Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2011 Tchiii taca-montes :prayer: É mesmo cenas à Seixal e arredores :lol: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Março 2011 Aqui era a trancadinha E também curtia muito o jogo do 24. De tal maneira que ainda hoje, quando ando de carro, tenho alguma tendência a jogar com as matrículas dos carros :mrgreen: Sabeeeeeeeeeesssssssssss :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Março 2011 lembrei-me agora duma cena...quando jogavam à rabia(ou meiinho aí p'ra cima) não diziam "a primeira é pros pardais" ou "a primeira é de borla" ? :lol: mitico. Ah e aqui tb se tinha uma frase que era tipo para ninguem se meter na discussão ou coisa parecida "quem tá de fora não racha lenha" :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Março 2011 lembrei-me agora duma cena...quando jogavam à rabia(ou meiinho aí p'ra cima) não diziam "a primeira é pros pardais" ou "a primeira é de borla" ? :lol: mitico. Eu dizia 'a primeira é livre' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 (editado) E o mítico "arrebenta a bolha!"? :lol: Editado 2 Março 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Março 2011 ARREBENTA A BOLHA! LOL. noites inteiras a jogarmos às escondidas... f*da-se. e tb tinhamos outra que era "galhinha ou peru?" em vez de se contar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 etc etc, o que estava a "descobrir" as pessoas ia dizendo "galhinha ou peru", até se ouvir um PERÚ e aí era sinal q ja tava tudo escondido e que ja podia começar o jogo...que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 2 Março 2011 lembrei-me agora duma cena...quando jogavam à rabia(ou meiinho aí p'ra cima) não diziam "a primeira é pros pardais" ou "a primeira é de borla" ? :lol: mitico. Ah e aqui tb se tinha uma frase que era tipo para ninguem se meter na discussão ou coisa parecida "quem tá de fora não racha lenha" :lol: E depois havia sempre um espertalhão que dizia: "E quem está dentro no cu apanha". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Março 2011 Nunca jogaram à garrafa? Jogar às escondidas à noite na rua :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2011 lembrei-me agora duma cena...quando jogavam à rabia(ou meiinho aí p'ra cima) não diziam "a primeira é pros pardais" ou "a primeira é de borla" ? :lol: mitico. Claro! E o mítico "arrebenta a bolha!"? :lol: mítico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2011 lembrei-me agora duma cena...quando jogavam à rabia(ou meiinho aí p'ra cima) não diziam "a primeira é pros pardais" ou "a primeira é de borla" ? :lol: mitico. Ah e aqui tb se tinha uma frase que era tipo para ninguem se meter na discussão ou coisa parecida "quem tá de fora não racha lenha" :lol: aqui dizia era "a primeira é da avó" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2011 Ui, às escondidas era todos os dias quando era puto. Éramos uns 9/10, ainda por cima numa rua sem saída com pouco movimento de carros e cheio de prédios e escadas. Uma vez entrámos numa casa que estava abandonada e ficávamos lá escondidos. Era cada cagaço porque só jogávamos à noite. E ao caça-esconde? :funny: Além de termos de encontrar o pessoas, tínhamos de os apanhar LOL. Uma vez a jogar a isso, fugi para tão longe que quando voltei já tinha tudo ido embora. "f*da-se, demoraste tanto tempo que decidimos voltar amanhã". Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Março 2011 (editado) Ui, às escondidas era todos os dias quando era puto. Éramos uns 9/10, ainda por cima numa rua sem saída com pouco movimento de carros e cheio de prédios e escadas. Uma vez entrámos numa casa que estava abandonada e ficávamos lá escondidos. Era cada cagaço porque só jogávamos à noite. E ao caça-esconde? :funny: Além de termos de encontrar o pessoas, tínhamos de os apanhar LOL. Uma vez a jogar a isso, fugi para tão longe que quando voltei já tinha tudo ido embora. "f*da-se, demoraste tanto tempo que decidimos voltar amanhã". :lol: uma vez a jogar ás escondidas la no meu predio bazei para casa e eles la á minha procura haha Editado 2 Março 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2011 LOL. Aqui era porreiro porque fomos todos morar para lá, numa rua em que ainda estava em construção. Grande memórias :'). Contar histórias do diabo à porta de uma capela, entrar dentro de prédios a serem construídos, à noite. Depois um amigo meu deixou lá o telemóvel e tivemos de voltar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mQP8-2r_MbQ&feature=related Ainda me lembro de ver isto na sic. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Março 2011 esse já era o segundo dono do rex! O primeiro era o Mozer, que morreu :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 E para decidir quem ia à baliza? "É o ultimo a tocar com a mão no chão!" e todas as variantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Março 2011 O meu 1º telemóvel foi o terceiro a contar de cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Março 2011 os primeiros 2 parecem comandos de televisão com ecrã :laugh: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Março 2011 Ui, às escondidas era todos os dias quando era puto. Éramos uns 9/10, ainda por cima numa rua sem saída com pouco movimento de carros e cheio de prédios e escadas. Uma vez entrámos numa casa que estava abandonada e ficávamos lá escondidos. Era cada cagaço porque só jogávamos à noite. E ao caça-esconde? :funny: Além de termos de encontrar o pessoas, tínhamos de os apanhar LOL. Uma vez a jogar a isso, fugi para tão longe que quando voltei já tinha tudo ido embora. "f*da-se, demoraste tanto tempo que decidimos voltar amanhã". Aqui na rabia dizia-se que "a primeira é de gesso". Su1, aqui ao aça-esconde também chamávamos de Polícias e ladrões, era mítico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Tchiii taca-montes :prayer: É mesmo cenas à Seixal e arredores :lol: Tão verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Março 2011 Nunca jogaram à garrafa? Jogar às escondidas à noite na rua :prayer: true! E a jogar à deserta! Adorava jogar a essa merd@ em puto, ainda para mais porque eu era dos mais rápidos logo para me apanharem está quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Março 2011 os primeiros 2 parecem comandos de televisão com ecrã :laugh: Eram um bocadinho para o grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 (editado) Os meus pais tiveram um igual a esse Zé :lol: O meu primeiro foi um nokia 3210 Editado 2 Março 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2011 O meu primeiro telemóvel tinha pilhas. :lol: :prayer: Era um Motorola qualquer, na altura andava no 6º ano. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Março 2011 Os meus pais tiveram um igual a esse Zé :lol: O meu primeiro foi um nokia 3210 O 1º com que trabalhei era um Motorola daqueles que é uma bateria bem pesada com um telefone lá agarrado mesmo à América :funny: Compartilhar este post Link para o post