Black Hawk Publicado 31 Agosto 2011 :prayer: Sim, acontecia quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2011 <3333333 Btw havia uma série de desenhos animados linda, foi das melhores m*rda da minha infância e não me consigo lembrar do nome, era uma espécie de wannabe superhero que era um insecto, ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2011 OMG é isso, és o meu herói :33 http://www.youtube.com/watch?v=rcm-J7lQT3w SPOOOOON Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2011 Golden Axe, Streets of Rage e aquele do Ninja, no mesmo cartucho, mítico! :') Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2011 Revenge of Shinobi. Isso! Esse nunca acabei... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2011 :prayer: Alguém jogava isto? Eu era coladão neste jogo Muito bom. Passei muito tempo a jogar isso na saturn. O pior era ganhar vidas com o jogo dos barcos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2011 Isso! Esse nunca acabei... Nem eu. Nem o Golden Axe. E o Streets of Rage só a jogar com um amigo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2011 Muito bom. Passei muito tempo a jogar isso na saturn. O pior era ganhar vidas com o jogo dos barcos. Verdade, e passava de vez em quando um barco vermelho com um X que se acertasses nele dava-te logo 5 vidas acho mas não era fácil porque o sacana só aparecia quando estavam muitos barcos brancos. Também o tive para a minha rica Saturn :carinhoso: e passei muitas horas colado, era um daqueles jogos que não cansava Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2011 Nem eu. Nem o Golden Axe. E o Streets of Rage só a jogar com um amigo. O Golden Axe passei sozinho, mas era grande comidela. O SOfRage era bem mais fácil se fosse a dois por causa daquelas gajas que pareciam gafanhotos... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2011 E o Alex Kidd para MasterSystem? Que lavagem, irritava-me pra crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2011 O Golden Axe passei sozinho, mas era grande comidela. O SOfRage era bem mais fácil se fosse a dois por causa daquelas gajas que pareciam gafanhotos... Exacto, aquelas miseráveis antes do último boss!! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Setembro 2011 Revenge of Shinobi. Que mítico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Setembro 2011 OMG é isso, és o meu herói :33 SPOOOOON :lol: mitxico Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Sou do tempo em que farmácia se escrevia com ph :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2011 ... das futeboladas em OAZ. como é que deixam passar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2011 Nem eu. Nem o Golden Axe. E o Streets of Rage só a jogar com um amigo. Que noobs, acabei-os todos. 8) O final boss do shinobi é um metaleiro com cabeleira hardcore. Desert Strike, Castlevania Bloodlines, Super Hangover, Dinamyte Headdy, Tazz e até o Toy Storyb era épico. Megadrive <3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2011 Isso ainda dá no Cinemagic ou no Disney Channel, acho. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Setembro 2011 Isso ainda dá no Cinemagic ou no Disney Channel, acho. Dá nos 2. A seguir ao Phineas & Ferb e o meu programa favorito nesses canais :D Compartilhar este post Link para o post