Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 1 hora:

já vou tirar da "Pausa" hoje ou amanhã. Trabalho agora no governo de Jersey e estou apoiando a equipa do Covid. Isto de momento está de loucos...

Estava a meter-me contigo, não era preciso explicares mas que tudo te esteja a correr bem por aí. Protege-te que isto anda tudo descontrolado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Estava a meter-me contigo, não era preciso explicares mas que tudo te esteja a correr bem por aí. Protege-te que isto anda tudo descontrolado. 

Eu sei companheiro, na boa. Por acaso já levamos as duas vacinas. Mais cedo comentasses, mais cedo fazia um update no Bancário 😂

Protege-te também por essas bandas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 13 minutos:

Eu sei companheiro, na boa. Por acaso já levamos as duas vacinas. Mais cedo comentasses, mais cedo fazia um update no Bancário 😂

Protege-te também por essas bandas.

Por aqui já se levou a vacina também embora só uma dose. Eu ainda tenho de acabar a parte 2 da história 😂

Um gajo tenta mas trabalha a beira da praia, fica complicado...Respiramos e dizemos Covid 🤣🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei o título do Save, há problemas por ser durante a votação do save do mês @JonasThern? É só para o título ficar igual a banner mas posso mudar o antigo se for mesmo necessário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Mudei o título do Save, há problemas por ser durante a votação do save do mês @JonasThern? É só para o título ficar igual a banner mas posso mudar o antigo se for mesmo necessário

Não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do posts que respondi no meu save, pensei que tivesse feito a actualização....Percebi agora que não fiz responder ou se o tinha já terminado, ainda abri a ver se lá estava o post mas nada...Ando todo queimado tal é o cansaço. 🤣🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje a dica do dia é este site aqui: https://besthqwallpapers.com/

Basta jogar o nome do clube na opção "search" e ele mostra umas imagens incríveis para transformar em banner. Tem em vários estilos, umas melhores que as outras.

Alguns exemplos:

Arsenal FC, logo, 4k, material design, red white abstraction, football, London, England, Premier League, English football club

Benfica FC, glitter logo, Primeira Liga, red white checkered background, soccer, portuguese football club, Benfica logo, mosaic art, football, SL Benfica

Porto FC, golden logo, Primeira Liga, blue metal background, football, FC Porto, portuguese football club, FC Porto logo, soccer, Portugal

Sporting CP, Portuguese football club, green metal texture, metal logo, emblem, Lisbon, Portugal, Primeira Liga, Liga NOS, creative art, football

CS Maritimo, Portuguese football club, Primeira Liga, green red logo, green red carbon fiber background, football, Funchal, Portugal, CS Maritimo logo

FC Bayern Munich, German football club, red stone background, FC Bayern Munich logo, grunge art, Bundesliga, football, Germany, FC Bayern Munich emblem

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei no Paint e re-dimensionei a imagem. Trabalho de amador mas ficou mais pequena 🤣

kPfoIBd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Se precisares de banners, eu posso ajudar. 

Faz aí um para mim 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Faz aí um para mim 😄

O que precisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

O que precisas?

Estádio Mário Duarte - Soccer Stadium in Aveiro

Safa-te 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Queres com essa imagem ou queres do Beira-Mar ?

a parte da águia e do beira mar apenas. o resto inventa 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 minutos:

a parte da águia e do beira mar apenas. o resto inventa 😄

Vou tentar mas duvido que consiga algo, a imagem tem péssima qualidade ou é o estádio que está todo lixado 😅

Queres algum título ou algo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Vou tentar mas duvido que consiga algo, a imagem tem péssima qualidade ou é o estádio que está todo lixado 😅

Queres algum título ou algo ?

O estádio já foi abaixo 😞

Podes meter Auri-Negros 🙂

Eu podia ter cortado a foto e ficava simples 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 06/08/2021 at 23:03:

O estádio já foi abaixo 😞

Podes meter Auri-Negros 🙂

Eu podia ter cortado a foto e ficava simples 😛

Não me esqueci. Já tenho o esboço criado mas só amanhã termino que tirei o fim-de-semana para descansar do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Não me esqueci. Já tenho o esboço criado mas só amanhã termino que tirei o fim-de-semana para descansar do pc.

Estás à vontade. Não domino nada disso. Prefiro não ter do que passar vergonha 😂 

Leva o tempo que precisares. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 08/08/2021 at 11:42:

Estás à vontade. Não domino nada disso. Prefiro não ter do que passar vergonha 😂 

Leva o tempo que precisares. 

