Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

imageshack, tynipic, photobucket, milfotos

Muito Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se alguém tiver interessado em participar na ES que se inscreva até segunda, damos até esse dia para deixarmos de ter só um aluno para avaliação, depois disso acabamos. Como deve haver alguém que quer ajuda, acho que isto tem mais visibilidade aqui do que no tópico da ES (sendo que não vai lá ninguém). Têm é de ler o primeiro post todo e inscrever como deve ser.

Isto é já um esforço final da nossa parte quando deviamos ter acabado a ES no momento em que o speedfire disse que ía sair. Depois não se queixem, já com a primeira edição foi algo parecido. É tudo muito bonito ao início, toda a gente quer participar mas apenas uma mão cheia de pessoas é que não nos faltou ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se alguém tiver interessado em participar na ES que se inscreva até segunda, damos até esse dia para deixarmos de ter só um aluno para avaliação, depois disso acabamos. Como deve haver alguém que quer ajuda, acho que isto tem mais visibilidade aqui do que no tópico da ES (sendo que não vai lá ninguém). Têm é de ler o primeiro post todo e inscrever como deve ser.

Isto é já um esforço final da nossa parte quando deviamos ter acabado a ES no momento em que o speedfire disse que ía sair. Depois não se queixem, já com a primeira edição foi algo parecido. É tudo muito bonito ao início, toda a gente quer participar mas apenas uma mão cheia de pessoas é que não nos faltou ao respeito.

Sei que pouca gente se interessa, mas o projecto chegou ao fim. Obrigado a que apoiou os professores e os alunos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BOOM!!!

Explosão de saves! :mrgreen:

Não são assim tantos, apenas existem muitos saves para serem analisados/movidos/apagados

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar, apenas disse isso porque apareceram mais uns 4 ou 5 saves novos, espero que durem muito tempo. Contudo duvido, mas vamos lá ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são assim tantos, apenas existem muitos saves para serem analisados/movidos/apagados

É isto. Até estão na expectativa de ver o que acontecerá ao meu save do Nuno Luz.

Acho que não era má ideia eleger-se um outro Moderador do EMEM devido à escassez de tempo que os outros dois têm.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Até estão na expectativa de ver o que acontecerá ao meu save do Nuno Luz.

Acho que não era má ideia eleger-se um outro Moderador do EMEM devido à escassez de tempo que os outros dois têm.

Ja se falou nisso a coisa de um ano atras ou la o que foi

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que isso foi antes da eleição do Costinha, onde ainda o Cabeça de Giz era moderador, certo? E penso que um mais um moderador só iria ajudar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Os moderadores que cá estão, servem bem. Consciencializem-se que as pessoas não podem passar aqui a vida e que trabalham.

Compartilhar este post

Link para o post

Os moderadores que cá estão, servem bem. Consciencializem-se que as pessoas não podem passar aqui a vida e que trabalham.

A questao é que o cabeça de Giz ja nao aparece no cmpt á meses

Compartilhar este post

Link para o post

A questao é que o cabeça de Giz ja nao aparece no cmpt á meses

os moderadores emem são o Mouki e o Costinha_6.

Compartilhar este post

Link para o post

os moderadores emem são o Mouki e o Costinha_6.

Creio que o cabeça de Giz ainda esta como moderador, mas nao tenho a certeza

Edit: Acabei de confirmar, ele ainda tem as funçoes

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ainda tem o "título" mas moderadores no activo são os que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que mais um, não fazia mal. Claro que cada um tem a sua vida e trabalho, contudo mais um não havia problema nenhum. Há tópicos que há muito podiam ser apagados assim, como as vezes aquelas "guerrilhas" que aqui há podia ser impedidas.

P.S Não estou a dizer que os moderadores que cá estão não estão a fazer um bom trabalho, contudo mais um acho que só ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que mais um, não fazia mal. Claro que cada um tem a sua vida e trabalho, contudo mais um não havia problema nenhum. Há tópicos que há muito podiam ser apagados assim, como as vezes aquelas "guerrilhas" que aqui há podia ser impedidas.

P.S Não estou a dizer que os moderadores que cá estão não estão a fazer um bom trabalho, contudo mais um acho que só ajudava.

E depois acabam-se a queixar do mesmo. Se há guerras nos tópicos é só fazer reportar que qualquer moderador trata disso e não apenas os do emem. Os tópicos que necessitam de ser apagados são apagados quando os moderadores por aqui aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem direito a sua opinião. Espero que não fiquem chateados.

Todavia não mudei de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois acabam-se a queixar do mesmo. Se há guerras nos tópicos é só fazer reportar que qualquer moderador trata disso e não apenas os do emem. Os tópicos que necessitam de ser apagados são apagados quando os moderadores por aqui aparecem.

A questao é que no tempo do ggpofm e do six acho que havia limpeza da secçao todas as semanas, e o pessoal ficou mal habituado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sou desse tempo. Mas sou deste, e neste há cada vez mais saves todas as semanas e cada vez mais fails de saves todos os meses, e parece-me que os moderadores são poucos para a quantidade de saves falhados que têm vindo a existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sou desse tempo. Mas sou deste, e neste há cada vez mais saves todas as semanas e cada vez mais fails de saves todos os meses, e parece-me que os moderadores são poucos para a quantidade de saves falhados que têm vindo a existir.

De facto eles têm a sua vida, mas também é verdade que há aqui muitos saves por fechar e a ocupar espaço!

Concordo contigo Doce & Gostoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O periodo de inactividade para ser fechado/apagado (senão estou em erro) é de um mês. Há já bastantes saves que cumprem esses requisitos e estão por ai. Compreende-se que tal aconteça, mas esperemos que antes do novo FM algo seja feito, senão prevejo que iremos ter umas 10 páginas de saves por fechar, a um dado momento.

Sem falar, claro, das avaliações para CN/JT, essas compreendo que demore mais tempo, principalmente quando é nomeada a comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esta discussão um absurdo! Pois é um assunto que já veio muitas vezes ao de cima e sempre tiveram a mesma resposta...por isso acho que devíamos todos era apoiar as iniciativas que temos e tentar tornar este emem num emem melhor porque como esta agora é sem duvida o pior momento desde que sou assíduo por estas bandas... vamos criar novas iniciativas, para melhorar as coisas não e estar sempre a criticar, falem menos e trabalhem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

O periodo de inactividade para ser fechado/apagado (senão estou em erro) é de um mês. Há já bastantes saves que cumprem esses requisitos e estão por ai. Compreende-se que tal aconteça, mas esperemos que antes do novo FM algo seja feito, senão prevejo que iremos ter umas 10 páginas de saves por fechar, a um dado momento.

Sem falar, claro, das avaliações para CN/JT, essas compreendo que demore mais tempo, principalmente quando é nomeada a comissão.

Quanto aos saves por fechar tive agora a ver e por acaso são demasiados. 3 páginas e meia já passou o tal mês e continuam lá mas é esperar. Quando forem fechados lá virá alguém reclamar que há saves a mais e que devia haver um limite e bla, bla, bla porque o save dessa pessoa foi parar à 2ª página. Quanto às avaliações é outro caso mas não acredito que haja assim tanto save por avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...