Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Objectivo é 2070, portanto... Acabe-se esta conversa, ainda me chamam de spammer e depois... :X

A questão é se tem mais qualidade que os outros.. Na minha opinião, acho que deverias ter mais calma a apresentar, dei uma espreitadela e vi que apresentas-te dois anos seguidos sem um único comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio interessa não ter comentários?

para mim, so mesmo a nivel estetico. Nao fica la muito giro 2 actualizaçoes seguidas

Compartilhar este post

Link para o post

Someone se precisares de alguma coisa diz!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Some, precisas de ajuda para organizar isto?

Até agora está a ir bem, mais ajuda não é preciso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

lol? Ironia, certo?

Eu não quero saber de comentários apesar de ser agradável ver um comentário de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso é entrares a pés juntos, marte. Isso é que é escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de saber que quem comenta o meu save realmente o lê!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, que culpa tenho eu que não comentem?! :lol: Quase nunca comentaram os meus saves. Eu não jogo para comentários, jogo porque gosto de postar. Pelos vistos com estes post notou-se quais são as vossas intenções aqui no EMEM.

A partir de hoje, colocarei sempre bom mês nos vossos saves, para que não estrague a estética. -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, que culpa tenho eu que não comentem?! :lol: Quase nunca comentaram os meus saves. Eu não jogo para comentários, jogo porque gosto de postar. Pelos vistos com estes post notou-se quais são as vossas intenções aqui no EMEM.

A partir de hoje, colocarei sempre bom mês nos vossos saves, para que não estrague a estética. -.-

É bem emanuel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que fizeste mesmo isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião fica muito grande. Experimenta 150x150 ou mesmo 100x100.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse algo de mal? :blink:

Não, o tom com que me pareceu que disseste é que não foi o mais correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda agente gosta de receber comentários, senão para quê postar no fórum onde o objectivo é partilhar opiniões?

Para isso fazias um fórum para ti offline e ias postando pelo que disseste era igual.

Editado por ADeCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião fica muito grande. Experimenta 150x150 ou mesmo 100x100.

Vou redimensionando as imagens mediante o adversário e assim vai se fazendo o trabalho ;-)

Tikz eu não estava com "um tom de voz" a mandar vir ;-)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Toda agente gosta de receber comentários, senão para quê postar no fórum onde o objectivo é partilhar opiniões?

Para isso fazias um fórum para ti offline e ias postando pelo que disseste era igual.

Então não devia postar se não receber comentários? Era bonito então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz eu não estava com "um tom de voz" a mandar vir ;-)

Não, a sério? Não foi o que me pareceu. Mas pronto, eu acredito em ti até porque nunca tive razões para não o fazer. :mrgreen: As minhas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...