Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

laercio, perdoa-me a ignorância, mas como é que meteste essa aplicação no ambiente de trabalho? é alguma ferramente do wmp certo?

Compartilhar este post

Link para o post

semttulolf.png

Alguém sabe como:

Retirar o que aparece quando pomos o rato por cima dos ícones, neste caso o rato estava por cima do ícone da música, e aparece lá "My music".

Centrar a barra dos ícones.

Mudar a barra do iniciar para uma tipo isto.

Já agora, Laércio, onde arranjaste esses ícones?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi neste tópico. Já foi há tanto tempo que se formatasse o PC não saberia mete-los outra vez. Amanhã procuro ;-)

Nice wallpaper...laercio em 1280*1024 arranja-se?

http://img24.imageshack.us/img24/6020/2iucj0o.jpg

laercio, perdoa-me a ignorância, mas como é que meteste essa aplicação no ambiente de trabalho? é alguma ferramente do wmp certo?

CD Art Display

É só instalar e abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi neste tópico. Já foi há tanto tempo que se formatasse o PC não saberia mete-los outra vez. Amanhã procuro ;-)

Obrigado, cá espero por isso então. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
semttulolf.png

Alguém sabe como:

...instalar esses icones? é que não faço a mínima ideia... Eu sei que já deve haver explicações lá para trás, mas são algumas páginas...

Compartilhar este post

Link para o post
CD Art Display

É só instalar e abrir.

Obrigado ;)

Já agora, não tens assim mais acessórios desses sem ser para a barra lateral do Windows? Tipo de tempo e assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ícones não são de instalar. Basta por exemplo ter a rocket dock e fazer download deles colocar na pasta Icons do programa e depois editar os ícones que se quer nas opções da barra.

Podem procurar ícones no deviantart por exemplo.

Icones do laercio: aqui

Alguém sabe como:

1-Retirar o que aparece quando pomos o rato por cima dos ícones, neste caso o rato estava por cima do ícone da música, e aparece lá "My music".

2-Centrar a barra dos ícones.

3-Mudar a barra do iniciar para uma tipo isto.

1 e 2- Opções da dock que tiveres.

3- Depende do tema que colocares, procura no deviantart. Aquele tema que o laercio tem era o que tinha no meu antigo pc e que coloquei aí para trás. É uma imitação do mac.

Compartilhar este post

Link para o post
Tugax, não me sabes indicar um tema que seja tipo Mac?

Depende do teu SO. XP: aqui

Vista: aqui ou aqui

Se procurares encontras muitas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tugax, no Vista como é que se instala essas coisas? Esses skins/temas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Ia perguntar o mesmo, mas para XP, tugax. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Donnie. ;)

Obrigado Tugax. ;)

Bem, eu lá fiz o download do tema, e instalei. Fiz isto abrindo o ficheiro rar, e clicando naquele ficheiro que estava dentro que tinha como extensão algo como mmstyles.

O resultado foi este:

beforewj.jpg

Mas depois de reeiniciar o computador, o tema não permaneceu:

afterv.jpg

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Yeep. Tens que instalar uma patchzita. Ou então podes por o tema na pasta resources a experimentar se dá:

f3e3pc.jpg

Eu estou a utilizar o muin e meti nessa pasta. Mas também usei a patch por isso não sei se meter na pasta apenas funciona. Tenta lá. Mete na pasta, reinicia e vê se fica. Se não der eu digo-te a patch. (Que acho que não se pode divulgar aqui no fórum.)

Acho que devem ter que usar alguma aplicaçãozita como WindowsBlinds ou algo do género. Ou então patch nisso. :mrgreen: Mas o Tugax deve saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiram o uxtheme:

XP:aqui

Vista

SP1: aqui

SP2:aqui

Basta correr que isso substitui o .dll automaticamente, reiniciam, depois basta irem por exemplo ao deviantart e escolherem um tema. Tiram e colocam por exemplo na pasta Resources -> Themes, em seguida o tema trás um ficheiro .theme, carregam em cima dele duas vezes e já deve dar.

Podem também usar o Tune Up que dá para alterar temas através de visual styles ;)

Obrigado Donnie. ;)

Obrigado Tugax. ;)

Bem, eu lá fiz o download do tema, e instalei. Fiz isto abrindo o ficheiro rar, e clicando naquele ficheiro que estava dentro que tinha como extensão algo como mmstyles.

O resultado foi este:

http://img18.imageshack.us/img18/3835/beforewj.jpg

Mas depois de reeiniciar o computador, o tema não permaneceu:

http://img163.imageshack.us/img163/6851/afterv.jpg

Alguém sabe como resolver?

Falta-te a patch. Tens aqui em cima.

Yeep. Tens que instalar uma patchzita. Ou então podes por o tema na pasta resources a experimentar se dá:

http://i47.tinypic.com/f3e3pc.jpg

Eu estou a utilizar o muin e meti nessa pasta. Mas também usei a patch por isso não sei se meter na pasta apenas funciona. Tenta lá. Mete na pasta, reinicia e vê se fica. Se não der eu digo-te a patch. (Que acho que não se pode divulgar aqui no fórum.)

Acho que devem ter que usar alguma aplicaçãozita como WindowsBlinds ou algo do género. Ou então patch nisso. :mrgreen: Mas o Tugax deve saber...

A patch pode-se divulgar, não é ilegal nem é pirataria (acho eu). Eu colocava os temas na pasta resources que era para ficar arrumadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tem cuidado com isso, eu não sei se dá para divulgar e pelo sim pelo não, não meti. Não é por mim, mas há aí gente que pronto e podes lixar-te à pala disso. ;)

Eu também meti nos resources para ficar tudo organizadinho. :mrgreen:

O Tugax já meteu em cima André. A patch só varia de sistema operativo, se o teu for o SP3 tem que ser uma diferente. Não sei qual é que o Tugax meteu...

Ah e se tiraste esse tema do DA, na mesma pasta que tem o misstyles, tem lá um bloco de notas que diz "Ler antes" e explica lá que tens de instalar a patch e até tem o link para ires busca-la. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu. Lá instalei aquele patch, e voilá. :D

Obrigado aos dois pela paciência despendida.

Já agora, que aplicações aconselham para ter um ambiente de trabalho mais agradável?

Compartilhar este post

Link para o post
Já deu. Lá instalei aquele patch, e voilá. :D

Obrigado aos dois pela paciência despendida.

Já agora, que aplicações aconselham para ter um ambiente de trabalho mais agradável?

Se tiveres igual àquela screen que colocaste em cima do before está muito simples e engraçado, eu não mudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...