perdes essa reputação? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Junho 2011 Lol este Nadal, alta moral, e já agora alguém te perguntou alguma coisa se queres chamar nomes chamas na tua terriola aqui tens educação!!! E já agora aprende a ler porque cada comentário é um bocado de spam que fazes... Deves-me estar a confundir de certeza mas fica na tua campeão que eu fico na minha Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Junho 2011 Dúvida: Alcanças a reputação mundial. Se por acaso tiveres insucessos em vários clubes perdes essa reputação? Sim, insucesso, rescisão de contratos com clubes antes destes terminarem, descidas de divisão, tudo isto conta para descida de reputação. Ao mesmo tempo, podes ter uma reputação na China e chegar à Europa e teres outra muito mais baixa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2011 Sim, insucesso, rescisão de contratos com clubes antes destes terminarem, descidas de divisão, tudo isto conta para descida de reputação. Ao mesmo tempo, podes ter uma reputação na China e chegar à Europa e teres outra muito mais baixa. Obrigado. :) Então sempre tenho que analisar os clubes para que vou, lol. Quase 30 anos de carreira e mesmo assim posso deixar tudo a perder... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Em vez de mandarem bocas, ajudem os users e tentem-nos manter no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2011 Isto chega a um ponto que mais vale fechar o Cantinho... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Isto chega a um ponto que mais vale fechar o Cantinho... Isto Ganhem juizo e deixem-se de picardias Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Junho 2011 Tenho uma dúvida, pode ser um pouco parva mas eu não sei :mrgreen: É obrigatório começar no FM ou no CM? Ou podemos escolher outros jogos? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Junho 2011 Tenho uma dúvida, pode ser um pouco parva mas eu não sei :mrgreen: É obrigatório começar no FM ou no CM? Ou podemos escolher outros jogos? Tanto faz Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 22 Junho 2011 Tenho uma dúvida, pode ser um pouco parva mas eu não sei :mrgreen: É obrigatório começar no FM ou no CM? Ou podemos escolher outros jogos? Podes escolher outros mas relacionados com o futebol Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Tenho uma dúvida, pode ser um pouco parva mas eu não sei :mrgreen: É obrigatório começar no FM ou no CM? Ou podemos escolher outros jogos? Acho que nao ha problema se fizeres um no FIFA Manager ou no PES mesmo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2011 Acho que nao ha problema se fizeres um no FIFA Manager ou no PES mesmo PES saves costumam ser na secção outros jogos. Já vi ca saves em CM, Elifoot, FM e Fifa Manager. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Junho 2011 Mas tem que envolver managers né? Tipo Fifa Manager. Não podes fazer de FIFA's nem PES ou podemos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Mas tem que envolver managers né? Tipo Fifa Manager. Não podes fazer de FIFA's nem PES ou podemos ? :mrgreen: Sim tem que envolver managers. Pes ou Fifa é nos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Junho 2011 Curto totil gente que vem para aqui mandar vir e criticar e depois vêm pedir colaboração e paz para uma pessoa ver se esquece o que está para trás. Compartilhar este post Link para o post