Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O tempo é uma coisa que não me assiste. :c E gosto de ter tempo para dedicar ao EMEM.

Deixa de ser conas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui com o tico e o teco ao barulho... Abro, não abro, abro, não abro... Porra lá isto... :c

O problema é que a baixa, provavelmente, acaba na Sexta e depois regresso ao serviço... E aí o tempo vai ser muito reduzido... Tirando, claro está, as folgas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui com o tico e o teco ao barulho... Abro, não abro, abro, não abro... Porra lá isto... :c

O problema é que a baixa, provavelmente, acaba na Sexta e depois regresso ao serviço... E aí o tempo vai ser muito reduzido... Tirando, claro está, as folgas.

Cria lá o tópico que depois vais actualizando quando puderes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando por aqui há algum tempo, sempre gostei muito de ver os saves por esta secção e agora gostava de fazer também parte dela. O problema é que tenho algum receio de abrir um save e daqui a algum tempo ter de fechá-lo, porque neste momento tenho tempo para jogar e postar, mas a qualquer momento a minha vida pode dar uma volta de 180º (toda a gente sabe a situação em que estamos no nosso país), ou até não, mas é uma hipótese real. Acham que deva arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não perdes nada nisso e há um probabilidade de enriqueceres a comunidade. Segue em frente com essa ideia, mas não te esqueças que um save com comentários incentiva imenso uma pessoa, portanto tenta fazer um apelativo, utilizando principalmente imagens. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

incentiva se ligares a isso. ao início sim, quase toda a gente se preocupa, passado algum tempo é cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a quem me deu a sua opinião, vou então levar a diante este projecto. Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pequena dúvida e não sei se aqui me pode ser respondida. Quando tiro uma screenshot, a imagem fica do tamanho do ecrã, 1280x750 se não me engano. Há maneira de a diminuir de tamanho sem cortá-la ou perder qualidade? Porque ao postá-la, fica bastante grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pequena dúvida e não sei se aqui me pode ser respondida. Quando tiro uma screenshot, a imagem fica do tamanho do ecrã, 1280x750 se não me engano. Há maneira de a diminuir de tamanho sem cortá-la ou perder qualidade? Porque ao postá-la, fica bastante grande.

Usa o Photoshop para a redimensionares. Eu faço isso - reduzo as imagens para 900 px de comprimento, e é assim que as posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o Photoshop para a redimensionares. Eu faço isso - reduzo as imagens para 900 px de comprimento, e é assim que as posto.

Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mierde, tenho um novo save aqui escrito, todo bonitinho, e não tenho o FM'13 para o postar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que mierde, tenho um novo save aqui escrito, todo bonitinho, e não tenho o FM'13 para o postar :(

Elevar o Vidago novamente? Ou algo diferente? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Elevar o Vidago novamente? Ou algo diferente? :biggrin:/>

Totalmente diferente. Se houver DB de distritais, devo lá voltar (todos os anos volto). Mas tenho um projecto novo, com base na história (nunca terminada) do Matthew :mrgreen:

Espero, pelo Natal, ter o FM a bombar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente diferente. Se houver DB de distritais, devo lá voltar (todos os anos volto). Mas tenho um projecto novo, com base na história (nunca terminada) do Matthew :mrgreen:

Espero, pelo Natal, ter o FM a bombar :mrgreen:

Parece-me bastante bem :biggrin: Não penso perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não passo por aqui há imenso tempo e penso em voltar com um save mas antes tenho algumas dúvidas antes de tomar a iniciativa. Se me puderem esclarecer, agradeço.

O que aconteceu à Galeria de Honra e aos respectivos saves?

O prémio de "Save do mês" já voltou? (Digam-me que não pff)

Em termos de comportamento dos savers, há menos confusões do que antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não passo por aqui há imenso tempo e penso em voltar com um save mas antes tenho algumas dúvidas antes de tomar a iniciativa. Se me puderem esclarecer, agradeço.

O que aconteceu à Galeria de Honra e aos respectivos saves?

O prémio de "Save do mês" já voltou? (Digam-me que não pff)

Em termos de comportamento dos savers, há menos confusões do que antes?

Eu só ando aqui há um ano mas acho que te consigo responder.

A galeria de honra deixou de existir por causa do save do mês acho eu.

O save do mês acho que não vai voltar.

E acho que há menos confusão. (Quando eu cá cheguei também não havia por isso não)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ando aqui há um ano mas acho que te consigo responder.

A galeria de honra deixou de existir por causa do save do mês acho eu.

O save do mês acho que não vai voltar.

E acho que há menos confusão. (Quando eu cá cheguei também não havia por isso não)

Obrigado mas relativamente à Galeria de Honra:

Onde foram parar os saves da GH? Algum moderador anunciou essa decisão? Se sim, onde está o tópico, podes-me dizer sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mas relativamente à Galeria de Honra:

Onde foram parar os saves da GH? Algum moderador anunciou essa decisão? Se sim, onde está o tópico, podes-me dizer sff?

Eu sinceramente não me lembro bem mas acho que foram avaliados e colocados ou nos JT ou nas CN. (Espero não estar a dizer uma grande asneira :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

O save do mês está em reavaliação e voltará dentro de novos moldes a serem anunciados em breve :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O save do mês está em reavaliação e voltará dentro de novos moldes a serem anunciados em breve :wink:/>

Que moldes? Como sabem que não se repetirá as confusões que já houveram em volta disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Os moldes vão ser anunciados logo que sejam limados os últimos detalhes.

Não sabemos. Por isso é que vem "à expeiência", sob novos moldes e com diferentes métodos de selecção. Acreditamos que vai funcionar e que será uma mais-valia para a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...