Klebergol Publicado 16 Setembro 2011 e tu não tinhas? deixa-te de cenas rinka! eu tive poucas. Foi só de banana, de morango (?), de pêssego (yum yum), de chocolate, de amora, de maçã... até tinha afrodisíacas, de melância e de pau-de-cabinda. As que não tinha pedia emprestado para treinar a cara de surpresa quando as encontrassem no estojo. -Com quem então foi ele que as roubou? http://i.imgur.com/vQY5x.jpg[/iG] E de pipoca, que não cheirava a nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2011 Eu nunca tive. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2011 Canetas com cheiro é coisa de miuda. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Setembro 2011 Canetas com cheiro é coisa para engatar miúdas. fixed, no need to thank. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Setembro 2011 e tu não tinhas? deixa-te de cenas rinka! eu tive poucas. Foi só de banana, de morango (?), de pêssego (yum yum), de chocolate, de amora, de maçã... até tinha afrodisíacas, de melância e de pau-de-cabinda. As que não tinha pedia emprestado para treinar a cara de surpresa quando as encontrassem no estojo. -Com quem então foi ele que as roubou? Nunca tive, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2011 fixed, no need to thank. De facto em 6 anos muita coisa muda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2011 canetas a cheirar a pau de cabinda? wtf? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Setembro 2011 Pegando na questão das canetas. Havia na época uma data de coisas que não se possa dizer que fossem só de meninas mas que eu nunca tive. Tipo: Cordas de saltar, quantos queres, as já citadas canetas. Nunca gostei dessas coisas Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Tb nunca tive dessas canetas apesar delas estarem bem na moda na altura. Mas eram bem mais caras e os meus pais não viram a necessidade de ter uma caneta com aromas ( :mrgreen: ). Sinceramente não me fez falta nenhuma. E vícios de roer os lápis ou as tampas das canetas alguém tem? Eu nunca tive mas muitos colegas tinham esse hábito. Só rezava para não precisar de pedir uma caneta emprestada a esses viciados. Btw, tive foram uns professores 'engraçados'... Desde um que atirava giz a voar à cabeça dos alunos pq eles estavam distraidos, até uma que mandava os alunos lamber a porta da sala (felizmente nunca me calhou a mim, que nojo) por mau comportamento. Isto passando por um professor de música com um mau hálito detectável a kilometros de distância (detestava quando ele vinha ao pé de mim falar, pqp) e por uma que passava as aulas a falar de Deus e da religião em vez de dar matéria (ela dava catequese tb, está explicado). Já para não falar daquela professora de ed. física que me deixava passar as aulas todas indoor sentado a ver só, sem me marcar falta (tenho um desconto, é que a minha escola básica teve o pavilhão em obras durante os dois anos que lá tive e nunca aprendi a fazer cambalhotas e pinos e essas m*rda todas, e tb detestava aquilo), eu só fazia badminton. Tive uma que passava pelos alunos, quando estavamos a fazer os testes e dizia que as respostas estavam mal, para nós corrigirmos ( :prayer: ). Tive também uns (2 ou 3, deviam ser todos amiguinhos) que me fizeram de 'bode expiatório' da turma por eu ser repetente e vir de outra escola, até ao ponto de dizerem que eu tinha um 'olhar de gozo' (sorte deles é q eu não sou brasileiro). Enfim podia dizer mais umas quantas. Pode-se dizer que tive um vasto leque de cromos à frente das minhas turmas. Editado 17 Setembro 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2011 OMG i jizzed! Que enormidade de recordações esse post me trouxe. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Setembro 2011 O jogo do DBZ não é o Super Budouten ou wtv? É que sempre conheci por esse nome e acho que saiu a 1994, tmb. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Setembro 2011 O jogo do DBZ não é o Super Budouten ou wtv? É que sempre conheci por esse nome e acho que saiu a 1994, tmb. Eu conheço por Bu Yu Retsuden. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2011 Como era mesmo, direita, direita-baixo, baixo, esquerda-baixo, esquerda, A? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Setembro 2011 Como era mesmo, direita, direita-baixo, baixo, esquerda-baixo, esquerda, A? :mrgreen: Espera, espera, vou por em pausa e já vejo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2011 Alguem jogou?? Os comentário em português eram priceless Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Setembro 2011 Nunca ouvi falar disso. Btw, em matéria de DB, o mais épico era o Final Bout de 97. Jogabilidade mais que péssima, mas grande intro :prayer: :prayer: Aposto que nunca conseguiram desbloquear o SSJ4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Setembro 2011 gunstar heroes e existia outro do donald depois do quackshot que era um jogaço... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Setembro 2011 Mortal Kombat e Power Rangers na Mega Drive :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Setembro 2011 melhor jogo de futebol de sempre, ainda o jogo às vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2011 (editado) por falar em desenhos animados ... alg se lembra de uma maquina que engolia as k7 e a partir dai é que dava os desenhos animados? akilo passava-se num sotão ou la kera, os miudos escolhia as k7 e davam pra makina desvendado graças ao facebook da caderneta de cromos ... era o sotão da paulinha :mrgreen: Editado 18 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2011 Por ver essa do ISS 64, lembrei-me que passei tardes a fio a jogar uma demo disto: Mas um dos jogos que mais gosto me deu foi este: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Eu joguei a isto: http://www.youtube.com/watch?v=l5gx30WQKvM Priceless Vicío do crl! Editado 19 Setembro 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post