Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pessoal, estou num impasse a respeito de uma proposta.

O Dnipro começou com uma oferta nos 2 e já subiu a parada para 6.

Vendo?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1483798_524507317657527_918222126_o.jpg

Vendo?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1483798_524507317657527_918222126_o.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo?

?

Se tiveres alguém para o lugar dele ou se precisares do dinheiro, sim, vende.

Já agora quando tiveres alguma dúvida como essa vai AQUI e depois a "[FM2014] Football Manager 2014: Reacções".

Como ainda estás registado á pouco tempo, compreende-se, mas não é necessário criar um tópico para este tipo de questões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o post do Six. Não sei o que aconteceu mas muita sorte Six!

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal a todos os savers! Confesso que já tinha imensas saudades deste cantinho... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem aproveito já para desejar um feliz natal a todos os savers. E que venham ai no sapatinho mais savers de enorme qualidade.

(acho que ja li este topico desde de inicio varias vezes e grrr)

Editado por MasterXp

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de voltar a estas andanças. Falta-me "aquela" ideia para começar um save, mas que tenho vontade de postar, la isso tenho.

Até estou a pensar voltar a fazer um save de ficção, Samurai Português style :D

Novidades virão nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de voltar a estas andanças. Falta-me "aquela" ideia para começar um save, mas que tenho vontade de postar, la isso tenho.

Até estou a pensar voltar a fazer um save de ficção, Samurai Português style :D

Novidades virão nos próximos dias.

x2

A vontade tenho, mas não sei por onde começar...

Compartilhar este post

Link para o post

x2

A vontade tenho, mas não sei por onde começar...

Que tal umas ligas menos cotadas? Liga Grega, Suiça, Belga, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal umas ligas menos cotadas? Liga Grega, Suiça, Belga, etc...

Ando a pensar em começar talvez pela Holanda e aproveitar os jovens, ou por Itália/Alemanha com uma equipa média/grande.

Compartilhar este post

Link para o post

e alguem responder na parte dos graficos...isso sim era de nivel

Nem sempre o pessoal está disponível a ajudar. Normalmente é rotativo quem está lá, há mais factores que fazem com que aquilo as vezes pare um bocado. Ninguem faz isto por obrigação, quem pede "espere" um bocado. Sei que é chato, mas há que compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre o pessoal está disponível a ajudar. Normalmente é rotativo quem está lá, há mais factores que fazem com que aquilo as vezes pare um bocado. Ninguem faz isto por obrigação, quem pede "espere" um bocado. Sei que é chato, mas há que compreender.

não não...isto anda tudo muito parado

há uns 5-6 havia 7 paginas de saves e fazia-se um pedido apareciam 4 a fazer o banner em 3 horas...

a malta foi ficando mais velha e deixou de ter tempo de postar no EMEM, e nao existiu malta nova para cobrir o vazio

é pena...sempre achei que este era o cantinho dinamico que diferenciava isto de todos os outros foruns...

Compartilhar este post

Link para o post

há uns 5-6 havia 7 paginas de saves e fazia-se um pedido apareciam 4 a fazer o banner em 3 horas...

a malta foi ficando mais velha e deixou de ter tempo de postar no EMEM, e nao existiu malta nova para cobrir o vazio

é pena...sempre achei que este era o cantinho dinamico que diferenciava isto de todos os outros foruns...

E essa malta agora está em frequências e tem menos tempo para isso. O problema é que o pessoal mais regular cá agora provavelmente anda pelo univ e com menos tempo para passar por cá, dai essa desertificação. Em 1/2 meses, isto volta a ficar um bcd mais activo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho tempo por agora, mas calma. Está tudo pensado para um novo save, se bem que agora a dúvida é se acabo primeiro o Lion Blood ou o There Is Only A Cloud In The Sky ou se avanço para um novo para me dar a pica do EMEM, e só depois continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu em tempos ainda cheguei a fazer algumas mas achava muito abaixo da qualidade das que por ai andavam, mas vou estar atento e tentar dar o meu contributo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu falo por mim, eu não me importo de ajudar antes pelo contrario mas de terça a sexta a tarde a minha disponibilidade e muito reduzida e nem me lembro de ir lá ao canto da ajuda gráfica, mas se um dia precisares e preferível enviares mensagem com o pedido para mim, assim vejo de certeza e pode ser que te consiga fazer.

Malta agora gostava de saber a vossa opinião acerca das actulizacoes, há quem actualize várias vezes ao dia, há quem faça todos os dias há quem faça semana a semana. Qual é a vossa opinião? Eu varias vezes por dia não consigo que perco logo a vontade de jogar porque o save passase muito rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu falo por mim, eu não me importo de ajudar antes pelo contrario mas de terça a sexta a tarde a minha disponibilidade e muito reduzida e nem me lembro de ir lá ao canto da ajuda gráfica, mas se um dia precisares e preferível enviares mensagem com o pedido para mim, assim vejo de certeza e pode ser que te consiga fazer.

Malta agora gostava de saber a vossa opinião acerca das actulizacoes, há quem actualize várias vezes ao dia, há quem faça todos os dias há quem faça semana a semana. Qual é a vossa opinião? Eu varias vezes por dia não consigo que perco logo a vontade de jogar porque o save passase muito rápido

Em relação a atualização acredito que vai do tempo que temos para jogar e postar, Tenho disponibilidade de postar do trabalho e ae fica mais fácil e memso assim não é todos os dias que posto ás atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, Eu passo mais tempo no smilie_cmpt.gif de que jogando, passo no minimo 12 horas por dia Online, Sou mais Viciado no smilie_cmpt.gif de que no próprio jogo, Tento sempre atualizar todos os Dias, mas nem sempre tenho tempo para jogar, por causa do trabalho, mas sempre estou ajudando a quem precisa!! biggrin.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. O FM 13 e 14 não funcionam a 100 % no meu pc. Portanto, uso o FM 12. O problema é que não tenho um desafio interessante ? Não gosto de jogar por jogar, sem motivação ... Se pudessem dizer alguns bons clubes para começar eu agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. O FM 13 e 14 não funcionam a 100 % no meu pc. Portanto, uso o FM 12. O problema é que não tenho um desafio interessante ? Não gosto de jogar por jogar, sem motivação ... Se pudessem dizer alguns bons clubes para começar eu agradecia ;)

se queres um challenge, comeca na menor liga possivel em Inglaterra ou entao numa Liga de menor dimensao tipo Malasia ou Hong Kong :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

se queres um challenge, comeca na menor liga possivel em Inglaterra ou entao numa Liga de menor dimensao tipo Malasia ou Hong Kong :biggrin:

Se começar por exemplo em Inglaterra na ultima divisao achas que consigo ter motivação para fazer um save duradouro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se começar por exemplo em Inglaterra na ultima divisao achas que consigo ter motivação para fazer um save duradouro ?

Eu falo por mim... Neste FM tenho que ter outro save para não perder a pica do do Maidenhead.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...