La Flame Publicado 13 Novembro 2011 Já tenho o save mas também não sei quem escolher :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Novembro 2011 Palermo marte, vai para o Palermo. Johnny, por ti não posso fazer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Novembro 2011 Palermo marte, vai para o Palermo. Johnny, por ti não posso fazer nada :mrgreen: i see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Já tenho o save mas também não sei quem escolher :mrgreen: fraco. 8) i saw what you did there :mrgreen: :mrgreen: Editado 13 Novembro 2011 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2011 Estás a conseguir motivar os seguidores, parabéns e boa sorte! Passem no meu ;) Desculpem, não resisti a trazer-vos isto aqui :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2011 (editado) Desculpem, não resisti a trazer-vos isto aqui :funny: :lol: Editado 14 Novembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Novembro 2011 Desculpem, não resisti a trazer-vos isto aqui :funny: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2011 Isso é uma coisa ridicula, mas epá pronto pode ser que passe.. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Novembro 2011 Isso é uma coisa ridicula, mas epá pronto pode ser que passe.. Pois. É tal coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2011 Peço desculpa, não costumo passar aqui mas vi ali um comentário meu. Pensava que ao passar noutros EMEM's poderia fazer uma espécie de convite a visitarem o meu, não achei que tivesse assim tanto mal, fiz porque estava numa fase ainda muito inicial do save e se gostassem certamente iam continuar a acompanhar. Já me tinham avisado que pode ter o efeito contrário e que não se deve fazer isso por isso peço desculpa e não volta a acontecer :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2011 É pior trazer para aqui do que propriamente dizer "passa no meu". Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2011 É pior trazer para aqui do que propriamente dizer "passa no meu". Porque achas isso? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2011 Só coloquei isto aqui para nos rirmos um bocadinho. Mas, scout, o pessoal não costuma gostar do "comenta o meu que eu comento o teu". Nós comentamos o que gostamos. Quando tiveres um save longo, vais-te aperceber que existem seguidores que só leêm e não comentam. Por isso, comentar para que comentem o teu não é boa política. O pessoal está aqui para se divertir, e é disso que o EMEM é feito: diversão. Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Novembro 2011 Unclouded, tiveste mal em ter feito isso. Podias muito bem ter avisado o scout para não fazer aquilo em vez de vir para o cantinho fazer troça do que ele fez. Foi infeliz sim, mas na minha opinião, conseguiste ser mais infeliz que ele. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Novembro 2011 Foi infeliz porque é ele. Fosse o senhor doutor engenheiro ou o filho do não sei quantos, que tava tudo a fazer quotes a dizer "Isto" ou " :handclap: ". Tanta hipocrisia junta, dass.... nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2011 Não há crise, também é para me divertir que tenho EMEM e não para ter problemas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Novembro 2011 (editado) Alguém me pode dizer se o Gimp serve para o mesmo efeito do photoshop? Agradecia a quem me respondesse Editado 14 Novembro 2011 por Porto forever (mac97) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2011 (editado) Unclouded, tiveste mal em ter feito isso. Podias muito bem ter avisado o scout para não fazer aquilo em vez de vir para o cantinho fazer troça do que ele fez. Foi infeliz sim, mas na minha opinião, conseguiste ser mais infeliz que ele. Acho que é mais ou menos isto o que penso. Porque achas isso? Porque acho que era um assunto que podia ser perfeitamente resolvido por MP. Não há necessidade de "humilhar" - não é bem neste sentido, mas dá para entender - o rapaz porque está a cometer um erro de principiante. Foi infeliz porque é ele. Fosse o senhor doutor engenheiro ou o filho do não sei quantos, que tava tudo a fazer quotes a dizer "Isto" ou " :handclap: ". Tanta hipocrisia junta, dass.... nunca vi. Não caias no ridículo. Já não é a primeira vez que reprovo uma situação destas. Dizia isto a ele ou a outro utilizador qualquer. Menos, muito menos. É me completamente indiferente a pessoa em questão. Editado 14 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Novembro 2011 O que o Fluke pode não ter sido dirigido a ti mas ao Diogo'7. O Unclouded devia ter feito aquilo de outra maneira, compreendo. O que é certo é que o Fluke tem a sua razão (pode não aplicar-se no caso de nenhum que falou aqui), mas aquilo que ele diz não é mentira nenhuma. Por exemplo, se fosse um mod (ou outro qualquer exemplo que o Fluke se quis referir, atenção que não estou a dizer que nenhum dos mods fizesse aquilo, só me referi aos mods a título de exemplo), já estava aqui uma página cheia de prayers, palmas e mais não sei quantas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2011 Brinquei com uma situação sim. E depois? Alguma vez humilhei como afirmas aí no teu comentário? Se humilhei prova-me, coloca aí a parte da "humilhação". Quanto ao resto, eu já falei com o scout e já resolvi o assunto. Brinquei com uma situação e não me arrependo. Já não é a 1ª vez que vejo pessoal vir aqui falar mal de pedir coments nos outros tópicos e de fazerem publicidade no estado, e o caraças, e nessas alturas está tudo a bater palmas (se for outro user a fazer a brincadeira). Agora, como sou eu, está entornado o caldo. Pronto! Mas enfim,como a vossa opinião a mim não me afecta, é simples o assunto. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Novembro 2011 Haja alguém que percebeu o que quis dizer. Não fiz ataque a quem quer que fosse, apenas falei num geral, melhor falando do EMEM em geral, e se mesmo assim consideram ataque, então pronto, levem lá a bicicleta. Eu até curto ser o mau da fita :twisted: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 14 Novembro 2011 Alguém me pode dizer se o Gimp serve para o mesmo efeito do photoshop? Agradecia a quem me respondesse Sim serve. Eu já utilizei e achei muito bom. Experimenta. :wink: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2011 Peace and love malta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post