Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu se calhar nem devia de vir aqui mas tinha que ser. Então mas o EMEM não é um espaço de descontracção? De partilha? Eu pelo menos sempre tive isto como tal, embora pareça que haja quem leve isto muito a peito, como se a sua própria vida dependesse disto.

Para quê tanta m*rda (desculpem o termo, mas não há outro)???

Alguém fez uma crítica em relação a algo, à que discutir em relação a essa mesma crítica, não partir para discussões "ah, mas tu fizeste assim, assado, frito e cozido"

Se caiu mal, é falar por mp para não estar a criar outra "guerra". O que é que acontece com isto? É a imagem desta secção que se degrada cada vez mais, e só vai acentuar mais essas tais "alianças", que existem. Não venham com histórias da carochinha, porque existem.

Em relação aos MOD's, epá, já se sabe que lá porque têm o nick verdinho, não faz deles super-homens, e como cada um de nós, têm vida. Mas é verdade que há por aí saves que já podiam ter sido apagados/movidos.

Apesar de ter ficado de pé atrás em relação a ti, desde daquele dia do fecho do tópico das avaliações (pareceu que só me querias deitar abaixo), agora não posso concordar mais contigo.

Pessoal deixem-se disso, afinal estamos aqui todos pelo prazer de postar, não vale a pena estas discussões, por algo tão insignificante.

Compartilhar este post

Link para o post

É o último coment que faço aqui: oh Saka, então eu tou a descarregar a minha raiva em ti, é? Tá certo, então. Este pessoal que se juntou aqui, é tudo parte duma irmandade, a irmandade do Anel. Então eu sou o Aragorn, se não te importas.

Eu apenas me referi ao facto de me teres incluido nisso de andar a comentar para te pôr na 2ª pag: 1º, que é que eu ganhava? 2º não és assim tãoimportante (nem sequer o és) para mim; 3º eu tou no EMEM para me divertir, não quero cá saves do mês (nem existiam quando cá cheguei) nem quero nada.

Por último, LOLei completamente com isso do 27th não fazer nada: o depósito das banners funciona em modo automático, é?

Fica bem, bebe o biberão antes de ir à cama, vê os Patinhos e acalma as ideias. Pareces o A.J.J.: todos lhe devem e ninguém lhe paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter ficado de pé atrás em relação a ti, desde daquele dia do fecho do tópico das avaliações (pareceu que só me querias deitar abaixo), agora não posso concordar mais contigo.

Pessoal deixem-se disso, afinal estamos aqui todos pelo prazer de postar, não vale a pena estas discussões, por algo tão insignificante.

Não consigo perceber onde é que eu sequer eu tenha te deitado abaixo mas pronto. Tens a tua opinião sobre mim, e respeito, já que ninguém é perfeito.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber onde é que eu sequer eu tenha te deitado abaixo mas pronto. Tens a tua opinião sobre mim, e respeito, já que ninguém é perfeito.

Edit: Já vi que percebeste! :mrgreen:

Comigo é na boa já tou a bem com todos. E devia ser mais gente como eu!

Editado por paima_12

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Já vi que percebeste! :mrgreen:

Comigo é na boa já tou a bem com todos. E devia ser mais gente como eu!

Nah, aqui o pessoal no EMEM gosta de guerras, com alianças, irmandades e afins. E olha, uns choram, outros armam-se em fortes, etc.Mas acalma tudo passado um pouco. EMEM, what else? XD

Minty, essa ideia das "mini-banners" nas assinaturas seria como? Banner do save ou banner do EMEM em si?

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, aqui o pessoal no EMEM gosta de guerras, com alianças, irmandades e afins. E olha, uns choram, outros armam-se em fortes, etc.Mas acalma tudo passado um pouco. EMEM, what else? XD

Minty, essa ideia das "mini-banners" nas assinaturas seria como? Banner do save ou banner do EMEM em si?

Acho que foi isto que percebi...

Compartilhar este post

Link para o post

Se percebi bem, era uma sign do EMEM em geral...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nesse caso poderia ajudar e muito... Podia até dar o "bichinho" a outros users... É uma coisa a ser pensada, de facto...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto uma sign do EMEM em geral, como já expliquei numas dezenas de páginas atrás. Trocando por miúdos, aquele espaço em que eu meti a minha banner do Minecraft, seria substituída por uma banner a fazer publicidade à secção do EMEM com o devido link redireccionado para a secção em geral ou para este tópico "Estrutura, normas, guias e tutoriais do EMEM" (lembrei-me agora desse tópico, não tinha pensado nisso)

Isso já foi feito uma vez e foi uma ideia bastante engraçada, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma boa ideia, espero que vá para frente e que não haja ninguém que a tente destruir, como outrora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê tanta m*rda (desculpem o termo, mas não há outro)???

Não deixa de ter piada esta frase Fluke, é que tocas no ponto certo. Curiosamente ou não sempre que há uma guerrinha ou uma chatice aparece sempre esta frase. Toda a gente concorda, mas depois toda a gente se chateia na mesma. É o querer reconhecimento, muita gente o tem em doses grandes infelizmente, é sempre assim de lés a lés.

Quanto a MOD's, o Moskito tem as letras verdinhas porque não lhe retiraram isso, mas antes de "desaparecer" ele já tinha dito que tinha deixado de ser mod.

