Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Mas as vezes uma pessoa já nem os conhece, basta mudar de nick e ficamos à toa. E há pessoas que as fazem sem saber onde se tão a meter.

P.S É o meu ponto de vista, mas não discordo de todo com o vosso. Mas esta medida, até podia fazer que os users tivessem um save com mais durabilidade.

Só se pode mudar de nick 1x por ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Taaaanto choro, o trabalho é vosso?! É de quem posta e de quem apaga os saves, têm problemas? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Fluke é que tem razão. Não gostas, não comes. Simple as that...

Quanto ao save passar para a 2ª página, que eu saiba só houve 1 user no EMEM, até agora, que se queixou disso. Por isso, o problema é dele, não é meu/nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal porem em cima a lista das banners? users que usam banners e mandam po crl o save

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem lhe dá atenção passado um tempo: Ele muda (como alguns) ou vai-se embora (como outros). Don't see where the problem is.

Isto. Eu só ao fim de 01389512849 saves falhados e tópicos fechados é que aprendi que não devia ter o save para o tópico mas sim o tópico para o save. Um gajo aprende é com os erros que comete. E os mais velhos daqui sabem que eu começava um save dia sim dia não, praticamente. :lol: Agora não, "porque aprendi", como muitos outros que agora por aqui andam. Apesar de não actualizar com grande regularidade não deixei de postar em tópicos anteriores (os dois últimos pelo menos, tendo o último durado mais de 8 meses).

Durou 8 meses mas acho que só ia na quinta época, portanto vejam lá o tempo que tinha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Eu só ao fim de 01389512849 saves falhados e tópicos fechados é que aprendi que não devia ter o save para o tópico mas sim o tópico para o save. Um gajo aprende é com os erros que comete. E os mais velhos daqui sabem que eu começava um save dia sim dia não, praticamente. :lol: Agora não, "porque aprendi", como muitos outros que agora por aqui andam. Apesar de não actualizar com grande regularidade não deixei de postar em tópicos anteriores (os dois últimos pelo menos, tendo o último durado mais de 8 meses).

Durou 8 meses mas acho que só ia na quinta época, portanto vejam lá o tempo que tinha! :mrgreen:

Lembro-me bem, C.Ronaldo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Get a room, you two! :mrgreen:

P.S: Estou praticamente a acabar a minha 1ª época no SCP - campeão português em Alvalade frente ao Porto (3-2), vencendo também a Bwin Cup ao mesmo Porto, em penalties. Depois fui eliminado nos Quartos da Liga Europa pelo Hannover (levei 4-1 na 1ª mão :facepalm: ) e estou na final da Taça de Portugal, frente ao Leixões. Não mexi na defesa e meio campo (são os originais à disposição do Domingos Paciência), tendo contratado apenas o Moussa Sow ao Lille por 9M. Resultado: tem 40 golos e ainda faltam 5 jogos para terminar a época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Get a room, you two! :mrgreen:

P.S: Estou praticamente a acabar a minha 1ª época no SCP - campeão português em Alvalade frente ao Porto (3-2), vencendo também a Bwin Cup ao mesmo Porto, em penalties. Depois fui eliminado nos Quartos da Liga Europa pelo Hannover (levei 4-1 na 1ª mão :facepalm: ) e estou na final da Taça de Portugal, frente ao Leixões. Não mexi na defesa e meio campo (são os originais à disposição do Domingos Paciência), tendo contratado apenas o Moussa Sow ao Lille por 9M. Resultado: tem 40 golos e ainda faltam 5 jogos para terminar a época :mrgreen:

Sporting campeão? Cheater!!!!1

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá calado, portista. Vê lá ver se não vem o Apoel dar-te tau-tau :mrgreen:

na fales muito q faço uma chamada pra Angola xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar este FM mais fácil que os anteriores,não sei porquê... Com o Sporting, sem comprar ninguém, é só goleadas... Polga e Rodriguez no eixo da defesa não deixam passar uma bola, Insua é maquinão, Elias, Schaars e Matías fazem o meio campo perfeito e depois o Izma e o Capel a partirem tudo para o Wolfs fazer golo.

Uma coisa que notei: tenho 2 tácticas treinadas - o 4-5-1 com 2MC, 1MO, 2Ex e 1 PLF. A outra é um 4-4-2 com 1MD, 1MC, 2Ex, 1PLF e 1AR. Quando começo com uma das tácticas e, durante o jogo, a mudo, automaticamente começam a chover golos para o meu lado. Será um bug ou o FM está realmente muito noob e não se adapta às mudanças que faço em campo???

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo a observar saves e a treinar formas de apresentação, decidi começar um save por aqui. Mas estou muito indeciso em relação ao clube? Tenho 5 alternativas Everton,Borussia Mönchengladbach, Zagreb, TSG 1899 Hoffenheim e Monaco, alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe aquele que tiver a liga de que gostas mais. Escolhe um desafio que não te faça abandonar o save passados 2 dias e que te motive a fazer mais e melhor.

Mas, na minha opinião, um save com o Monaco era bastante bem vindo ao fórum :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe aquele que tiver a liga de que gostas mais. Escolhe um desafio que não te faça abandonar o save passados 2 dias e que te motive a fazer mais e melhor.

Mas, na minha opinião, um save com o Monaco era bastante bem vindo ao fórum :mrgreen:

Abraço

Vou seguir o teu conselho. Vou começar na equipa que me der mais motivação. :compinchas:

Editado por .ghost

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir fazer o upload de imagens no photobucket. :angry:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir fazer o upload de imagens no photobucket. :angry:

milfotos

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em começar um save aqui no EMEM. Só tenho é de escolher a equipa :)

Já tenho o save mas também não sei quem escolher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...