Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Palermo marte, vai para o Palermo.

Johnny, por ti não posso fazer nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o save mas também não sei quem escolher :mrgreen:

fraco. 8)

i saw what you did there :mrgreen:

:mrgreen:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a conseguir motivar os seguidores, parabéns e boa sorte!

Passem no meu ;)

Desculpem, não resisti a trazer-vos isto aqui :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, não costumo passar aqui mas vi ali um comentário meu.

Pensava que ao passar noutros EMEM's poderia fazer uma espécie de convite a visitarem o meu, não achei que tivesse assim tanto mal, fiz porque estava numa fase ainda muito inicial do save e se gostassem certamente iam continuar a acompanhar.

Já me tinham avisado que pode ter o efeito contrário e que não se deve fazer isso por isso peço desculpa e não volta a acontecer :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

É pior trazer para aqui do que propriamente dizer "passa no meu".

Porque achas isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Só coloquei isto aqui para nos rirmos um bocadinho. Mas, scout, o pessoal não costuma gostar do "comenta o meu que eu comento o teu". Nós comentamos o que gostamos. Quando tiveres um save longo, vais-te aperceber que existem seguidores que só leêm e não comentam.

Por isso, comentar para que comentem o teu não é boa política. O pessoal está aqui para se divertir, e é disso que o EMEM é feito: diversão.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded, tiveste mal em ter feito isso. Podias muito bem ter avisado o scout para não fazer aquilo em vez de vir para o cantinho fazer troça do que ele fez. Foi infeliz sim, mas na minha opinião, conseguiste ser mais infeliz que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi infeliz porque é ele. Fosse o senhor doutor engenheiro ou o filho do não sei quantos, que tava tudo a fazer quotes a dizer "Isto" ou " :handclap: ".

Tanta hipocrisia junta, dass.... nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há crise, também é para me divertir que tenho EMEM e não para ter problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se o Gimp serve para o mesmo efeito do photoshop?

Agradecia a quem me respondesse

Editado por Porto forever (mac97)

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded, tiveste mal em ter feito isso. Podias muito bem ter avisado o scout para não fazer aquilo em vez de vir para o cantinho fazer troça do que ele fez. Foi infeliz sim, mas na minha opinião, conseguiste ser mais infeliz que ele.

Acho que é mais ou menos isto o que penso.

Porque achas isso?

Porque acho que era um assunto que podia ser perfeitamente resolvido por MP. Não há necessidade de "humilhar" - não é bem neste sentido, mas dá para entender - o rapaz porque está a cometer um erro de principiante.

Foi infeliz porque é ele. Fosse o senhor doutor engenheiro ou o filho do não sei quantos, que tava tudo a fazer quotes a dizer "Isto" ou " :handclap: ".

Tanta hipocrisia junta, dass.... nunca vi.

Não caias no ridículo. Já não é a primeira vez que reprovo uma situação destas. Dizia isto a ele ou a outro utilizador qualquer. Menos, muito menos. É me completamente indiferente a pessoa em questão.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Fluke pode não ter sido dirigido a ti mas ao Diogo'7.

O Unclouded devia ter feito aquilo de outra maneira, compreendo. O que é certo é que o Fluke tem a sua razão (pode não aplicar-se no caso de nenhum que falou aqui), mas aquilo que ele diz não é mentira nenhuma. Por exemplo, se fosse um mod (ou outro qualquer exemplo que o Fluke se quis referir, atenção que não estou a dizer que nenhum dos mods fizesse aquilo, só me referi aos mods a título de exemplo), já estava aqui uma página cheia de prayers, palmas e mais não sei quantas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Brinquei com uma situação sim. E depois? Alguma vez humilhei como afirmas aí no teu comentário? Se humilhei prova-me, coloca aí a parte da "humilhação".

Quanto ao resto, eu já falei com o scout e já resolvi o assunto. Brinquei com uma situação e não me arrependo. Já não é a 1ª vez que vejo pessoal vir aqui falar mal de pedir coments nos outros tópicos e de fazerem publicidade no estado, e o caraças, e nessas alturas está tudo a bater palmas (se for outro user a fazer a brincadeira).

Agora, como sou eu, está entornado o caldo. Pronto! Mas enfim,como a vossa opinião a mim não me afecta, é simples o assunto.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Haja alguém que percebeu o que quis dizer. Não fiz ataque a quem quer que fosse, apenas falei num geral, melhor falando do EMEM em geral, e se mesmo assim consideram ataque, então pronto, levem lá a bicicleta.

Eu até curto ser o mau da fita :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se o Gimp serve para o mesmo efeito do photoshop?

Agradecia a quem me respondesse

Sim serve. Eu já utilizei e achei muito bom. Experimenta. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...