Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Viver ao fim-de-semana de madrugada tinha uma grande programação com aquela musiquinha manhosa :lol:

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

vivervivir.jpg

:ideia:

Viver ao fim-de-semana de madrugada tinha uma grande programação com aquela musiquinha manhosa :lol:

Fui apanhado tanta vez a ver essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Fui apanhado tanta vez a ver essa m*rda

E eu, f*dasse :lol:

Devia ser por haver pouco acesso a essas m*rda naquela altura, mas aquilo era brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alex Kidd para MasterSystem?

Que lavagem, irritava-me pra crl :lol:

Era lindo.

Ontem estive a montar uma Magnavox Odyssey, mas tive de me vir embora antes de experimentar, fica para um dia destes <3

Compartilhar este post

Link para o post

E eu, f*dasse :lol:

Devia ser por haver pouco acesso a essas m*rda naquela altura, mas aquilo era brutal :lol:

Lembro-me que no M6 dava uns filmes eróticos também a essa hora.

Quando passava alguém, mudava e como o M6 era a seguir ao Viver ( na minha programação ) tinha sempre azar, não era apanhado por um era apanhado por outro :mrgreen:

Mas como já referiram, a músiquinha era um must lol

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de quando andava para aí no 7º ou 8º ano os meus colegas jogavam todos a um jogo de guerra com minhocasa atirar bombas e não sei quê. Passavam motes de tempo a jogar a isso nos intervalos, eu fui lá uma vez e não gostei daquilo pq morri logo. :lol:

Mais alguém aqui teve esses vício marado? E que jogo era já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de quando andava para aí no 7º ou 8º ano os meus colegas jogavam todos a um jogo de guerra com minhocasa atirar bombas e não sei quê. Passavam motes de tempo a jogar a isso nos intervalos, eu fui lá uma vez e não gostei daquilo pq morri logo. :lol:

Mais alguém aqui teve esses vício marado? E que jogo era já agora?

Worms Armaggedon. Épico. Online então era um vício do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

À dias a falar com um conhecido meu veio à baila aquelas borrachas azuis rijas como pedra em forma de circulo, que se fizesse um bocadinho de força a apagar rasgava logo o papel :lol: espero que hoje em dia já não haja disso.

Compartilhar este post

Link para o post

À dias a falar com um conhecido meu veio à baila aquelas borrachas azuis rijas como pedra em forma de circulo, que se fizesse um bocadinho de força a apagar rasgava logo o papel :lol: espero que hoje em dia já não haja disso.

Eram as "borrachas de caneta", que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

E haviam aquelas canetas que tinham borracha na ponta :lol:

Aquilo foi o maior crime ambiental desde Chernobyl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True mas como NUNCA ninguém tinha uma borracha das brancas tinhamos que nos arranjar com o que houvesse :lol:

Depois também havia aquelas belíssimas borrachas verdes, que deixavam a cor verde por onde passavam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isso era tão mau. E tinham uma cena metálica no meio. A folha ficava toda manchada de azul.

Compartilhar este post

Link para o post

True mas como NUNCA ninguém tinha uma borracha das brancas tinhamos que nos arranjar com o que houvesse :lol:

Depois também havia aquelas belíssimas borrachas verdes, que deixavam a cor verde por onde passavam. :mrgreen:

As verdes eram fixes.

Agora aquelas laranjas e azuis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso veio a moda das canetas com cheiro..os cadernos das raparigas passaram a ter florzinhas nas bordas só para ficar a cheirar bem..

Mas por sua vez, essas canetas trouxeram divertimento, já que tirávamos a carga e metíamos lá bolinhas de papel com "cuspe" para acertar em alguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso veio a moda das canetas com cheiro..os cadernos das raparigas passaram a ter florzinhas nas bordas só para ficar a cheirar bem..

Mas por sua vez, essas canetas trouxeram divertimento, já que tirávamos a carga e metíamos lá bolinhas de papel com "cuspe" para acertar em alguém :lol:

Canetas com cheiro :lol: todas as minhas colegas tinham disso, na primária :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Canetas com cheiro :lol: todas as minhas colegas tinham disso, na primária :lol:

e tu não tinhas? deixa-te de cenas rinka!

eu tive poucas. Foi só de banana, de morango (?), de pêssego (yum yum), de chocolate, de amora, de maçã... até tinha afrodisíacas, de melância e de pau-de-cabinda. As que não tinha pedia emprestado para treinar a cara de surpresa quando as encontrassem no estojo.

-Com quem então foi ele que as roubou?

vQY5x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...