Fajo Publicado 24 Dezembro 2012 Ficamos à tua espera no dia 26 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Dezembro 2012 A rezar para o pai natal trazer o fm para voltar a postar o mais rapido possivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Janeiro 2013 Boas, em que tamanho é que costumam redimensionar as imagens para não ficarem muito grandes? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2013 Boas, em que tamanho é que costumam redimensionar as imagens para não ficarem muito grandes? Eu meto sempre 800px de largura, e o photoshop redimensiona a altura proporcionalmente. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Janeiro 2013 Eu meto sempre 800px de largura, e o photoshop redimensiona a altura proporcionalmente. Obrigado mano :compinchas: Eu meto sempre 800px de largura, e o photoshop redimensiona a altura proporcionalmente. Obrigado mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2013 Saka, ainda tens o FM08 instalado no teu pc? Ou alguém aqui do EMEM? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Janeiro 2013 O meu cd já emprestei a um amigo... Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 9 Janeiro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152606 - Sigam a minha carreira gente ;) Compartilhar este post Link para o post
joaos9 Publicado 10 Janeiro 2013 Pessoal , tenho um desafio para todos, começar no PESCARA de Itália é um enorme desafio , com uma equipa incrivelmente jovem , eu comecei agora o Save mas não tenho muito jeito para entrar no espelho meu espelho meu, por isso se alguém estiver interessado é um grande desafio. Adorava acompanhar ao mesmo tempo que fazia o meu save Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Janeiro 2013 Alguem tem a táctica do Mr Hough(?) que foi melhorada para um 41221? Está neste tópico mas o link não funciona e já procurei pela net mas não encontrei nenhum link que funcione. Se quem tiver poder disponibilizar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Janeiro 2013 Alguem tem a táctica do Mr Hough(?) que foi melhorada para um 41221? Está neste tópico mas o link não funciona e já procurei pela net mas não encontrei nenhum link que funcione. Se quem tiver poder disponibilizar agradecia. Que eu saiba o mr hough só fez um 5-2-3-1-1 para este fm que não teve sucesso e por umas coisas que li ele não iria fazer mais nenhuma para este fm mas posso estar errado... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Janeiro 2013 Sim diz-se que a táctica afinal não é dele, falei nele porque foi o nome que indicaram no tópico. Contudo como está visível nesse tópico houve um user que a modificou para um 41221 que eu e mais pessoas procuramos, os links estão down. Já a tive mas apaguei e precisava novamente dá um bom objecto de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Janeiro 2013 Sim diz-se que a táctica afinal não é dele, falei nele porque foi o nome que indicaram no tópico. Contudo como está visível nesse tópico houve um user que a modificou para um 41221 que eu e mais pessoas procuramos, os links estão down. Já a tive mas apaguei e precisava novamente dá um bom objecto de estudo. Eu tenho exprimentado o 4-3-3 do mr hough do ano passado neste fm e os resultado ssão bons a mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 11 Janeiro 2013 Eu tenho exprimentado o 4-3-3 do mr hough do ano passado neste fm e os resultado ssão bons a mesma :compinchas:/> Podes pôr o link sff? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Janeiro 2013 Podes pôr o link sff? vou fazer o uploud ja disponiblizo, ATENÇÃO o autor da tactica é o mr hough e foi feita para o fm12, eu é que a utilizo no 13. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Janeiro 2013 http://www2.zippyshare.com/v/58724215/file.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2013 Onde encontro aquele ficheiro que concerta os nomes que estão errados, no FM12? Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 13 Janeiro 2013 Boas noites pessoal, alguém me pode indicar um site para fazer upload de imagens sem ser preciso registo? Tenho andado a usar o Imgur mas desde ontem que não consigo fazer upload. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Janeiro 2013 Boas noites pessoal, alguém me pode indicar um site para fazer upload de imagens sem ser preciso registo? Tenho andado a usar o Imgur mas desde ontem que não consigo fazer upload. :estrelas:/> Tinypic, é o que uso ;-) Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 13 Janeiro 2013 Tinypic, é o que uso ;-)/> Obrigado já consegui fazer nesse site. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Janeiro 2013 Eu aconselho a registarem-se num site tipo o Photobucket, o tinypic é bom para algo mais temporário pois a médio/longo prazo as imagens podem ser apagadas ou o link servir para outra imagem qualquer que não a vossa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Janeiro 2013 Eu uso imgur. Anyway, no caso de ele fechar sempre tenho guardadas as imagens para re-uploadar. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 13 Janeiro 2013 Até agora nunca tive problemas com imagens no imgur, mas ultimamente não tenho conseguido fazer uploads. Tento sempre arranjar um site em que não tenha de fazer registo pois não tenho muita confiança nos sites e por isso tenho algum receio. Quem está registado em alguns sites, que opinião têm? Quais as diferenças, por exemplo, entre ser registado ou não estar? Compartilhar este post Link para o post
dbc14 Publicado 13 Janeiro 2013 Até agora nunca tive problemas com imagens no imgur, mas ultimamente não tenho conseguido fazer uploads. Tento sempre arranjar um site em que não tenha de fazer registo pois não tenho muita confiança nos sites e por isso tenho algum receio. Quem está registado em alguns sites, que opinião têm? Quais as diferenças, por exemplo, entre ser registado ou não estar? Olha eu em caso de imaens estou registado no Imageshak ha mais de 1 ano e nunca tive problemas pelo contrario ate tem sido bastante bom, visto que isto da hipotese, a ter la guardadas todas a imagens de que fiz upload, e poder aceder a elas em qualquer computador.. espero ter ajudado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post