Rui13 Publicado 8 Agosto 2011 Aposto 5 euros como ele daqui a no máximo 1 mês e 1/2 está cá outra vez :) As apostas são feitas aqui, rapaz :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Agosto 2011 Eu tinha dito no outro tópico que ele era clone. Ele entra, quer usar as banners do Febra10 e ainda pergunta porque razão ele tinha sido expulso... :mrgreen: BUSTED! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Agosto 2011 Penso que seja record de tempo que um save durou 18:50 (8/8/11) - CF10 inicia um save no EMEM 21:40 (8/8/11) - save termina por expulsão do user O save durou 2h 50 minutos :prayer: Acredita que não é recorde. Alguém se lembra do Killer13? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Agosto 2011 Acredita que não é recorde. Alguém se lembra do Killer13? :mrgreen: LOL não é recorde??? Fogo, então quem quer que tenha feito isto em menos tempo = :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Agosto 2011 LOL não é recorde??? Fogo, então quem quer que tenha feito isto em menos tempo = :prayer: Lembro-me de dois saves no mesmo dia, em que o primeiro teve uma hora acho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Agosto 2011 Lembro-me de dois saves no mesmo dia, em que o primeiro teve uma hora acho... :lol: :prayer: Buster Call :prayer: Outro assunto: vou começar amanhã um jogo em rede com um amigo, Arsenal (ele) e eu o Man City. Conselhos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Agosto 2011 :prayer: Buster Call :prayer: Outro assunto: vou começar amanhã um jogo em rede com um amigo, Arsenal (ele) e eu o Man City. Conselhos? :mrgreen: O Cantinho dos Savers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Agosto 2011 Se meteres o Postiga, Polga e Roberto a titulares toda a época faço-te mil prayers. E conto-os 1 a 1. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Agosto 2011 É de uma tremenda falta de respeito um gajo actualizar e o moderador vir atrás bloquear saves e mandar o meu para a 2ª página :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Agosto 2011 É de uma tremenda falta de respeito um gajo actualizar e o moderador vir atrás bloquear saves e mandar o meu para a 2ª página :mrgreen: Apoiado! Abaixo o fascismo! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Agosto 2011 Acredita que não é recorde. Alguém se lembra do Killer13? :mrgreen: Eu lembro-me, ele a dada altura aqui no emem era o que tinha o topico com mais comentario só de pessoal a gozar :mrgreen: , mas tambem me lembro que ja nos seus ultimos savs comecou a atingir uma longevidade mais aceitavel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Agosto 2011 Eu lembro-me, ele a dada altura aqui no emem era o que tinha o topico com mais comentario só de pessoal a gozar :mrgreen: , mas tambem me lembro que ja nos seus ultimos savs comecou a atingir uma longevidade mais aceitavel Teve 30 saves para aprender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Agosto 2011 (editado) Acham que os meus saves tem saído bem? (Se ainda se recordarem) Editado 8 Agosto 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Agosto 2011 Teve 30 saves para aprender :mrgreen: 30!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Agosto 2011 É de uma tremenda falta de respeito um gajo actualizar e o moderador vir atrás bloquear saves e mandar o meu para a 2ª página :mrgreen: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Agosto 2011 http://milfotos.org/images/c3406eb44df396af5a17c5d6bb90ac07.jpg[/img] 30!!!!!!!!! Quando o pingu do moderador vai fechar, eu abro outro *! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Agosto 2011 Pergunta, o grupo de msn do emem ainda funciona? Quando o pingu do moderador vai fechar, eu abro outro *! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 9 Agosto 2011 A inteligência desde febras10 ou cf10 não era muita, se fosse a ele dava mais nas vistas! :facepalm: Eu também desconfiei disso até falei com rr_4ever. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Agosto 2011 É de uma tremenda falta de respeito um gajo actualizar e o moderador vir atrás bloquear saves e mandar o meu para a 2ª página :mrgreen: Não podem comentar o teu save :mrgreen: Pergunta, o grupo de msn do emem ainda funciona? :mrgreen: Sim. Tanto o público como o outro. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Agosto 2011 Não podem comentar o teu save :mrgreen: Sim. Tanto o público como o outro. O grupo que esta aqui no cantinho comigo aparece-me offline Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 9 Agosto 2011 Acham que os meus saves tem saído bem? (Se ainda se recordarem) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Agosto 2011 Os teus saves era muito despejar resultados com pouco texto e não se percebia bem o que se passava. Ah e as borders que usavas eram feias. Compartilhar este post Link para o post