Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

1ª série

Avaliador - andreslb

Avaliados:

1.  
  2. . .:elvis:.
  3. .
  4. .

2ª série

Avaliador - Someone

Avaliados:

1.  
  2. . Yglini
  3. .
  4. .

Posso avaliar, se quiserem. ;)

Já que começaram com estas avaliações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1ª série

Avaliador - andreslb

Avaliados:

* . .:elvis:.

* .

* .

2ª série

Avaliador - Someone

Avaliados:

* . Yglini

* . Daniel Novo

* .

Estou a fazer na secção Outros Jogos (aqui), e é no Pes2011 em vez do FM, mas a estrutura é a mesma... Se der para avaliar, agradecia. Se não, tirem-me da lista, é na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida que surgiu com um comentário do 27th. O save do mês foi suspenso, mas ainda se podem colocar saves na GH caso sejam votados para tal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida que surgiu com um comentário do 27th. O save do mês foi suspenso, mas ainda se podem colocar saves na GH caso sejam votados para tal, certo?

Galeria de Honra

Galeria de honra dos treinadores e respectivos saves vencedores da distinção "Save do Mês".

Apenas para vencedores do Save do Mês. O "máximo" que um save vai é para as CN's.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não existe save do mês

Já não existem saves a ir para a Galeria de Honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero isso uma hipocrisia do crl, enfim

Erm....e porquê? Se tiver qualidade para ir para a GH vai para as CN. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso acabem com a GH, e passem os saves de lá para as CN

É isto.

Dramas à parte. Estava a habituar-me ao cm03-04, ver se gostava, e até gosto muito. estou em fase de testes, a experimentar equipas para ver qual me agrada mais, experimentei o Estoril, e eis o resultado de um amigável. Incrível.

2e1u8m1.jpg

Editado por emanuel11

Compartilhar este post

Link para o post

esse cm é dos mais irrealistas alguma vez feito. é a época toda com resultados desses

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso acabem com a GH, e passem os saves de lá para as CN

É isto.

Mas qual é que é o problema? O Save do Mês não foi suspenso indefenidamente? Acabava-se a GH depois volta o save do mês e volta-se a criar a GH? Mas aquilo faz mal a alguém? Dá cabo da vida a alguém? Tá ali quieto sem criar problemas a ninguém, porra, mania também de tudo vos fazer comichão pá

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é que é o problema? O Save do Mês não foi suspenso indefenidamente? Acabava-se a GH depois volta o save do mês e volta-se a criar a GH? Mas aquilo faz mal a alguém? Dá cabo da vida a alguém? Tá ali quieto sem criar problemas a ninguém, porra, mania também de tudo vos fazer comichão pá

Não te chateies jovem, isso faz-te mal ao coração, a GH que fique ali. Ou então colocasse a GH abaixo dos JT e da CN, até o Save do Mês voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saves da GH nas CN? "Tá tudo loco" meu deus ](*,)

concordo. agora não podem tar a por saves da GH nas CN so porque acabaram com o save do mes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é disso que se trata, mas sim saves com qualidade de GH não poderem ir para a GH.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a estranhar que ia acabar o ano sem haver mais alguma confusão por causa do save do mês.

Por mim não vai haver qualquer mudança na GH, Os saves que estão GH foram os justos vencedores do save do mês e como disse o six "lá porque foi save do mês, não confere lugar nas CN automaticamente."

Compartilhar este post

Link para o post

Não te chateies jovem, isso faz-te mal ao coração, a GH que fique ali. Ou então colocasse a GH abaixo dos JT e da CN, até o Save do Mês voltar.

Eu não tou chateado, vocês é que parece que não gostam de nada e tá tudo mal.

Os saves que tiverem qualidade para ir para JT vão para JT, os que tiverem qualidade para as CN vão para as CN e SE e é um grande SE, o save do mês do voltar os saves premiados com isso vão para as GH. Até lá a GH tá ali e tá ali muito bem. Finito.

Não é disso que se trata, mas sim saves com qualidade de GH não poderem ir para a GH.

Se tiver qualidade para ir par a GH também tem para ir para as CN daqui para a frente. Agora não se vai mexer no que se fez atrás, não tem sentido.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que fez com que os saves fossem parar à GH foi o facto de terem sido eleitos saves do mês. Não havendo presentemente votação de save do mês, também não existem saves que mereçam ir para lá. Se porventura algum save tiver qualidade para ir para CN ou JT ele irá.

Não percebo qual é que é toda esta confusão. A GH não vai sair de onde está (a não ser que users e mods decidam em contrário).

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Sou absolutamente sincero, dou mais valor às Carreiras Notáveis do que à Galeria de Honra e na minha opinião, tendo em conta que terminou o save do mês, os melhores saves que estão na GH mereciam estar nas CN. É o local que distingue os realmente bons com os demais.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª série

Avaliador - andreslb

Avaliados:

* . .:elvis:.

* .

* .

2ª série

Avaliador - Someone

Avaliados:

* . Yglini

* . Daniel Novo

* . Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...