The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2009 tass.. bosch ta no mercado se alguem tiver interressado k diga Olha para o meu roster e diz o que queres. Propõe por MP, é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 11 Outubro 2009 LOL, Chris Bosh vai mt barato! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2009 Diz lá o que é que te vai na alma... Eu e o rapaz temos um caldinho, é isso? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2009 Não, só acho piada a esta época de trades. Também fiz umas giras no ano passado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2009 Hedo no mercado de transferências os outros tb são negociaveis Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2009 Não, só acho piada a esta época de trades. Também fiz umas giras no ano passado. :lol: E o que tem isso de descarado? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2009 O Bosh era meu :C Ninguem quer o Rei pah... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2009 E o que tem isso de descarado? Pesa-me a consciência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Outubro 2009 Só pode ser a gozar. Recusa Boozer + Rush e aceita 3 gajos que não valem 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2009 rush e old booza? Nem o DB :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Outubro 2009 Boozer = 20-12 Rush acabou a época a fazer 16-4 Foye esta época vai ser suplente. Prince tem a companhia do Villa e Gordon pra f*der o esquema. Hill sim, é old. E eu não pedi o Rudy. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2009 Põe lá aí os números dos meus que não me lembro E tu sabes para onde o Rush vai quando o Dunleavy voltar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Outubro 2009 Rudy é capaz de render mais que qualquer um dos 3 que ele ofereceu :lol: Se alguem quiser dar um all-star por um pacote parecido é só dizer ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Outubro 2009 A troca não está no site... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2009 Rudy é capaz de render mais que qualquer um dos 3 que ele ofereceu :lol: Se alguem quiser dar um all-star por um pacote parecido é só dizer ;) Tu sempre queres o Jennings ou não? É que se ele n for pa ti, fico com ele e tenho de fazer alguma coisa com o Alston que tou com 3 PG e 1C. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Outubro 2009 Tu sempre queres o Jennings ou não? É que se ele n for pa ti, fico com ele e tenho de fazer alguma coisa com o Alston que tou com 3 PG e 1C. Eu quero mas depende do que tu pedires por ele. Faz proposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2009 rush e old booza? Nem o DB :lolada: ele propos-me esses dois pelo Kevin Love e o Hedo :rei: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2009 Mais uma ganda joga do Blair. Se o Duncan e o Manu, principalmente o Tim não tiverem saudáveis, acho que o puto vai fazer nºs bacanos. Ofereço: Ray Allen (Pietrus) (Rafer) Por: C (PG/SG) (se for necessária equilibrar a troca) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Outubro 2009 Bosh anda aos saltos :tongue: Tudo por Melo :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Outubro 2009 BOOOOOOOOOOOOOOSH! Quem precisa de C's? Tenho cá Przybilla pra oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2009 Zach Jennings (Pietrus) Por um PF/C e mais qualquer coisa fraquinha de que se queiram livrar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Outubro 2009 E responderes as MP's, Zé? Compartilhar este post Link para o post