Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Não tenho nenhum. :-|

Acho que um pouco da minha infância desapareceu, perdi os legos, os bonecos da playmobil, tazos, pokemon. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Os master tazos eram uma porcaria, partiam-se com uma facilidade incrível e não eram lá muito eficazes. Nós na altura só jogávamos 1v1 em que cada um metia 1 tazo, ou então 3/4 gajos e cada um metia só 1, não fazíamos montes com eles.

Bons tempos. :heart:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam uns cartões para raspar que saíam nas batatas fritas e se conseguíssemos acertar na sequência ganhávamos alguma coisa que podíamos trocar na loja.

Lembro-me que tinha ficado vidrado com um boneco do Star Wars (Jar Jar?) e que tinha encontrado um cartão para ganhar um deles e de o ter emprestado a um amigo que me tinha dito que tinha um laser e que conseguia ver assim através do cartão.

No dia a seguir, entregou-me o cartão todo rasgado o sacana e boneco nem vê-lo. :cadeirada:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam uns cartões para raspar que saíam nas batatas fritas e se conseguíssemos acertar na sequência ganhávamos alguma coisa que podíamos trocar na loja.

Lembro-me que tinha ficado vidrado com um boneco do Star Wars (Jar Jar?) e que tinha encontrado um cartão para ganhar um deles e de o ter emprestado a um amigo que me tinha dito que tinha um laser e que conseguia ver assim através do cartão.

No dia a seguir, entregou-me o cartão todo rasgado o sacana e boneco nem vê-lo. :cadeirada:

:lol:

eu o que fazia era guardar os cartões e copiar a sequência de um que la tivesse e fosse igual

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu o que fazia era guardar os cartões e copiar a sequência de um que la tivesse e fosse igual

Não dava para fazer isso. Mais tarde arranjei um laser mas era too late, já não havia nada aquilo e os prémios eram foleiros. Damn you Roberto y no good friend! :cadeirada:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Marés Vivas :prayer:

Até sinto um aperto no coração quando vejo estas coisas antigas =') :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tazos, omg tenho tantos, só de pensar no monte de batatas fritas que posso ter comido :lol:

But I was never fat :fuckyeah:

Tinha esses tipos de tazos todos que mostra no vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda tenho marcas nos dedos por passar horas a montar e a desmontar essas peças do K'nex.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que o queijo nao vinha com uma pelica de plastico a separá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...