Quanto ao Mouki e ao Costinha, chegam? Pá eu acho que chegam mas se houver mais alguém a ajudar também não discordo, até porque um trabalha(Mouki) e o outro estuda ( o Costinha ). Todos temos vidas para além disto, portanto se por acaso eles tiverem poucos disponíveis haverá sempre um 3º elemento para os ajudar. No ENTANTO, isto só deve acontecer, quanto a mim, se eles se manifestarem e acharem que precisam de mais ajuda. Se assim for que o peçam ás pessoas a quem tem de pedir. Se não for necessário e acharem que dão conta do recado, assim continuará :)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto uma sign do EMEM em geral, como já expliquei numas dezenas de páginas atrás. Trocando por miúdos, aquele espaço em que eu meti a minha banner do Minecraft, seria substituída por uma banner a fazer publicidade à secção do EMEM com o devido link redireccionado para a secção em geral ou para este tópico "Estrutura, normas, guias e tutoriais do EMEM" (lembrei-me agora desse tópico, não tinha pensado nisso)

Isso já foi feito uma vez e foi uma ideia bastante engraçada, a meu ver.

Acho que já tinhas falado nisso e na altura pareceu-me uma boa ideia. Acho que podíamos avançar com esta ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quis dar um exemplo do que tinha em mente, os meus conhecimentos com programas de edição de imagens são extremamente básicos daí que me aventure pouco nestas coisas, mas penso que para exemplificar é suficiente.

2hdb9qo.jpg

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

A avançar com essa banner, só uma sugestão que é fazê-la mais pequena para permitir aos users terem à mesma a banner do seu save, just my 2 cents :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A avançar com essa banner, só uma sugestão que é fazê-la mais pequena para permitir aos users terem à mesma a banner do seu save, just my 2 cents :compinchas:

Hum sim, mas temos de ter cuidado com o limite máximo de imagens, pixeis, tamanho, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos,

Primeiro - Fiquei surpreendido com a demora numa nova discussão aqui na secção. Sinceramente acho que isto só serve para atacarem duas pessoas e criticarem o trabalho dessas mesma pessoas, se tiverem algum problema que tal tentarem falar comigo ou com o Costinha antes de se armarem em espertos.

Segundo - Eu assumo a culpa em certos pontos, os saves que podiam ser fechados ou apagados eu como tenho andado sem muito tempo e pensei que os saves não estavam a incomodar ninguém, mas pelos vistos errei. A quem de interesse a secção já está organizada.

Terceiro - Em relação ás analises dos saves eu e o Costinha estamos em falta isso nós admitimos , meteu-se o período de ferias e temos andado desencontrados, mas esperamos muito em breve ter esta situação resolvida.

E fica só um aviso para acabarem com as guerras parecem as crianças que tenho lá em casa, e como disse o Zespanhol depois queixam daquilo que possa acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum sim, mas temos de ter cuidado com o limite máximo de imagens, pixeis, tamanho, etc...

Por isso mesmo é que acho melhor ser mais pequena, que assim tem espaço para tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não perceberam, a ideia é promover a secção como um todo, não faz sentido promoverem um espaço de partilha se em baixo fazem pub aos vossos saves..

Contudo não me vou alongar muito mais, cada um que faça o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não perceberam, a ideia é promover a secção como um todo, não faz sentido promoverem um espaço de partilha se em baixo fazem pub aos vossos saves..

Posso usar a banner. O meu save vai fechar não me importo de usar a banner para promover o EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, nesse aspecto sim, concordo contigo... Temos de pedir a alguém para fazer uma banner bonitinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para também deixar clara a minha posição, tal como o FabioK referiu, o mouki trabalha e eu estudo... E no último mês e meio tive um computador à minha frente durante 3 dias, sendo que nos 2 meses anteriores a esses estive em exames.

Tenho a perfeita noção que antes disso não passava um mês (se não fossem até 2 semanas...) que não desse uma vista em todos os saves para ver quais estavam em condições de ser fechados. Quanto a isso, daqui a duas semanas entrarei em aulas e terei possibilidade de manter esse ritmo...

Em relação aos saves em análise, prendem-se com os mesmos problemas que referi anteriormente e esta situação será regularizada nos próximos dias.

Por outro lado, já falaram que não somos super-homens... É verdade, somos um user como qualquer outro aqui na secção, mas com responsabilidades diferentes dentro da mesma (não é alheio ao facto de ser moderador que não comecei um novo save...).

A vossa ajuda é sempre bem-vinda, seja com críticas construtivas, sugestões e, de uma maneira prática, alertarem-nos por MP para situações que detectem: saves por fechar, ''guerras'' entre membros, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Saio um dia e perco a discussão toda. :mrgreen:

Hoje ou amanhã leio tudo que já vi que é bastante para se ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Saio um dia e perco a discussão toda. :mrgreen:

Hoje ou amanhã leio tudo que já vi que é bastante para se ler.

:mrgreen: Bem vindo de volta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado speedfire. Li o que estava para trás e quanto à discussão que houve para trás não vale a pena tocar nisso.

Quanto ao que disseram dos mods, os que cá estão servem. Porquê? Podem não ter muito tempo para vir aqui, devido ao estudo ou a trabalho, mas a ser apontado um novo moderador, terá de ser alguém com o perfil do Costinha_6 e do Mouki...

E não há muita gente com o perfil necessário para um moderador e que tenha no mesmo momento, algum tempo disponível. A ser alguém escolhido tinha de ser alguém responsável, que já tenha uma certa maturidade e que assim, muito provavelmente ou já estude na faculdade ou já trabalhe...Duvido muito que a escolherem um mod fossem escolher um estudante do secundário, embora esse tenha mais tempo disponível em mãos. Não sei se me fiz entender mas tentei resumir isto o que queria dizer o mais possível, se não houver quem perceba, respondo quando tiver mais disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...