Lavrador Publicado 28 Abril 2013 Fdx Moskito :prayer: :heart: fds claramente, saudades deste grande saver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Abril 2013 Fdx Moskito :prayer: :heart: :compinchas: fds claramente, saudades deste grande saver :carinhoso: :compinchas: ainda bem que tens o nick velho aí à mostra, tá tudo com os nomes trocados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2013 Ah, está vivo! Onde andaste tu, meu malandro? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Abril 2013 Eu acho que este FM exige mesmo muito no cuidado com a tática, e por isso se torna mais difícil, mas foi exactamente por isso que eles criaram o modo classic, e se calhar tendo falta de tempo é esse que devias jogar. Eu acho exactamente o contrário, para mim é o pior da série até hoje. Neste FM quando menos mexeres na táctica melhores são os resultados, esqueçam o detalhe metam os "gritos" e facilmente se ganham jogos, não posso gostar de um jogo em que em 2 min com quase tudo a default depois do criador de tácticas vença o campeonato com o Sporting e a Liga Europa na 1º época com apenas uma derrota e só contratando um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2013 hmmm se é assim, tou a ver que com tanta gente a queixar-se há uns anos de o jogo se ter tornado demasiado complicado, foram pelo caminho mais fácil: mantiveram a complicação e baixaram a dificuldade. Mim não gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Abril 2013 hmmm se é assim, tou a ver que com tanta gente a queixar-se há uns anos de o jogo se ter tornado demasiado complicado, foram pelo caminho mais fácil: mantiveram a complicação e baixaram a dificuldade. Mim não gostar muito. Epah desde que voltes, a versão pouco importa Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2013 Epah desde que voltes, a versão pouco importa lol só prometo que a próxima vez que passar numa fnac ou coisa do género dou 1 vista de olhos aos preços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Abril 2013 lol só prometo que a próxima vez que passar numa fnac ou coisa do género dou 1 vista de olhos aos preços :mrgreen: só o facto de teres voltado ao cmpt já é algo de muito positivo, fazem cá falta savers da tua epoca, ja nao tens o fm08 ou o 09 instalado, os saves do abrantes e do Verona marcaram-me Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2013 só o facto de teres voltado ao cmpt já é algo de muito positivo, fazem cá falta savers da tua epoca, ja nao tens o fm08 ou o 09 instalado, os saves do abrantes e do Verona marcaram-me o save do Abrantes deu-me muito gozo, mas era muito fraquito... :mrgreen: Mas foi o "nascimento" do Zé :carinhoso: O do Verona foi provavelmente o mais fixe em termos de EMEM mas o que me deu mais gozo foi mesmo o dos mineiros. Tenho que admitir que tenho algumas saudades, não sei é se tenho tempo. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Abril 2013 o save do Abrantes deu-me muito gozo, mas era muito fraquito... :mrgreen: Mas foi o "nascimento" do Zé :carinhoso: O do Verona foi provavelmente o mais fixe em termos de EMEM mas o que me deu mais gozo foi mesmo o dos mineiros. Tenho que admitir que tenho algumas saudades, não sei é se tenho tempo. A ver. O do Abrantes creio que foi mesmo o teu primeiro save por estas bandas, estou certo? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2013 Certo. Nota-se bem :mrgreen: até na 1a pag, com os "olha a tag" eheheh Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2013 (editado) Certo. Nota-se bem :mrgreen: até na 1a pag, com os "olha a tag" eheheh Bem infelizmente não acompanhei os teus saves na altura (só comecei acompanhar mais o EMEM por volta de 2010), mas era uma boa altura para voltares com os teus grandes saves:). Relativamente ao FM 13 ,não é brilhante mas é melhor que o 12. Acho que é uma boa compra, e tens sempre a vertente modo clássico, em que não ligas tanto aos pormenores. De qualquer forma, o jogo está um pouco mais complexo e exigente em partes como transferencias, conferencias e conversação com jogadores. Por outro lado, o motor de jogo é muito variável devido aos inúmeros patch que a SI lança ao longo do ano. Neste FM 13 não sei ao certo quantos foram lançados, mas no FM 12 acho que foram 5 ou 6, o que é manifestamente mau. Para mim umas das coisas piores é a interface do jogo. Muita informação partilhada ,não me cativa nada esta maneira de apresentar as noticias e acessibilidades. Torna o jogo menos funcional e menos dinâmico. Se queres comprar o jogo a preço acessível tens a amazon.uk.co (está a 20 euros), ou então através do CMPT pela DLgamer por 28,50.