Tikz Publicado 6 Novembro 2012 O tempo é uma coisa que não me assiste. :c E gosto de ter tempo para dedicar ao EMEM. Deixa de ser conas. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Deixa de ser conas. Cala-te, mendigo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Ando aqui com o tico e o teco ao barulho... Abro, não abro, abro, não abro... Porra lá isto... :c O problema é que a baixa, provavelmente, acaba na Sexta e depois regresso ao serviço... E aí o tempo vai ser muito reduzido... Tirando, claro está, as folgas. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 6 Novembro 2012 O EMEM anda muito parado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Novembro 2012 Ando aqui com o tico e o teco ao barulho... Abro, não abro, abro, não abro... Porra lá isto... :c O problema é que a baixa, provavelmente, acaba na Sexta e depois regresso ao serviço... E aí o tempo vai ser muito reduzido... Tirando, claro está, as folgas. Cria lá o tópico que depois vais actualizando quando puderes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 8 Novembro 2012 Já ando por aqui há algum tempo, sempre gostei muito de ver os saves por esta secção e agora gostava de fazer também parte dela. O problema é que tenho algum receio de abrir um save e daqui a algum tempo ter de fechá-lo, porque neste momento tenho tempo para jogar e postar, mas a qualquer momento a minha vida pode dar uma volta de 180º (toda a gente sabe a situação em que estamos no nosso país), ou até não, mas é uma hipótese real. Acham que deva arriscar? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 8 Novembro 2012 Sim, não perdes nada nisso e há um probabilidade de enriqueceres a comunidade. Segue em frente com essa ideia, mas não te esqueças que um save com comentários incentiva imenso uma pessoa, portanto tenta fazer um apelativo, utilizando principalmente imagens. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Novembro 2012 incentiva se ligares a isso. ao início sim, quase toda a gente se preocupa, passado algum tempo é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Novembro 2012 Quero agradecer a quem me deu a sua opinião, vou então levar a diante este projecto. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Novembro 2012 Tenho uma pequena dúvida e não sei se aqui me pode ser respondida. Quando tiro uma screenshot, a imagem fica do tamanho do ecrã, 1280x750 se não me engano. Há maneira de a diminuir de tamanho sem cortá-la ou perder qualidade? Porque ao postá-la, fica bastante grande. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Novembro 2012 Tenho uma pequena dúvida e não sei se aqui me pode ser respondida. Quando tiro uma screenshot, a imagem fica do tamanho do ecrã, 1280x750 se não me engano. Há maneira de a diminuir de tamanho sem cortá-la ou perder qualidade? Porque ao postá-la, fica bastante grande. Usa o Photoshop para a redimensionares. Eu faço isso - reduzo as imagens para 900 px de comprimento, e é assim que as posto. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Novembro 2012 Usa o Photoshop para a redimensionares. Eu faço isso - reduzo as imagens para 900 px de comprimento, e é assim que as posto. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2012 Que mierde, tenho um novo save aqui escrito, todo bonitinho, e não tenho o FM'13 para o postar :( Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Novembro 2012 Que mierde, tenho um novo save aqui escrito, todo bonitinho, e não tenho o FM'13 para o postar :( Elevar o Vidago novamente? Ou algo diferente? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2012 Elevar o Vidago novamente? Ou algo diferente? :biggrin:/> Totalmente diferente. Se houver DB de distritais, devo lá voltar (todos os anos volto). Mas tenho um projecto novo, com base na história (nunca terminada) do Matthew :mrgreen: Espero, pelo Natal, ter o FM a bombar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Novembro 2012 Totalmente diferente. Se houver DB de distritais, devo lá voltar (todos os anos volto). Mas tenho um projecto novo, com base na história (nunca terminada) do Matthew :mrgreen: Espero, pelo Natal, ter o FM a bombar :mrgreen: Parece-me bastante bem :biggrin: Não penso perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Novembro 2012 Já não passo por aqui há imenso tempo e penso em voltar com um save mas antes tenho algumas dúvidas antes de tomar a iniciativa. Se me puderem esclarecer, agradeço. O que aconteceu à Galeria de Honra e aos respectivos saves? O prémio de "Save do mês" já voltou? (Digam-me que não pff) Em termos de comportamento dos savers, há menos confusões do que antes? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Novembro 2012 Já não passo por aqui há imenso tempo e penso em voltar com um save mas antes tenho algumas dúvidas antes de tomar a iniciativa. Se me puderem esclarecer, agradeço. O que aconteceu à Galeria de Honra e aos respectivos saves? O prémio de "Save do mês" já voltou? (Digam-me que não pff) Em termos de comportamento dos savers, há menos confusões do que antes? Eu só ando aqui há um ano mas acho que te consigo responder. A galeria de honra deixou de existir por causa do save do mês acho eu. O save do mês acho que não vai voltar. E acho que há menos confusão. (Quando eu cá cheguei também não havia por isso não) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Novembro 2012 Eu só ando aqui há um ano mas acho que te consigo responder. A galeria de honra deixou de existir por causa do save do mês acho eu. O save do mês acho que não vai voltar. E acho que há menos confusão. (Quando eu cá cheguei também não havia por isso não) Obrigado mas relativamente à Galeria de Honra: Onde foram parar os saves da GH? Algum moderador anunciou essa decisão? Se sim, onde está o tópico, podes-me dizer sff? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Novembro 2012 Obrigado mas relativamente à Galeria de Honra: Onde foram parar os saves da GH? Algum moderador anunciou essa decisão? Se sim, onde está o tópico, podes-me dizer sff? Eu sinceramente não me lembro bem mas acho que foram avaliados e colocados ou nos JT ou nas CN. (Espero não estar a dizer uma grande asneira :medinho: ) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Foram sim. Sofreram reavaliação e foram distribuídos pelos outros tópicos. Encontrei inclusive o post onde se diz o destino de cada save: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113665&view=findpost&p=7867708 :compinchas: Editado 18 Novembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2012 O save do mês está em reavaliação e voltará dentro de novos moldes a serem anunciados em breve :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Novembro 2012 O save do mês está em reavaliação e voltará dentro de novos moldes a serem anunciados em breve :wink:/> Que moldes? Como sabem que não se repetirá as confusões que já houveram em volta disso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2012 Os moldes vão ser anunciados logo que sejam limados os últimos detalhes. Não sabemos. Por isso é que vem "à expeiência", sob novos moldes e com diferentes métodos de selecção. Acreditamos que vai funcionar e que será uma mais-valia para a comunidade. Compartilhar este post Link para o post