Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Como têm sido estes últimos tempos na secção com a abolição do prémio para save do mês?

Esta semana até tem andado tudo muito calmo e amigável

Compartilhar este post

Link para o post

Como têm sido estes últimos tempos na secção com a abolição do prémio para save do mês?

A mesma coisa.

Não mudou nada desde a abolição desse prémio

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o mesmo de sempre uns cansam se e param de remar contra a maré, outros sempre que um vira o barco vão lá mandar a sua sentença, outros assobiam pó ar...mas a sempre os portugueses no meio que é tudo mal e péssimo...

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o Marte, mas ele lá sabe porque tem aquela opinião.

O ar anda um bocadinho mais respirável, mas aqui ou acolá há sempre um engraçadinho que não está satisfeito com algo, seja com um save que tenha sido movido, ou com os moderadores,ou com a galeria de honra ou wtv, o que importa é haver algo que esteja mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como se mete um video do fm no youtube? ja tenho a conta logada no jogo mas não sei como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo igual.

Os pequeninos problemas continuam

E como é óbvio os bons saves vieram dado que saiu o FM 11

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo igual.

Os pequeninos problemas continuam

E como é óbvio os bons saves vieram dado que saiu o FM 11

Que pequeninos problemas, se puderes exemplificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pequeninos problemas, se puderes exemplificar.

se pudessem dizer nomes era melhor para não ficarmos todos a meio nas conversas, porque acho que metade pensa que e a outra apenas exprime a sua opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como se mete um video do fm no youtube? ja tenho a conta logada no jogo mas não sei como fazer.

1) Vão ao vosso perfil e cliquem no separador «Opções de Rede Social»

2) No «Login ao YouTube» insiram os vossos dados da conta (user + password) e cliquem em «Login ao YouTube»

1passod.png

3) Irá aparecer-vos esta mensagem:

passo2.png

4) Vão ao jogo que querem carregar os golos e cliquem no separador «Carregar Destaques»

5) Seleccionem o golo

6) Escolham a câmara pela qual o golo vai ser visto no YouTube

7) Cliquem em «Carregar Golo»

8) Agora é só esperar que o golo seja carregado. Irá aparecer um ecrã que mostra o progresso do carregamento.

9) Após o carregamento, irá aparecer o link do vídeo.

10) Se preferirem carregar os «Destaques do jogo» (melhores momentos), apenas precisam de escolher a câmara e clicar em «Carregar destaques do jogo»

passo3k.png

Compartilhar este post

Link para o post

se pudessem dizer nomes era melhor para não ficarmos todos a meio nas conversas, porque acho que metade pensa que e a outra apenas exprime a sua opinião...

Não percebi Saka. Ele falou que os pequeninos problemas continuam, eu quero saber que problemas são esses, porque eu sinceramente não vejo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E fácil Fábio, ele que diga nomes e os problemas!

Ah! É que como me quotaste e disseste " se pudessem " pensei que também fosse para mim..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! É que como me quotaste e disseste " se pudessem " pensei que também fosse para mim..

Na minha opinião é por esses maus entendidos que começa a maior parte das brigas aqui, é uma opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

E fácil Fábio, ele que diga nomes e os problemas!

Na minha opinião é por esses maus entendidos que começa a maior parte das brigas aqui, é uma opinião pessoal.

Concordo totalmente. Ele que digas nomes eu estou muito interessado em saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma seca. Faltas tu cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma seca. Faltas tu cá :mrgreen:

Concordo plenamente! :compinchas: :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Junto-me ao clube dos "pedintes" :mrgreen:

Idem aspas :carinhoso:

Calais, Calais :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado pessoal, mas não vou voltar tão cedo, nem prometo que alguma vez volte. Dei tudo o que tinha naquele save do Cédric e desde que o acabei que nunca mais senti a mesma motivação a jogar FM, parece que me cansei do jogo. E o bichinho nunca mais voltou. Mas ainda dou uma vista de olhos pela secção de vez em quando, e parece-me que ela já viveu piores dias... ;)

Eu perguntei aquilo porque, não sei se sabem, naquele tópico "User do ano" avançou-se com a ideia de, no próximo ano, promover as votações referentes às categorias de CM/FM aqui no EMEM. Essas categorias englobam o save do ano. E eu ia sugerir que esse save, que premeia o esforço realizado durante vários meses, fosse distinguido na secção ficando o tópico "fixo". Como já não se distinguem saves do mês (e pelos vistos ainda bem), acho que uma distinção por ano não fará mal a ninguém e será até saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinhas dito isso no outro tópico da Longevidade. Pelo menos para mim não era novidade nenhuma o que acabaste de dizer. Aliás, acho que estou também a ir por esse caminho, se é que já não estou mesmo lá..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal peço desculpa nao ter nada a ver com este topico mas penso ser o sitio onde me puderao responder.durante o FM 2008 o cesario dalta lançou uma especie de guia para taticas.alguem me pudera fornecer?é que o link que esta disponivel aqui no forum nao da :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...