Ei Oh romba desculpa, eu tenho aquilo terminado e nunca mais me lembrei de postar. 

Mil desculpas. 

Estão todos tranquilos? Cá ando de férias, domingo (vamos ver) já volto com actualizações. 

Protejam-se, fiquem bem meninos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Ei Oh romba desculpa, eu tenho aquilo terminado e nunca mais me lembrei de postar. 

Mil desculpas. 

Estão todos tranquilos? Cá ando de férias, domingo (vamos ver) já volto com actualizações. 

Protejam-se, fiquem bem meninos

Estás à vontade. Podes mandar por MP se não quiseres passar vergonha 🤣

Boas férias. Cá esperamos então 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 24/08/2021 at 22:07:

Estás à vontade. Podes mandar por MP se não quiseres passar vergonha 🤣

Boas férias. Cá esperamos então 😁

y7WnrB2.png

A imagem é tão complicada de trabalhar/fazer melhor. Provavelmente não vais gostar mas realmente a imagem é um bocado coiso. 

Lembrei-me agora que nunca mais tinha postado isto, desculpa 🤣🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

y7WnrB2.png

A imagem é tão complicada de trabalhar/fazer melhor. Provavelmente não vais gostar mas realmente a imagem é um bocado coiso. 

Lembrei-me agora que nunca mais tinha postado isto, desculpa 🤣🤣

Na boa 🤗 dá para matar saudades da ave 😄

Fiz um resize para usar como assinatura 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde caros companheiros do EMEM.

Venho uma vez mais perante vós pedir a vossa opinião.

Como sabem tenho neste momento 4 saves ativos no forum. Foi um projeto ambicioso que hoje tenho de reconhecer foi ambicioso demais. Jogar quatro saves diferentes revelou-se um desafio para o qual o tempo e a disponibilidade foram inimigos (como seria de prever). Também o facto de ter optado por bases de dados mais pesadas em determinados saves (Pro Vercelli) levam a que o processamento seja mais lento de save para save. Já cheguei a optar em colocar o treinador de férias entre datas de jogos de forma a poder ir ganhando tempo, mas muitas vezes acaba por dar mau resultado por deixar passar datas de transferências, vendas que queira fazer e não faço, inscrições de plantel, bem já perceberam.

Dou por mim quase a chegar o FM22 (já comprei) e ainda nenhum dos saves estão perto da conclusão que pretendia.

Como devem ter percebido tenho estado a dar prioridade ao Save do TROMSO - HOMEGROWN, pois foi o primeiro a começar.

A minha pergunta depois disto tudo é?

Dedico-me a cada um dos saves individualmente e termino consoante for possível?

Concentro-me apenas em acabar um ou dois dos saves e abdicar dos outros?

Abdico de todos e avanço para o FM22 a partir de dia 9?

Qual o save(s) que gostariam de ver chegar a uma conclusão?

Obrigado desde já a todos os que lerem e me responderem

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Boa tarde caros companheiros do EMEM.

Venho uma vez mais perante vós pedir a vossa opinião.

Como sabem tenho neste momento 4 saves ativos no forum. Foi um projeto ambicioso que hoje tenho de reconhecer foi ambicioso demais. Jogar quatro saves diferentes revelou-se um desafio para o qual o tempo e a disponibilidade foram inimigos (como seria de prever). Também o facto de ter optado por bases de dados mais pesadas em determinados saves (Pro Vercelli) levam a que o processamento seja mais lento de save para save. Já cheguei a optar em colocar o treinador de férias entre datas de jogos de forma a poder ir ganhando tempo, mas muitas vezes acaba por dar mau resultado por deixar passar datas de transferências, vendas que queira fazer e não faço, inscrições de plantel, bem já perceberam.

Dou por mim quase a chegar o FM22 (já comprei) e ainda nenhum dos saves estão perto da conclusão que pretendia.

Como devem ter percebido tenho estado a dar prioridade ao Save do TROMSO - HOMEGROWN, pois foi o primeiro a começar.

A minha pergunta depois disto tudo é?

Dedico-me a cada um dos saves individualmente e termino consoante for possível?

Concentro-me apenas em acabar um ou dois dos saves e abdicar dos outros?

Abdico de todos e avanço para o FM22 a partir de dia 9?

Qual o save(s) que gostariam de ver chegar a uma conclusão?

Obrigado desde já a todos os que lerem e me responderem

PEACE

A minha opinião é termina o Tromso e o resto deixas. Mais vales acabares um do que depois andares a arrastar os saves connosco a jogar o 22 e tu a quereres jogar e depois teres de estar no 21 sem motivação. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...