Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Eu e o meu irmão faziamos um jogo com os legos que consistia em saber quem conseguia fazer o carro mais resistente. Basicamente construiamos um carro cada um e depois espetavamo-los um contra o outro a grande velocidade a ver qual era o que ficava mais inteiro.

Chegamos a um ponto em que já tinhamos altas estrategias de engenharia. :lol:

Eu cheguei a fazer isso, mas com naves, com o meu irmão mais novo. Legos é tao awesome :prayer: Ele agora tem uma caixa gigante cheia de legos, ainda lhes juntou os meus... Tem uma colecao do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

lego daqueles grandes ou pequenos?

No meu caso sempre tive dos pequenos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

lego daqueles grandes ou pequenos?

Os que eu tinha eram dos pequenos.

lego_plane.jpg

Tipo esse

Compartilhar este post

Link para o post

ah. eu para destruir so usava os grandes! os pequenos fazia mega castelos e afins. era brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ah. eu para destruir so usava os grandes! os pequenos fazia mega castelos e afins. era brutal :prayer:

que menino 8)

os grandes era so blocos de plastico nao tinha estetica nenhuma :p

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sou do tempo em que ficar fechado em casa era considerado castigo :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 15 anos e tenho tantas saudades da minha infância :cry:

Melhores tempos da vida de qualquer pessoa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vai mas é cantar po Cantorias!

Amanham ma friend, e mesmo assim é complicado porque tenho 1 relatório para fazer e 3 disciplinas para estudar durante amanham e domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais que muitas, as unicas preocupaçoes que tinha era brincar, jogar futebol e volei, e de vez em quando estudar, nem ligava às gajas :lol:

edit: ya oh domi, isto tem andado complicado arranjar um tempo para cantar sem ninguem me ouvir :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia lembrei-me do "Congela".

Quando andava no 5º e 6º ano isso era uma moda do caraças. Mesmo nas aulas, dizíamos "congela" para alguém e essa pessoa tinha de ficar imóvel e calada até a pessoa que o congelou mandar descongelar. Então de vez em quando durante essa fase de "congelamento" acontecia a professora perguntar alguma coisa ao "congelado" e aí era a risota total.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava no 5º e 6º ano isso era uma moda do caraças. Mesmo nas aulas, dizíamos "congela" para alguém e essa pessoa tinha de ficar imóvel e calada até a pessoa que o congelou mandar descongelar. Então de vez em quando durante essa fase de "congelamento" acontecia a professora perguntar alguma coisa ao "congelado" e aí era a risota total.

nunca ouvi falar disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais que muitas, as unicas preocupaçoes que tinha era brincar, jogar futebol e volei, e de vez em quando estudar, nem ligava às gajas :lol:

edit: ya oh domi, isto tem andado complicado arranjar um tempo para cantar sem ninguem me ouvir :lol:

No 5º ano ficavamos lixados por as raparigas nao quererem brincar a apanhada connosco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o mitico CONGELA!

E "passa a sida".

LOL, tal e qual.

Havia tambem uma brincadeira estupida que era...Alguém gritava "A CAÇA AO PATO ESTÁ ABERTA" e basicamente era o pessoal a tentar dar murros na pila aos outros -,- Nunca gostei desse jogo, uma vez aleijaram-me mesmo até perdi o ar pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar da Caça ao Pato :lol:

Aqui é só a capital da Tailândia e o dia d S.Mateus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...