Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Transforme a aparência do Windows Vista no Windows 7

As tonalidades nas cores azuis são uma excelente opção para dar um novo visual ao vista.

Confira os detalhes e o design pelas imagens!

Imagem

Download:

* Opção1: Tema Windows 7

* Opção2: Tema Windows 7

* Criador: giannisgx89

Compartilhar este post

Link para o post

n encontro nenhum tema po windows xp tipo o do vista...

alguem me arranja um?

EDIT: Ty Marado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que usas uma barra alternativa ao menu iniciar, colocavas a função "Ocultar" na barra de tarefas, esta a destoar com teu ambiente de trabalho sexy! eheh

Compartilhar este post

Link para o post
É preciso fazer alguma coisa especifica para que o menu iniciar fica instalado quanto instalamos o VS? É nunca consigo que fique.

Finalmente consegui :) Tive que tirar a opção de menu iniciar clássico na barra de tarefas e já deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe forma de, quando eu clico em 'Mostrar o ambiente de trabalho', o RocketDock não desaparecer? (Sem ser escolher a opção 'Sempre à frente') ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ldtfbyinvaderjohnpx7.jpg

O tema LDTF é bem diferente da maioria, e é uma excelente opção para incrementar o sistema operacional Windows Vista, basta efetivar o download e aplica-lo. A autoria é do usuário invaderjohn do deviantART. Confira os detalhes pela imagem.

Download: LDTF

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o 3 num xp original. Corro o patch e aquilo pede para reiniciar. Eu faço o me mandam e reinicio. Quando o explorer vai a arrancar, diz que a memória xpto não pode ser "read" fica o ecrã azul e diz erro fatal do sistema. Isto só se resolve iniciando pelo modo de segurança e voltando atrás em relação ao que o patch faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tema Transparent para o Windows Vista

Transparent é um tema para o Windows Vista que “abusa” do efeito “Glass” tornado-o bastante diferente e com um visual super-transparente.

Transparent_vs_by_tytynono.jpg

* Note que para instalar temas “não oficiais” no Windows Vista é necessário modificar o “uxtheme.dll”, para isto utilize o gratuito VistaGlazz.

Depois basta colocar o tema baixado em “C:\Windows\Resources\Themes” e habilitá-lo clicando com o botão direito em algum lugar vazio no desktop e depois em Personalizar-> Tema.

Licença: Freeware

Sistemas: Windows Vista

Download: Transparent_vs_by_tytynono.zip [1,3 MB]

Home: tytynono.deviantart.com (existe outro do mesmo autor mas que não é totalmente transparente, visitar o site do autor se estiver curioso(a))

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta tenho o Vista 64 SP1 que programa recomendao para aplicar temas? se dessem o link tb era porreiro :mrgreen:

tentei o vista glaz mas deu barraca e tive de usar o comando sfc pra restaurar os ficheiros danificados :/

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta tenho o Vista 64 SP1 que programa recomendao para aplicar temas? se dessem o link tb era porreiro :mrgreen:

tentei o vista glaz mas deu barraca e tive de usar o comando sfc pra restaurar os ficheiros danificados :/

Eu não aconselho usar esses programas...uxthemes... vista glazz, visual styles... mexem muito com os core files do windows.... mas aqui tens um tema para Vista X64 SP1 http://www.themebin.com/vista-themes/topsh...-x64-sp1-theme/

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pode ser uma pergunta muito noob mas ca vai. Ja não me lembro como é ke se mete por exemplo o icone da internet explorer ou do Modzilla na barra de ferramentas como por exemplo o Shaft tem. Alguem me pode ajudar?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
WindowsVistaTunningv2.png

*_*

Shaft se disponibilizasses isso era mto fixe ;)

isso e para o XP certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, pode ser uma pergunta muito noob mas ca vai. Ja não me lembro como é ke se mete por exemplo o icone da internet explorer ou do Modzilla na barra de ferramentas como por exemplo o Shaft tem. Alguem me pode ajudar?

Cumps

Colocas o cursor do rato em cima da barra de ferramentas e seleccionas Barra de Ferramentas em seguida seleccionas Iniciação Rápida isto para o caso que não tenhas essa opção activa na Barra de Ferramentas.

Depois é só criar um atalho e arrastas para a zona da Iniciação Rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...