Detlef Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Viver ao fim-de-semana de madrugada tinha uma grande programação com aquela musiquinha manhosa :lol: Editado 6 Setembro 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 :ideia: Viver ao fim-de-semana de madrugada tinha uma grande programação com aquela musiquinha manhosa :lol: Fui apanhado tanta vez a ver essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Setembro 2011 Fui apanhado tanta vez a ver essa m*rda E eu, f*dasse :lol: Devia ser por haver pouco acesso a essas m*rda naquela altura, mas aquilo era brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Setembro 2011 isso era o mítico canal 18? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2011 E o Alex Kidd para MasterSystem? Que lavagem, irritava-me pra crl :lol: Era lindo. Ontem estive a montar uma Magnavox Odyssey, mas tive de me vir embora antes de experimentar, fica para um dia destes <3 Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 7 Setembro 2011 (editado) E eu, f*dasse :lol: Devia ser por haver pouco acesso a essas m*rda naquela altura, mas aquilo era brutal :lol: Lembro-me que no M6 dava uns filmes eróticos também a essa hora. Quando passava alguém, mudava e como o M6 era a seguir ao Viver ( na minha programação ) tinha sempre azar, não era apanhado por um era apanhado por outro :mrgreen: Mas como já referiram, a músiquinha era um must lol Editado 7 Setembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Setembro 2011 Lembro-me de quando andava para aí no 7º ou 8º ano os meus colegas jogavam todos a um jogo de guerra com minhocasa atirar bombas e não sei quê. Passavam motes de tempo a jogar a isso nos intervalos, eu fui lá uma vez e não gostei daquilo pq morri logo. :lol: Mais alguém aqui teve esses vício marado? E que jogo era já agora? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Setembro 2011 Lembro-me de quando andava para aí no 7º ou 8º ano os meus colegas jogavam todos a um jogo de guerra com minhocasa atirar bombas e não sei quê. Passavam motes de tempo a jogar a isso nos intervalos, eu fui lá uma vez e não gostei daquilo pq morri logo. :lol: Mais alguém aqui teve esses vício marado? E que jogo era já agora? Worms Armaggedon. Épico. Online então era um vício do crl... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Setembro 2011 Worms Armaggedon. Épico. Online então era um vício do crl... É isso mesmo, lol. http://www.youtube.com/watch?v=S6lrRqst9Z4 Que nostalgico. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Setembro 2011 Eu ainda jogo Worms Reloaded Online. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=M2B9wzNPmMQ Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mrJ4tojhv84 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2011 À dias a falar com um conhecido meu veio à baila aquelas borrachas azuis rijas como pedra em forma de circulo, que se fizesse um bocadinho de força a apagar rasgava logo o papel :lol: espero que hoje em dia já não haja disso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Setembro 2011 À dias a falar com um conhecido meu veio à baila aquelas borrachas azuis rijas como pedra em forma de circulo, que se fizesse um bocadinho de força a apagar rasgava logo o papel :lol: espero que hoje em dia já não haja disso. Eram as "borrachas de caneta", que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Setembro 2011 À dias a falar com um conhecido meu veio à baila aquelas borrachas azuis rijas como pedra em forma de circulo, que se fizesse um bocadinho de força a apagar rasgava logo o papel :lol: espero que hoje em dia já não haja disso. E haviam aquelas canetas que tinham borracha na ponta :lol: Aquilo foi o maior crime ambiental desde Chernobyl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2011 True mas como NUNCA ninguém tinha uma borracha das brancas tinhamos que nos arranjar com o que houvesse :lol: Depois também havia aquelas belíssimas borrachas verdes, que deixavam a cor verde por onde passavam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2011 À dias a falar com um conhecido meu veio à baila aquelas borrachas azuis rijas como pedra em forma de circulo, que se fizesse um bocadinho de força a apagar rasgava logo o papel :lol: espero que hoje em dia já não haja disso. LOL isso era tão mau. E tinham uma cena metálica no meio. A folha ficava toda manchada de azul. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Setembro 2011 True mas como NUNCA ninguém tinha uma borracha das brancas tinhamos que nos arranjar com o que houvesse :lol: Depois também havia aquelas belíssimas borrachas verdes, que deixavam a cor verde por onde passavam. :mrgreen: As verdes eram fixes. Agora aquelas laranjas e azuis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2011 E depois disso veio a moda das canetas com cheiro..os cadernos das raparigas passaram a ter florzinhas nas bordas só para ficar a cheirar bem.. Mas por sua vez, essas canetas trouxeram divertimento, já que tirávamos a carga e metíamos lá bolinhas de papel com "cuspe" para acertar em alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Setembro 2011 também via o fura vidas Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Setembro 2011 E depois disso veio a moda das canetas com cheiro..os cadernos das raparigas passaram a ter florzinhas nas bordas só para ficar a cheirar bem.. Mas por sua vez, essas canetas trouxeram divertimento, já que tirávamos a carga e metíamos lá bolinhas de papel com "cuspe" para acertar em alguém :lol: Canetas com cheiro :lol: todas as minhas colegas tinham disso, na primária :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Setembro 2011 Canetas com cheiro :lol: todas as minhas colegas tinham disso, na primária :lol: e tu não tinhas? deixa-te de cenas rinka! eu tive poucas. Foi só de banana, de morango (?), de pêssego (yum yum), de chocolate, de amora, de maçã... até tinha afrodisíacas, de melância e de pau-de-cabinda. As que não tinha pedia emprestado para treinar a cara de surpresa quando as encontrassem no estojo. -Com quem então foi ele que as roubou? Compartilhar este post Link para o post