Eden Hazard Publicado 21 Julho 2013 Não sei. :| Estou a rever alguns saves que estão guardados e outros que andam a ser actualizados para ver se isto melhorou e a ver se na minha cabeça começo a idealizar algo. Como já não tenho um save há uns dois anos, tenho de assimilar as coisas. Impressão minha ou o EMEM não anda muito activo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Julho 2013 Início de férias... houve muitos saves apagados recentemente e dos que actualizam regularmente alguns devem estar de férias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2013 Estive a ver e há vários saves que antes, quando estavam por volta de 2020 e por ai fora, tinham, sei lá, umas 100 e tal, ou até 200 páginas. Agora já não se vê tanto isso. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Julho 2013 Ah, isso já não sei... eu também tenho este save desde Novembro e foi o 1º. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Julho 2013 Já falámos disso - desde Segunda passada as imagens descentralizam e ficam a 89%. Meh... Isto assim fica feio :-| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2013 Vou começa actualizar a nova Reciclagem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2013 4 horas depois, actualizei aquilo tudo. Porra que deu um trabalhão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2013 Estive a ver e há vários saves que antes, quando estavam por volta de 2020 e por ai fora, tinham, sei lá, umas 100 e tal, ou até 200 páginas. Agora já não se vê tanto isso. É pena. O facto de antes cada página do fórum ter 15 posts e agora ter 20 também ajuda a que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Agosto 2013 Isto assim fica feio :-| Realmente...não ha nenhuma solução? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Agosto 2013 Pessoal há alguém que me possa ajudar, é o seguinte eu encontrei um vídeo sobre o Benfica ser patrocinado pela Fly Emirates e queria por esse vídeo aqui no EMEM no meu save, mas não consigo por a vídeo a dar, alguém me pode ajudar, o link do vídeo é este: http://vimeo.com/66942396 e não encontro no youtube Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Agosto 2013 (editado) As saudades que eu tenho disto. :( Check Obrigado. :D Antes pedia muito ao Dário e ao Lizard (quem se lembra deles?) mas, como perdi o contacto, vou ver se peço algo naquele tópico. Too old School para a malta de agora :mrgreen: Editado 20 Agosto 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Agosto 2013 Check Too old School para a malta de agora :mrgreen: Ainda me lembro do Dario, agora o Lizard já não... Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 21 Agosto 2013 Gostaria de saber a vossa opinião, quanto aos meus textos (ok alguns são do próprio jogo, mas relação ao meu trabalho...) Belenenses - Pastéis de Belém Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 21 Agosto 2013 Desculpem o double post, mas gostaria de saber quais as dimensões para colocar uma imagem no fórum...sem aparecer o "carregue para ver a imagem maior" Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 22 Agosto 2013 Entre 740 e 840px, se não estou em erro ;-) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Setembro 2013 Como é que este tópico está nos Jogos Terminados? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156261&view=findpost&p=8895786 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Setembro 2013 Estranho não percebo como foi lá parar nem sequer me lembro do tópico :-k corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Setembro 2013 PS: E eu sugeria era que um dia o pessoal se reunisse para uma jantarada e assim ficava se a juntar as caras aos nomes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Setembro 2013 Pessoal que seja aqui da zona de Lisboa ou posso vir , que diga ai que depois quando tivermos um número razoável marcasse :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Olá. Só para dizer que começa a ser ridículo a quantidade de saves que nem uma semana duram. É de uma infantilidade extrema, acredito que aqui e ali hajam ficheiros corrompidos, mas também sei, que com muitos outros isso não acontece, é só mais uma desculpa para poder fechar o save. Depois abrem outro no dia seguinte, e outro, outro outro... Torna-se chato. Digo isto porque se eu venho a esta secção é para ver boas histórias e bons saves e, infelizmente, não é o que se vê muito por aqui. Se o save vos está a correr mal, existe sempre solução. Não se resolve só com o fecho e abertura de tópicos dia sim dia sim. Um pouco mais de critério, tenham a certeza do que vão querer apresentar. Editado 21 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Setembro 2013 Subscrevo as palavras do Bombonero. É sempre bom ver pessoal novo a postar saves aqui mas que seja algo a que dêem valor e estimem. É chato um gajo vir aqui e ver uma data de saves de pessoal que não conhece e que nem duram uma semana. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2013 Olá. Só para dizer que começa a ser ridículo a quantidade de saves que nem uma semana duram. É de uma infantilidade extrema, acredito que aqui e ali hajam ficheiros corrompidos, mas também sei, que com muitos outros isso não acontece, é só mais uma desculpa para poder fechar o save. Depois abrem outro no dia seguinte, e outro, outro outro... Torna-se chato. Digo isto porque se eu venho a esta secção é para ver boas histórias e bons saves e, infelizmente, não é o que se vê muito por aqui. Se o save vos está a correr mal, existe sempre solução. Não se resolve só com o fecho e abertura de tópicos dia sim dia sim. Um pouco mais de critério, tenham a certeza do que vão querer apresentar. Sempre a falar bem este menino. Como voltei mais recentemente nem reparei muito nisso, mas a verdade é que isso é uma coisa que costuma ser algo constante. Com o início das férias é quase sempre certo que isso acontece, agora com o regresso das aulas vamos ver se isso melhora, mas que é algo realmente chato, é. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Setembro 2013 É pena. O meu conselho a quem perde logo o interesse é que no início do save o abra já com uns bons meses de avanço no FM e as actualizações escritas na altura no Word. É normal haver alturas em que se perde a pica e assim quando acontecer no início têm essa almofada para continuarem a postarem para lermos. Compartilhar este post Link para o post