Naitch Publicado 27 Janeiro 2010 O ícone do Tempo faz parte do "Tema" do Mac ou é para sacar à parte? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Janeiro 2010 O ícone do Tempo faz parte do "Tema" do Mac ou é para sacar à parte? Não tiras à parte. Pergunta ao André. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Janeiro 2010 O resultado foi este: Alguém sabe como resolver? Arranjas este fundo sem icones nem nada? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2010 Arranjas este fundo sem icones nem nada? http://www.blogdowallpaper.com/sexy-girls/remix-set/ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2010 O ícone do Tempo faz parte do "Tema" do Mac ou é para sacar à parte? Naitch, o ícone do tempo é um widget do Yahoo widgets. ;) Yahoo Widgets Depois de instalares, é só ir à pasta, e escolher o widget que queres, neste caso é o Yahoo! Weather. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2010 Obrigado Andre, já tá a ser usado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2010 De nada Naitch, alguma coisa que eu possa ajudar, já sabes. Bom desk já agora. ;) Alguém sabe como, por exemplo, guardar aquela sequência de ícones, para o caso de se mudar uma vez, e depois querer mudar outra vez, não ter de os substituir um a um? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2010 Não sei se é isso a que te referes mas eu mandei os ícones que arranjei para a pasta do ObjectoDocks. Assim ficam lá guardados e podes voltar a coloca-los sempre que quiseres Anyway, eu também andei a fazer algumas alterações: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 28 Janeiro 2010 Tanta pele e osso :C Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2010 Não Naitch, era guardar aquela sequência de ícones, para quando se quisesse voltar a repor, não ter de o fazer um a um, mas sim automaticamente todos de uma só vez. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 Não Naitch, era guardar aquela sequência de ícones, para quando se quisesse voltar a repor, não ter de o fazer um a um, mas sim automaticamente todos de uma só vez. Acho que não dá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2010 http://img718.imageshack.us/img718/6827/screenshotjs.png[/img Wallpaper starring with Legi. Onde arranjaste esse tema (pelo menos a barra de tarefas assim) e os ícones do canto superior direito? ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Janeiro 2010 Onde arranjaste esse tema (pelo menos a barra de tarefas assim) e os ícones do canto superior direito? ;) Tema - Soft7 Windows Orb - SteelOrb É para o W7 64bits. Acho que deves saber o que é a orb, senão eu explico. Os ícones dos discos é da barra lateral do windows, vem de origem. É só adicionar, é um gadjet. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 29 Janeiro 2010 O meu :carinhoso: : Fogo Tugax, que máquina. Several questions: o fundo :carinhoso: , a parte da data/hora e o tema (a) Nada de mais :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Janeiro 2010 Fogo Tugax, que máquina. Several questions: o fundo :carinhoso: , a parte da data/hora e o tema (a) Nada de mais :larilas: Wallpaper: MackBook Pro Just Awesome Ora bem a data/hora é através de um programa chamado Geektool. O Tema se te tiveres a referir ao parecer um mac é porque é um mac e não um tema. ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Janeiro 2010 Por acaso pensei que fosse Vista com o tema alterado tbm. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Janeiro 2010 Por acaso pensei que fosse Vista com o tema alterado tbm. Não ;) Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 29 Janeiro 2010 Vista SP1: aqui SP2:aqui Basta correr que isso substitui o .dll automaticamente, reiniciam, depois basta irem por exemplo ao deviantart e escolherem um tema. Tiram e colocam por exemplo na pasta Resources -> Themes, em seguida o tema trás um ficheiro .theme, carregam em cima dele duas vezes e já deve dar. Fiz tudo, só não encontro a pasta Resources :confuso: Fiz tudo, só não encontro a pasta Resources :confuso: EDIT: Já encontrei, estava a procurar no sítio. Alguém tem um tema claro, tipo mac, que me sugira? Ou então preto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Janeiro 2010 Fiz tudo, só não encontro a pasta Resources :confuso: EDIT: Já encontrei, estava a procurar no sítio. Alguém tem um tema claro, tipo mac, que me sugira? Ou então preto. ;) Preto tens o Alduin e tema mac tens ali para trás que coloquei mas basta procurares no deviantart ou no google, escreves Leopard for vista (ou xp) que aparece logo uma data deles ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Janeiro 2010 http://www.blogdowallpaper.com/sexy-girls/remix-set/ danke Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 29 Janeiro 2010 Tou a ter agora outro problema. Instalo as fonts e meto as pastas do tema dentro da localização correcta. Quando estou a procurar pelo tema para o seleccionar o pc não o reconhece :S EDIT: consegui ;) Compartilhar este post Link para o post