É sempre bom ter um user de qualidade de volta :compinchas: Editado 29 Abril 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2013 a demo já está a baixar, veremos ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 Havia um tópico que era geral em que se postava só os resultados no final da época, onde anda isso? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2013 Havia um tópico que era geral em que se postava só os resultados no final da época, onde anda isso? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148000&pid=8592151&st=18800entry8592151 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2013 (editado) Não é isso e não é do teu tempo. edit: encontrei: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=38177 Editado 30 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Abril 2013 Queria só deixar aqui um comentário acerca do debate que houve sobre as secções JT e CN, acompanhei diariamente a discussão e compreendo ambas as opiniões que aqui foram apresentadas aceitando qualquer um do desfecho das mesmas. Posto isto para já não irá haver qualquer alteração, talvez no futuro se venha a discutir isso mais ao pormenor mas nenhuma decisão será tomada sem a aprovação da "comunidade EMEM" dado que se está também a discutir trabalhos dos mesmos. Aproveito também para apresentar um pedido de desculpa pela demora nas avaliações, essa situação será resolvida no final desta semana pretendendo assim ter o EMEM todo em dia como ele merece. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Abril 2013 a demo já corre. 1as impressões? Não like, mau aspecto, tralha a mais no ecrã, enfim... a ver... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Abril 2013 a demo já corre. 1as impressões? Não like, mau aspecto, tralha a mais no ecrã, enfim... a ver... Como outros já disseram, a versão em que voltas pouco interessa, o importante é voltares...se tiveres tempo pra isso :mrgreen: Quanto ao FM13, também achei isso, mas agora estou habituado :biggrin: Sou daqueles que acha que melhor que uma versão, só mesmo a versão seguinte :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2013 (editado) a demo já corre. 1as impressões? Não like, mau aspecto, tralha a mais no ecrã, enfim... a ver... Como eu te percebo. Contudo, Vai ás preferências, os dados dos jogadores e isso dá para alterar, sempre são menos informações que são apresentadas ao monte. Infelizmente o meu pc foi ao ar e este não corre o FM 13, mas alguém de uma ajuda aqui ao Mister cabeça de Giz para alterar isto ;) Editado 1 Maio 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Maio 2013 Epa, há uns 7 ou 8 anos que uso o genie scout, mas na demo não funca, alguém me relembra como fazer buscas por atributos dentro do jogo? :mrgreen: agradecido Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Maio 2013 Epa, há uns 7 ou 8 anos que uso o genie scout, mas na demo não funca, alguém me relembra como fazer buscas por atributos dentro do jogo? :mrgreen: agradecido Sacaste a ultima versao? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Maio 2013 Epa, há uns 7 ou 8 anos que uso o genie scout, mas na demo não funca, alguém me relembra como fazer buscas por atributos dentro do jogo? :mrgreen: agradecido Faz o dropdown no teu nome no ecrã principal do jogo e selecciona pesquisar jogadores, depois é só configurares o filtro :biggrin: Vá lá, já estás a demorar tempo demais nessa treta de demo :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Maio 2013 Sacaste a ultima versao? Já :( Faz o dropdown no teu nome no ecrã principal do jogo e selecciona pesquisar jogadores, depois é só configurares o filtro :biggrin: Vá lá, já estás a demorar tempo demais nessa treta de demo :mrgreen: PEACE Ob :compinchas: Está-me a chatear pq o que gostava mais no genie era a "batota" de saber qual o preço que seria aceite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post