Jonas F Publicado 8 Novembro 2012 Dasse, reparem nos números do DeAndre e do Brandon Knight, depois olhem para os do Joe Johnson ou mesmo do Hayward e do Kirilenko :angry: :lol: Sou o Bonamici dos fantasys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Hoje só há 2 jogos :( Lá vou ver Oklahoma outra vez. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 é mm xunga qdo isso acontece jonas lol hoje só há Boozer. Para já estou em 3º na primeira liga e em 6º na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Na última liga tou condenado a ficar em último. Então se o Bynum demora mais a regressar. E tou pra ver o John Wall vai ser a mesma m*rda. Na outra desci para 9º mas hoje tenho 2 jogadores e um deles é o Westbrook 8) Curtia ficar na metade superior. Pelo menos continuo à frente do Skip. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 Ya, o Wall acho q só regressa em Dezembro. Tenho-o na 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 E o Eric Gordon deve falhar entre 4 e 6 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Novembro 2012 Curtia ficar na metade superior. Pelo menos continuo à frente do Skip. Deixa o Love voltar, e podes começar a olhar para cima para me veres... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Primeiro na 69ª. Suck that bitches. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 fdx westbrick de um CABR*O ao intervalo leva 2-10 FG, 4 pontos... Ao menos já leva 8 assists e 1 rebound, e 0 TO. Nem tudo é mau :( Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Novembro 2012 Ver o jogo pela qualidade das equipas, está quieto, queres é ver os jogadores da fantasy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Ver o jogo pela qualidade das equipas, está quieto, queres é ver os jogadores da fantasy :lol: what? Se calhar vejo o jogo que da na sporttv não campeão? Só não vejo o jogo da sporttv se tiver a dar miami ao mesmo tempo. Já que pago 30 e tal euros por mês... edit: e até tá a dar mais jogos e tudo :lol: Editado 9 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 Oh perep, está taco a taco, na 69. :cool: E ontem deixei no banco o Jrue que fez beeeeeem melhor que o Russel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2012 Tem calma que ainda te f*des eheh. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Oh perep, está taco a taco, na 69. :cool:/>/> E ontem deixei no banco o Jrue que fez beeeeeem melhor que o Russel. Já na principal levas um bigode dele :lol: tem sido taco a taco é comigo só que isso não é bom sinal :mrgreen: Editado 10 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Os waivers. Também o tenho na 69. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2012 Os waivers. Também o tenho na 69. Estou muito tentado em mandá-lo para lá. E o Manu? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Novembro 2012 wtf nem reparei que o Marion tava disponivel ://// Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Novembro 2012 Eu mandei-o para os waivers pq pensei q a lesão dele era grave (entorce no joelho), mas ontem vi q afinal já ia viajar com equipa para o próximo jogo, então ainda fui a tempo de o ir buscar LOL tive grande sorte por acaso.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2012 Troco o Trevor Ariza, o Trevor Booker e o Daniel Gibson por qualquer coisa. Mandem mp's. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Troco o Trevor Ariza, o Trevor Booker e o Daniel Gibson por qualquer coisa. Mandem mp's. Voltaste?? :compinchas: Editado 17 Novembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2012 Voltaste?? :compinchas:/> Parece que sim! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Dezembro 2012 Estou aqui com um problema, esqueci-me do meu ID e por isso não consigo entrar e queria saber se alguém que esteja loggado consegue ver qual é o meu ID. A equipa é Trips Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Dezembro 2012 Pois, mas não aparece mais nada? O comissioner(?) não conseguirá ver? Compartilhar este post Link para o post