Mister Master Publicado 26 Maio 2011 Provavelmente já cá foi colocado. http://www.youtube.com/watch?v=PXqZc5JW6u4 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Maio 2011 yap já foi, na altura era toda a gente a dizer GAROUPAAAAA :laugh: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 27 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=E2SLXUv5HnI& :mrgreen: :amen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2011 Tenho montes de tazos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2011 Não tenho nenhum. :-| Acho que um pouco da minha infância desapareceu, perdi os legos, os bonecos da playmobil, tazos, pokemon. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Maio 2011 (editado) Os master tazos eram uma porcaria, partiam-se com uma facilidade incrível e não eram lá muito eficazes. Nós na altura só jogávamos 1v1 em que cada um metia 1 tazo, ou então 3/4 gajos e cada um metia só 1, não fazíamos montes com eles. Bons tempos. :heart: Editado 27 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 (editado) Haviam uns cartões para raspar que saíam nas batatas fritas e se conseguíssemos acertar na sequência ganhávamos alguma coisa que podíamos trocar na loja. Lembro-me que tinha ficado vidrado com um boneco do Star Wars (Jar Jar?) e que tinha encontrado um cartão para ganhar um deles e de o ter emprestado a um amigo que me tinha dito que tinha um laser e que conseguia ver assim através do cartão. No dia a seguir, entregou-me o cartão todo rasgado o sacana e boneco nem vê-lo. :cadeirada: Editado 27 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2011 Haviam uns cartões para raspar que saíam nas batatas fritas e se conseguíssemos acertar na sequência ganhávamos alguma coisa que podíamos trocar na loja. Lembro-me que tinha ficado vidrado com um boneco do Star Wars (Jar Jar?) e que tinha encontrado um cartão para ganhar um deles e de o ter emprestado a um amigo que me tinha dito que tinha um laser e que conseguia ver assim através do cartão. No dia a seguir, entregou-me o cartão todo rasgado o sacana e boneco nem vê-lo. :cadeirada: :lol: eu o que fazia era guardar os cartões e copiar a sequência de um que la tivesse e fosse igual Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 (editado) :lol: eu o que fazia era guardar os cartões e copiar a sequência de um que la tivesse e fosse igual Não dava para fazer isso. Mais tarde arranjei um laser mas era too late, já não havia nada aquilo e os prémios eram foleiros. Damn you Roberto y no good friend! :cadeirada: Editado 27 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2011 Marés Vivas :prayer: Até sinto um aperto no coração quando vejo estas coisas antigas =') :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Maio 2011 Tazos, omg tenho tantos, só de pensar no monte de batatas fritas que posso ter comido :lol: But I was never fat :fuckyeah: Tinha esses tipos de tazos todos que mostra no vídeo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2011 Os primeiros Tazos acho que tive os 100. O mais lixado foi o 1, mas num glorioso dia la o roubei a um puto do primeiro ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2011 Esta m*rda era tão genial <33 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2011 K'nex. http://www.google.pt/search?um=1&hl=pt-PT&biw=1680&bih=902&tbm=isch&sa=1&q=k%27nex&aq=f&aqi=&aql=&oq= have fun. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Maio 2011 ... da carrinha magica :mrgreen: como eu adorava aquilo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Maio 2011 (editado) http://www.user-agent.org/stuff/images/k-nex_set_02.jpg[/ig] Esta m*rda era tão genial <33 EIA eu lembro-me disso!!! :prayer: Editado 28 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Maio 2011 Eu acho que ainda tenho marcas nos dedos por passar horas a montar e a desmontar essas peças do K'nex. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 31 Maio 2011 Sou do tempo em que o queijo nao vinha com uma pelica de plastico a separá-lo Compartilhar este post Link para o post