Lestonks Publicado 5 Outubro 2011 O Robin dos Bosques :prayer: Dos meus favoritos Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Outubro 2011 Falando de Robin dos Bosques... e estE? http://www.imdb.com/title/tt0102798/ durente uns aninhos até meados da decada de 90, foi "o" filme... e a musica do mesmo a de eleiçao para parzinhos e engates em bailes de escola e de garagem deste Portugal fora... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2011 Existe um rei leão 2? f*da-se sou mesmo velho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Outubro 2011 até há o 3. mas esse já é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Outubro 2011 até há o 3. mas esse já é uma m*rda O 3 é o 1º da perspectiva do Timon e do Pumba, ou seja uma palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2011 Palhaçada? Tipo achas o filme mau? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Outubro 2011 Palhaçada? Tipo achas o filme mau? Acho. Vi-o há uns tempos e achei pouco conseguido. Com piadas sem grande piada e pareceu-me algo forçado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2011 É o primeiro filme numa outra perspectiva, esta um pouco mais humorada. Obviamente nunca vai atingir o nível do Lion King 1. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 Estive a rever o Rei Leão I. Meu Deus, o meu cérebro é brutal! Ainda me lembrava dos diálogos e das canções todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZItppVpUwwc :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 Estive a rever o Rei Leão I. Meu Deus, o meu cérebro é brutal! Ainda me lembrava dos diálogos e das canções todas :lol: Eu também revi, a voz do Mufasa, a voz do Simba, enfim que nostalgia :prayer: Scar :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 Eu também revi, a voz do Mufasa, a voz do Simba, enfim que nostalgia :prayer: Scar :heart: Nostalgia brutal! "Longa vida ao Rei" Agora quero rever o II e rever mais uns quantos da Disney Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 Eu quero ver o Peter Pan e a Bela e o Monstro. Mas o prémio tem que ir para o Robin dos Bosques, é simplesmente fantástico o filme. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 Eu quero ver o Peter Pan e a Bela e o Monstro. Mas o prémio tem que ir para o Robin dos Bosques, é simplesmente fantástico o filme. A Bela e o Monstro revi há uns dias :prayer: O Peter Pan, só se encontrar em Português Brasileiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 Fogo! :angry: Quero mesmo ver o Peter Pan. Se encontrares alguma coisa avisa. :happy: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 Fogo! :angry: Quero mesmo ver o Peter Pan. Se encontrares alguma coisa avisa. :happy: Eu encontrei o Pinoquio, o Rei Leão e a Cinderela. Se encontrar o Peter Pan digo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 Não me lembrava do Pinoquio, meu. Vou tentar ver ainda hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 E agora procuro a Bela Adormecida, a Pocahontas, os 101 Dalmatas e os Aristogatos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 Lembro-me de em criança ver o filme e ser muito intenção. Os cenários, a bruxa malvada, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2011 Quem é que já teve um bicho destes? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 12 Outubro 2011 tive parecido, dos marroquinos, com o jogo de matar patos 8-) Compartilhar este post Link para o post